Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 35075 mensagens para Melhor Amiga

Caminhos Difíceis !
Quando passamos a conhece-lo melhor esse caminho, passamos a enxergar de verdade, antes disso tudo é escuridão.
Não deixe que sua vida passe despercebida.
Que possamos refletir melhor, não só apenas exista, mais tenha uma vida. em Deus.

Inserida por mariadasdoresdejesus

As vezes é melhor ouvir do que argumentar. Do que adianta tentar explicar a situação, se a pessoa não esta disposta a te ouvir? Não esta disposta a ouvir porque só sabe enxergar o lado dela das coisas, não sabe ampliar a vista e enxergar a situação por inteiro. Para mim a melhor saída é ficar calada, mesmo estando errada. Estou certa? Eu não sei. Não vem a questão, só não estou afim de discutir.

Inserida por BeaneFerreira

Meu Deus, me conceda olhos que vejam o melhor nas pessoas, um coração que possa perdoar o pior da vida, uma mente pronta para esquecer o mal, e uma alma cuja fé nunca morra!
Que assim seja.
Amém.

Inserida por jeanrosana

A melhor propaganda que uma loja pode fazer é vender qualidade, bom atendimento e preço de mercado, a mídia, o povo faz por ela.

Inserida por cassal

Já que temos dificuldades para pedir perdão, melhor é evitarmos de ofender nosso próximo.

Inserida por dimasmiguel

Vivo muito mais e melhor do que a maioria, pois enquanto os outros veem o fim, eu consigo enxergar sempre uma oportunidade de recomeço.

Inserida por Webersongomes

Amigo é aquele que nos aceita como somos e ao mesmo tempo nos torna alguém bem melhor.

Inserida por marcellemelo

Não quero que você fuja a não ser se for comigo, te prometo um lugar perfeito, um lugar melhor que o paraíso.

Inserida por BrunoBarbosa18

Nem sempre um sorriso demonstra felicidade, mas sorria sempre que puder, pois é melhor sorrir do que chorar.

Inserida por sostenesMcz

A melhor História, é a que vem do passado mostra o presente e pensa no futuro..

Inserida por sostenesMcz

Não exijo nada de ninguém,apenas tento extrair aquilo que tem de melhor em cada um que se aproxima de mim...

Inserida por jaciramoura

Um sorriso é a distância mais curta entre duas pessoas e a melhor maneira de se conseguir perspectiva.

O crescimento de ontem não é suficiente para suprir as necessidades de hoje.

Inserida por Menezessamba

Muitas vezes, é melhor estarmos só do que acompanhado de quem não pode nos ajudar..

Inserida por Alocofe

Diga-me
Diga-me aonde quer ir
Diga-me onde quer estar
Diga-me o que lá há

Darei o melhor lugar
Darei a noite ao luar
Darei o amanhecer do mais lindo sol

Darei o universo só pra nós
E estarei lá com você
Pois é lá que também quero estar

No mais lindo do amanhecer
Entardecer e anoitecer
E com você sempre ficar
O paraíso é logo ali junto de você e de mim.

Inserida por HavaBarbosa6

Um bom amigo é e sempre sera melhor que um amor, porque quando o amor acaba é nos ombros do bom amigo que você vai chorar.

Inserida por paulosantos7303

São pequenas coisas que fazem a vida melhor, podem até ser pequenas, mas sem elas o mundo seria menor.

Inserida por Filipe-Souza

No dia em que meu estômago entender que ninguém é melhor do que ninguém, que eu sou forte o bastante pra conseguir o que quero se me esforçar e que as pessoas de má vontade são apenas figurantes no meio do caminho, passarei a sentir menos náuseas, comerei bem e esquecerei o que é ansiedade.

Inserida por MissolaArezza

A melhor coisa que aprendi no Cristianismo é a não guardar rancor de ninguém.
Quando projetei a minha estrada e decidi trilhar esse caminho as pessoas que me decepcionaram não faziam parte do meu itinerário portanto não vou continuar carregando elas através de mágoas e ressentimentos.
A cada decepção confirmada, percebo que preciso aprender mais.
A cada amizade estabelecida, descubro que doei o melhor de mim para alguém.

Inserida por geraldo507

Beijou-a

fechou os olhos e partiu...

levou consigo a melhor lembrança:

o sabor dos lábios macios dela que não cansavam

de lhe lembrar que a última coisa que morre é a esperança...

Inserida por RosangelaCalza

Deus, o meu esforço em ser melhor a cada não pelo medo de ir para o inferno, é por amar de mais o Senhor e não querer ferir o seu coração.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha