Mensagens para Filhos pequenos
Avô é um cara que não conseguiu educar os próprios filhos e por isto foi transformado em palhaço para divertir os Netos....
🤣🤣
Estudar é difícil,
Trabalhar é difícil, Casamento é difícil,
Criar filhos é difícil...
Nada nessa vida é fácil,
Escolha o seu
DIFÍCIL!
Quanto mais necessitados mais filhos fazem.
Quanto mais as ações caem mais aportes são feitas.
Quanto mais necessitados mais auxílios são criados.
Quanto mais impostos para paga, maior é a necessidade e a ganância.
Somos filhos da criação divina. Esta mesma criação nos deixou de herança o poder da criação também. Nós somos responsáveis por criar a nossa própria história. E o começo, meio, e o final só depende de você.
QUEM TRAÇA NOSSOS DESTINOS?
Eles não são simples roteiros pré-estabelecidos, já que, como filhos de Deus, não somos simples marionetes num grande teatro.
Os destinos são dinâmicos e em permanentes transformações resultantes das naturezas de nossos atos, bons ou maus, de ontem e hoje, formando o amanhã.
É a Divina Lei de causa e efeito em ação.
FILHOS
Presentes de Deus, que nos ensinam como é possível desenvolver amor incondicional por outras pessoas. Consequentemente, aprendemos também a não valorizar mágoas e ressentimentos.
Obrigado Senhor por nossa maravilhosa escola chamada família e pelo excelente professor chamado Amor!
"Um pai ama dois tipos presente:
O presente que recebi dos filhos e os filhos que foi o presente que recebeu de Deus."
Envelhecer é entender a beleza do tempo que passa e vai transformando os filhos em pais e os pais em filhos...
Não são os pais que criam os filhos; eles se criam sozinhos. Os pais, por sua vez, desempenham o papel de guias, proporcionando exemplos de amor, orientação e suporte ao longo dessa jornada de autodescoberta.
Até os filhos do Diabo são chamados de pessoas do bem. Aliás, os próprios filhos do Diabo acham que são do bem e não fazem nada errado, até comparar a vida sem temor à Deus que vivem com a Bíblia.
"Mesmo que os seus filhos, no decorrer da vida de muito trabalho, sejam desobediente, você papai e mamãe, faça por eles sempre o melhor, que o melhor vira, mesmo que o melhor não venha, faça sempre o melhor"
À medida que os filhos crescem, a mãe deve diminuir de tamanho. Mas a tendência da gente é continuar a ser enorme.
Sinto saudade de muita gente: pais, filhos, irmãos, amigos, parentes distantes, gente que vi apenas uma vez e outros que eu jamais vi ou sei quem é. Só não sinto saudade de Deus.
E quando eu me for,
Os filhos dos filhos vão cantar
Lembranças de amores,
Canções das minha dores.
Vão deixar flores,
Pois ouviram rumores
Da minha presença em todas as cores.
