Mensagens para Ex Amor

Cerca de 178927 mensagens para Ex Amor

Pensamentos
Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Preciso dizer mais, você foi á pessoa que eu amei. Quem eu mais amei. Não há um dia sequer que eu não pense em você.

Agora o meu coração está angustiado, e o que direi? Pai, salva-me desta hora? Mas foi precisamente para esta hora que eu vim.

Entenda:
Se você gosta de ajudar, porém as pessoas não retribuem, o problema não é seu. Se você mudar o seu jeito de ser por causa das atitudes dos outros.... daí sim é o problema seu!

Um dia talvez, tudo fará sentido, ainda não entendi o porque um dia lindo se tornar uma noite fria e escura, você poderia ser meu lindo sol da manhã, mas escolheu não ser.

Aprendi que discussão realmente não tem utilidade alguma, no final das contas as pessoas vão acreditar nas próprias conclusões. Então hoje me reservo ao direito de apenas contar a verdade, e conclua oque quiser.

“Não Escancares a Porta do seu Coração, Para Quem Quer Fazer Só Uma Visitinha”

Mesmo que nossos projetos e sonhos sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossas vidas, nós continuamos a dar frutos.
Nunca esmoreça, nunca desista, sempre acredite que pode, que consegue, que vencerá!

Amiga namorada

Já não sei mais de nada,
Não te olho como uma simples pessoa, vejo uma princesa, e meu desejo é viver com você minha vida toda, pena que você não entende isto.

ೋ ✿ ♡ • Para você amizade linda:
Que os seus dias tenham paz , os seus momentos sejam de alegrias , que o amor ilumine a sua alma e que a felicidade seja radiante ! ೋ ✿ ♡ •

O tal do príncipe encantado vem sim, vai ver ele só se perdeu no caminho… e vocês sabem que meninos não gostam de pedir direção.

Manter um sentimento em silêncio faz muito mal, mas, às vezes, é preciso parar, refletir e sentir sozinho mesmo.

Uns fumam, outros bebem, outros se drogam e outros se apaixonam. Cada um se mata à sua maneira.

Suspiro do ponto final.

Sabendo que na vida, tudo pode acontecer.
Os dados são jogados, por desejo de querer.
Movidos pelo tempo, pensamento e emoção.
Em tempos vem a flecha, que sangra o coração.

Tempestades no pensamento.
No maremoto das emoções.
Vulcão de sentimentos.
Dissipam o amor pelos ventos.

Vai-se embora o acalento.
Carinhos começam apagar.
Despedida da felicidade.
Coração ei de fechar.

Toda crise é fonte sublime de espírito renovador para os que sabem ter esperança.

Amores não se encomendam como vestidos; sobretudo não se fingem, ou não se devem fingir nunca.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Um dia eu tava andando na rua e vi alguém perguntar: Mas então, o que existe de mais concreto pra você no amor?
E alguém respondeu: É difícil dizer sem antes estar amando, é difícil tentar te explicar. Mas na real, de concreto, nunca há nada, a não ser, o amor em si. O carinho, o apego, a compaixão; No amor, ou seja, num relacionamento, o essencial é a confiança, a paciência, e até mesmo umas briguinhas de vez em quando pra reestruturar a relação, porque do que eu entendo de amor, não há relacionamento sem os principais motivos por ele ter começado. Então, o que eu poderia te concluir é que: O concreto do amor, é o modo como ele termina e o modo como ele acaba. Porque isso, tu pode ter certeza, que nunca se esquece! E que passe anos, passe décadas, nenhum amor de verdade mesmo, será esquecido.

Adotar é amar de graça.

Quem abandona não tem raça.

(Sobre a adoção ou o abandono de animais domésticos).

CONFESSO QUE AINDA ESPERO…


Algum cavaleiro armado…
Sim, um príncipe encantado
montado num alazão,

que me desperte o desejo,
me ressuscite num beijo…
Me leve desta prisão!

Mas “para sempre feliz”,
do jeito que eu sempre quis,
é na verdade ilusão.

Amor pra mim é um mito,
em nada disso acredito…
E me devora o dragão!

Sou menina
Sou menina
Que anseia pelos teus carinhos
Pede beijinhos
E emudece em tua presença .

Algumas histórias são lindas, românticas, belas e fazem tanto sucesso por sua beleza e romance. Pena que na vida real nem sempre tudo é tão bonito, na prática. Discorda? Coloque-se então no lugar de Romeu e Julieta, pense como eles se sentiram, eles tinham um amor tão forte e intenso, mas que não era aceito. É difícil saber que por mais que você ame alguém, lá no fundo, tudo vai depender de mais alguém, e que nem sempre só o amor será o bastante para garantir a sobriedade e mais difícil ainda será manter a sanidade. É muito triste saber que você conheceu o amor da sua vida, mas, no fundo, também saber que aqueles que você mais ama e preza não aceitam isso. Mesmo com toda essa turbulência, a história é bonita, é romântica, de certo modo inspiradora. Posso então dizer que de uma forma ou de outra, eu gosto da história, só não gosto do final dela.