Mensagens para Deixar Curiosos

Cerca de 12708 mensagens para Deixar Curiosos

ESPAÇO ENTRE NÓS

A curiosidade virou amizade,
E depois, um amor de verdade.
Pensamentos tão parecidos,
Corações tão bem unidos.

Ele dormia e sonhava,
Acordado, pensava:
Como podemos ser tão iguais?
Com conversas tão legais?

Ela contava sua história,
E o seu dia de glória.
Ele falava dele sim,
Mas não tão interessante assim.

Eles amavam conversar,
Ficavam horas a papear.
Mas isso já não bastava,
Estarem juntos, ele sonhava.

Entre eles, tudo é perfeito,
Só a distância é o defeito.
Mas logo criam o teletransporte,
Que vai levar do sul ao norte.

Agora ele sofre com tristeza e dor,
E pensa como viver esse amor.
Por que tinha que ser assim?
Por que ela tão longe de mim?

Mas, mesmo longe, ele decidiu lutar,
Pois o amor verdadeiro sabe esperar.
Com palavras, carinho e conexão,
Mantém viva essa paixão.

Inserida por JimmyBob

⁠É curioso como, em meio ao barulho do dia, ao riso fácil e à rotina que se desenrola sem esforço, você ainda vem à minha mente. Não é nas horas solitárias que sinto sua falta, porque ali a saudade já é esperada. Mas quando tudo está bem, quando a sincronia traz coisas que, antes de você, eu sequer acreditava, é quando preparo uma refeição natural, do jeito que você fazia. Quando leio um livro cujo tema confirma algo que você já havia me dito e as conversas entre mim e as páginas fluem sem esforço — é nesse instante que sua ausência se faz mais presente.

Porque você não é só companhia nos momentos difíceis — é a peça que falta até nos melhores dias. Sua presença tornaria tudo mais vivo, mais intenso, mais completo. E não é carência, não é necessidade. É algo maior do que isso. É conexão. É real.

Eu queria que você estivesse aqui, agora. Porque minha felicidade encontraria a sua, e juntos, espalharíamos ainda mais luz para quem está por perto.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Não acreditar em tudo, nem duvidar de nada, é um equilíbrio que cultiva a curiosidade sem ingenuidade e o ceticismo sem rigidez. A fé cega tropeça; a dúvida cega paralisa. Eu prefiro dançar entre os dois, como quem procura pérolas em meio aos rosários silenciosos dos meus antepassados.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Que a sua jornada seja sempre guiada pela curiosidade e pela busca por conhecimento. Que você nunca tenha medo de questionar o status quo, e que esteja sempre aberta a novas perspectivas.

Inserida por paulo_jussio

⁠As mães são curiosas, exageradas, inconvenientes e, o melhor de tudo, nunca estão erradas.

Inserida por IraniltonLombardi

Oportuno faz os curiosos da oportunidade, suas portas para o mundo aberto, flores coloridas estão por trás dos portais, para ser entregue para quem enxerga as tais.

Inserida por netomontana

Não passe o mouse em qualquer assunto ou imagem, abrindo a sua curiosidade, pois isto pode se tornar um vício ao longo dos anos e, para tirar, o sacrifício é maior ainda.

Inserida por HelgirGirodo

Filmes de grande audiência atraem os curiosos; a Bíblia sendo a maior audiência dos cristãos atrai os homens para Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O início, o meio, o final e o fim.

O medo, a insegurança e a curiosidade
A coragem, a tentativa e o provar
O receio, a reflexão e a experiência
A coragem, o fazer e a sabedoria
O medo, o cansaço e a incerteza

Inserida por OgaihtSuil

Educar é semear o futuro, cultivando mentes curiosas e corações prontos para transformar o mundo.

⁠O interesse é um caminho em três passos: começa na curiosidade que espreita, vira empatia que abraça, e culmina na compaixão que se move. Sentir é início; agir é entrega. Jesus não veio ao mundo por curiosidade. Veio por compaixão.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Existe uma prática que leva o aluno a ser professor, um trabalhador a ser um empresário, um curioso a se tornar um informador ou influenciador social: a disciplina sobre seus desejos.

Inserida por HelgirGirodo

Há muitos centros históricos registrados pela curiosidade pública, mas nenhum registro histórico da presença espiritual de Cristo no coração, que mude a principal monumento de todos os acontecimentos, o homem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O senso de curiosidade tem duas boas atrações: reconhecer a própria ignorância ao perceber a inutilidade dos fatos ou a valorização de experiências de quem segue seus conselhos promissores para a vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Com fé o pregador vê os visitantes como alvos de Deus; sem fé, ele só vê curiosos.

Inserida por HelgirGirodo


Para quem gosta de iniciativas planeje suas metas e seus objetivos, sendo proativo, curioso, determinado; selecione as tentativas, avalie os primeiros passos e desenvolva processos e novos métodos; pesquise as possibilidades e acredite nos resultados, pondo em prática o que já sabe.

Inserida por HelgirGirodo

Suas intimidades intensificam seus segredos mais ocultos fazendo-me curioso em desvendar seus enigmas.
O amor que trago á ti em palavras são sinceros e carinhosos, pois é digna de toda honra que meu coração pode oferecer.
Meu império nada é sem sua presença e nada sou sem seu amor que pulsa em minhas veias.

Inserida por JULIOAUKAY

A vida espera algo de mim tento transpor a curiosidade em saber quem vive minha vida.
Um descontrole assumiu a direção dando-me a sensação de está acorrentado nem é por isso que estou aqui, mas quero mudar meu caminho.
Quero em versos transgredir incertezas e frustrações que me envolve em um obscuro.

Inserida por JULIOAUKAY

Minha imaginação tem asas e também é curiosa em saber coisas que possam acontecer antes do tempo;
Mas será que ainda vai acontecer ou depois que minha imaginação saber que não é em vão, vai valer a pena e conseguirei vencer?

Inserida por JULIOAUKAY

Quem tem curiosidade pela vida dos outros
Não tem responsabilidade pela vida pessoal;
As minhas ansiedades são as agonias do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY