Mensagens para Deixar Curiosos

Cerca de 12910 mensagens para Deixar Curiosos

E é curioso como a liberdade surge dentro desse mesmo mistério.
Somos livres — sempre fomos. Há uma força suave na liberdade, mas uma força que muitos não compreendem.

Há um poder silencioso em reconstruir-se longe dos olhares curiosos. Hoje, celebro a mulher que sou e a paz que conquistei, deixando que o meu sucesso faça o barulho que eu não preciso fazer.
Feliz Dia das Mulheres
para quem sabe o valor do próprio segredo

Ets

Os Ets ficaram doidos, saindo do espaço sideral para matar sua curiosidade, apareceram no Rio, logo essa cidade dividida entre o turismo e o crime.

Sei lá, o aquecimento global não está mexendo apenas com a cabeça dos seres humanos, até os Ets resolveram dar uma espiadinha, para saber como ocorre: o calor, o frio intenso, a seca, os furacões, não sei se é somente para estudar, ou não cometer os mesmos erros dos seres humanos, mas resolveram logo se meter com os cariocas.

A felicidade, o amor, os sentimentos verdadeiros, não necessitam de olhos curiosos, aplausos ou da visibilidade de seguidores. A necessidade de exposição é apenas coisa do ego!
.
Sentimentos, realidade, vida intensa, Tudo isso são anseios que basta serem experimentados para que a alma se sinta completa.
.
Cuidado para não confundir a necessidade do seu ego, com a necessidade de sua alma. Apenas uma delas representa sua felicidade real. A outra, apenas torna lúdico um mundo que você insiste em criar para mostrar aos outros, para provar aos outros que é feliz.
Quem te conhece, quem te ama, não exige prova de nada, apenas te retribui em dobro.

No meio evangélico, chega a ser curioso: quase todos começam por baixo, sem ganhar um real, fazendo tudo voluntariamente 'em nome de Deus'. Com o passar do tempo, uns viram pastores, outros se tornam cantores gospel e algumas viram missionárias. De repente, a vida deles muda drasticamente: passam a desfilar com ternos de grife, carros milionários e relógios de marca. Enquanto isso, a vida dos membros da igreja não muda; continuam na mesma luta de sempre.

[Pensando a frase de steve jobs, acrescento]
Não faz sentido querer ser o homen mais inteligente do cemitério.

Inserida por PLCLD

⁠A curiosidade habita em todo ser humano. E nada mais justo, ter alguém para ajudar com as nossas curiosidades.
Thaynara Rincon

Inserida por ThaynaraRincon

Temos a oportunidade de criar para nós mesmos e para gerações futuras uma nova ordem mundial.

Inserida por pensador

Quando tivermos sucesso, e vamos ter, teremos uma chance de alcançar a nova ordem mundial.

Inserida por pensador

Prefiro pensar em paz, não em guerra. Estou convencido de que não só venceremos, mas de que do horror do combate virá o reconhecimento.

Inserida por pensador

Odeio desiludir você da sua noção relativa de bem e mal, mas esse homem conhecia e praticava o mal numa escala quase absoluta.

Inserida por pensador

Estão cientes de que a base da sociedade é o confinamento respeitoso dos mortos? Deixamos de ser primatas quando cavamos os primeiros túmulos. Foi o nascimento da civilização. E será o fim dela quando pararmos de honrar os que vieram antes de nós.

Inserida por pensador

"...parecia que tínhamos chegado ao fim da estrada e afinal era apenas uma curva a abrir para outra paisagem e novas curiosidades"

Algumas pessoas quando não as conhecemos pessoalmente, apenas através de fotografias, desperta em nós um misto de curiosidade e satisfação. Aguardamos, ansiosos à chegada do grande dia do encontro...e, de repente, ao conhecê-las um pouco melhor, a curiosidade termina, o prazer se desvanece e fica apenas uma enorme decepção.
Expectativa em excesso resulta quase sempre em profunda decepção.

Como um vampiro precisa de sangue... Eu preciso me alimentar da minha própria espécie.

Curiosidade: instinto que leva alguns a olhar pelo buraco do vidro quebrado, e outros a descobrir a América.

Cuidado com o tanto de vezes que fala de mim,a curiosidade é despertada até quando se fala mal,tem gente com personalidade que prefere provar, para tirar as próprias conclusões!!!!

Que sorte a minha, fui escolhida pra ser mãe.
Mãe de primeira viagem, tantos medos, tantas curiosidades, tantas inseguranças...
Mas fui escolhida, Deus me escolheu. Confiou em mim uma vida, me deu o dom da criação, então fico feliz pois sei que conseguirei.

Não existem pessoas mais inteligentes e sortudas do que as outras. O que existem são pessoas curiosas, dedicadas e extremamente apaixonadas pelo que fazem.

Saudade do que eu não vivi;
Curiosidade pelo o que eu não senti;
Ansiedade pelo o que está por vir;
Passado, presente e futuro entrelaçados;
Escolhas, consequências, resultados;
Como viver uma etapa de cada vez se está tudo ligado?
Acertando, errando mas sempre tomando como aprendizagem;
Lamentações, arrependimentos, conformidades;
Dane-se: o que importa de verdade é a nossa Felicidade.

O ENCONTRO

Um dia o passado encontrou o presente,
Enquanto um olhava curioso ao outro,
O passado escondia sua cabeça de vergonha
De um sonho que não ousou ter
E que até hoje não podia ter.
O presente caminhava tranqüilo pela rua
E o outro estava trancafiado nas amarras do tempo,
Mudo, sem ousar olhar em volta.
O dia a dia tentou trocar uma palavra
Com a lembrança, ela pôs a cabeça entre as pernas
E não arriscou falar uma única sílaba,
A realidade de um dependia do outro,
E o outro apesar de saber fingiu que não sabia,
Um carrega em si o encantamento de ver
Desabrochar aos poucos o futuro,
Já o passado, não pode olhar ao futuro que é:
O presente de hoje e será o passado de amanhã.