Mensagens para Deixar Curiosos
Finjo esta contente, todas as vezes que me perguntam, mais finjo porque sei que são apenas curiosos, pois os que realmente se importam sabem o porque que estou desse jeito.
Os curiosos perdem pra aqueles que nao sao magicos e os magicos sinceramente numca passam de magicos
Só os curiosos com espírito sublime valorizam essas que a maioria chama de coisas de quem não tem o que fazer.
Não deixem a curiosidade de vocês guardada na gaveta do desinteresse. Ousem descobrir todos os dias. Cada pedaço de mundo é sempre válido para quem sabe o que fazer com ele.
A morte o veio buscar toda chorosa. E Deus curioso quis saber: Quem foi você na terra? Sorridente disse: Eu, meu Senhor? Eu fui humano.
O eu não é destas coisas a que o mundo dê muita importância, é com efeito aquela que menos curiosidade desperta e que é mais arriscado mostrar que se tem. (Desespero Humano)
Mais curioso ainda é a maneira como meu sentimento não muda de forma, muito menos de tamanho. Deixo transparecer que por mais que você me dê náuseas por atitudes egoístas e egocêntricas, eu sempre vou te amar. Sempre vou estar aqui, com os olhos transbordando esperança, esperando você aparecer com seu sorriso tolo novamente. Ah, se você soubesse tudo que estava te aguardando, não ousaria pensar em me deixar. Nós tivemos tão pouco tempo. Só o suficiente para que eu viciasse em você e me tornasse dependente desse projeto de vida, que acabou como um rascunho. Amassado e jogado no lixo perto da escrivaninha. Caramba, que horas você volta pra mim?
Eu quero morar num farol,
amor antigo esse meu,
curiosidade que aflora a imaginação,
diante da imponência próxima,
da pequenez distante,
do medo.
Eu quero morar num farol,
lá deve ter o mais belo pôr-do-sol,
e o melhor espetáculo do anoitecer,
lá as ondas quebram agressiva e carinhosamente
sobre as pedras,
como se as tentasse tirar do caminho
pedindo permissão.
Eu quero morar num farol,
lá tem mar e luz,
eu quero ver o sol e a lua,
de cima do farol.
Eu quero morar num farol,
isolada de tudo,
com histórias pra contar
dos temores e mistérios
daquele grandioso mar.
Eu quero morar num farol,
e cessar essa tristeza,
que vem me acompanhando
e sem querer tira a beleza
De tudo que eu já vi.
" Ele? Ele é diferente... Alguém com uma inteligência e um charme que despertam a minha curiosidade... Um misto de desejo e fascinação. Me sinto como uma menininha quando nos falamos. É como se eu pudesse ser eu mesma. Aliás, ser eu mesma é a coisa mais fácil quando estou conversando com ele. Não tenho medo de ser quem eu sou, mesmo que isso o assuste um pouco. Não existe jogos entre nós. A sinceridade é algo visível. "
Há um fenômeno curioso na vida espiritual: as promessas de Deus são entregues, mas nem sempre são recebidas. Isto é, aquilo que Deus nos concede não vem automaticamente – deve ser tomado.
Curiosa Esperança
Curiosa fui lá ver...
do que se tratava,
aquele rosto cansado,
mãos sujas e olhos tristonhos.
Descobri um menino,
perdido na entorpecência das ruas,
no abandono do mundo,
aguardando por um milagre.
Da noite se fez o dia,
através de um gesto,
da curiosidade brotou a esperança.
Da luz fez-se o caminho
Tempos Passados... Tempo Presente
Curiosa fui lá ver...
quem necessitava de calor em dia frio.
Lá encontrei,
um rosto já não tão cansado, mas conhecido,
mãos limpas auxiliando, olhos vivos e atenciosos,
nas ruas do mundo.
Renasce em mim,
mais uma vez a certeza de que tudo,
absolutamente TUDO, vale a pena.
“Toda arte de aprender é apenas a arte de acordar a curiosidade natural na sua mente brilhante, com o propósito de ser satisfatório mais tarde”
Meu melhor passeio é quando em você. Consigo enxergar a sua curiosidade, ainda de olhos fechados ...
Do que adianta algumas respostas quando elas só aumentam a nossa curiosidade e nos deixam ainda mais confusos?!
Hoje quero dizer a vc que por curiosidade quis ler uma de minhas NOTAS, que amanheci muito bem, disposta a tudo, acordei às 7:00hs fui pro médico às 8:00hs, tive uma ótima notícia da Dra Vera, meus exames estão ótimos, isso quer dizer que estarei pronta pra minha cirurgia!
Em relação ao dia de ontem, fico triste por não ter sido diferente, mas foi preciso!
Quando DEUS está no comando tudo corre muito bem!
Mais uma vez agradeço a este PAI infinitamente maravilhoso, estou inteira entregue a ele, cuida de mim ó pai!
As vezes não temos tempo e nem chance de conhecer realmente as pessoas, mas tem pessoas que quando encontramos pela primeira vez temos a impressão que já conhecemos de muito tempo, pois não precisam falar muito de suas vidas, apenas o modo de olhar nos nossos olhos já nos contam um pouco delas!!!
Aí cabe a vc tirar suas conclusões sem julgá-las.
Curiosidade da vida obriga a cada um de nós a experimentar o que a mesma nos oferece,viciados e com medo da morte matamo-nos vivendo viciado s na vida..
"Eu sei onde Deus vai me levar... Mas, estou curiosa para conhecer cada detalhe do caminho que vou trilhar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Tempo de deixar as coisas para trás
- Frases para despedidas que expressam a falta que alguém vai deixar
- Frases para Gente Curiosa
- Bom feriado: 37 frases para deixar o dia de folga ainda melhor