Mensagens para Deixar Curiosos

Cerca de 12506 mensagens para Deixar Curiosos

Sei que já é chegado o verão, mas mesmo assim sinto um frio que só conseguirei deixar de sentir com o calor do seu corpo. Sinto que estou tão solta no espaço que somente a força do seu abraço me fará sentir novamente no eixo. Sei que estou tão feliz que não consigo deixar de agradecer por ter encontrado você.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

“E tem algo melhor que ter a sorte de amar: é ter a coragem de se deixar amar.”

Inserida por LauraLeticia

Um dos segredos do sucesso é deixar de ter o conhecimento raso sobre tudo e focar o aprendizado a ponto de se tornar o melhor naquilo que você escolheu fazer!

Inserida por AbigailAquino

Na vida tudo passa. Mas o importante é não deixar que tal coisa nos consuma tanto de modo a não ter tempo para dar outro passo na vida.

Inserida por Calivala

Humanos tentam deixar o mundo melhor, mais do que adianta em quanto eles se matam

Inserida por PrimeiraMente

Meu maior erro foi deixar o amor me achar. Agora só consigo dormir após várias doses de vinho e um maço de cigarros.

Inserida por Carrieaestranha12345

Me pede alguma coisa que eu não possa fazer? Me testa! Me pede pra deixar de ir nas festas. Me pede pra não buscar as suas compras mais de bicicleta. Me pede alguma coisa que eu não seja capaz de fazer. Mesmo sabendo que pra mim nunca é um sacrifício, mas me faz sentir que não posso ser a pessoa certa pra você. Me faça sentir uma merda. Me pede alguma coisa que eu não fiz. Diga que eu não sou o suficiente e não vou deixar você feliz. Me joga um balde de água quente! Mas não me deixa sabendo que sou boa pra você. Não me deixa sabendo que o que você me pedir vou resolver. Não me faz sentir tão grande assim, enquanto coloco você pra dormir. Por favor! Me esnoba, me deixa te esperando na esquina e não volta, mas não me deixa ter a certeza de que posso ter orgulho de mim. Não me faz me sentir assim porque eu me conheço e sei que eu não vou desistir. Me pede o que eu nunca imaginei, mas não me deixa sabendo que sou foda pra você

Inserida por KarolAmorim

Quereres

Quero abrir hoje todas as janelas.
Deixar que invada o sol meu quarto a dentro,
Soltar amarras,enfunar as velas,
ir dos meus mares navegar ao centro.

Quero pintar alegres aquarelas
e não deixar pelos versos que invento,
nenhum vestígio de dor ou següelas,
destas que o amor traz qualquer momento.

Quero sentir o vento no meu rosto.
Ir beber água da mais pura fonte.
Me inebriar na luz d'algum sol posto

e antes que a noite torne a terra um breu,
eu quero crer que as nuvens do horizonte
escrevem o teu nome junto ao meu.

Inserida por jenariodefatima

Quanta coisa podemos deixar de lado. Esvaziar nossas bagagens para seguirmos mais leves, livres de amarras que nos prendem ao que não é essencial. Vamos cultivar a alegria, o otimismo e a certeza de que somos frutos da perfeição, feitos com simplicidade... Feitos para a FELICIDADE!

Inserida por anapolato

Pode deixar que o risco eu assumo, perco a hora, perco os conceitos, perco a razão. E no dia em que tudo se ajeitar, terei orgulho por não ser o cara que desistiu, mas o que arriscou.

Inserida por IuryWeslei20

Quando passar acreditar que a vida é uma escola e que nunca vamos deixar de aprender, é sinal que a vida te fez um ser sábio.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Vamos fugir para o nosso
interior.
Vamos deixar o mundo
externo de lado.
Vamos entrar na paixão
em si , e em nós sermos
o calor que aproxima, o
suor que aviva o sentimento.
Vamos ser o perfume que
entorpece nossas almas.
Que se unam nossos corpos
para não mais separar-nos da
intimidade que vibra e nos
enlaça a cada instante.
Que esta fuga em nosso
interior esgote nossas forças,
para que não saiamos mais
do secreto coração que nos dá
vida a cada momento que nos
recolhemos de tudo e de todos.
Vivamos o amor e celebremos
até cambalearmos, pelo tudo
que há em nós;
Apenas o amor apaixonado.

Inserida por IrmaJardim

Às vezes, é melhor deixar pra lá...
Não discutir, não brigar...
mesmo tendo a certeza,
de que se está certo (a)
Provar que tem razão,
não é mais importante
que viver em paz.

Inserida por RosangelaZorio

Sentir é vazar
e mesmo assim, se preencher.
Deixar o coração falar.
Largar a razão um pouco pra lá.

Sentir é transbordar;
é deixar exposto o seu "eu";
é se completar.

Se permitir sentir
é enfrentar seu maior medo.
É deixar que vejam seu maior segredo.

É um ato de pura coragem.
É ir de peito aberto
na direção de um destino incerto.

É dizer muito com poucas palavras,
é falar com o coração.
É mostrar quem realmente é você,
mesmo sem intenção.

Sentir é ter medo e, ainda assim, ir.
É ir sem saber como entrar,
é entrar sem saber por onde sair.

É um ponto de interrogação.
Um caminho desconhecido.
O qual só o destemido
se atreve a percorrer.

Inserida por evesabreu

Eu poderia abrir a janela nas noites com sol e neblina.
Deixar pra lá a rotina, mas a minha sina
é te amar pra sempre.
Ah, droga de mente demente e doente.
Você foi só uma mentira que eu plantei na minha cabeça quando ela era fértil.

Inserida por castroLuiza

Precisamos de um tempo para deixar de ser adultos, para amar como as crianças, se emocionar com as coisas mais simples e ver em seus olhos o bonito do céu, o doce da terra , a natureza gritando à vida, amar como se o mundo fosse o quintal de casa e o mais triste fosse perder o programa preferido, deixemos nossa absurda vida por um instante e pensemos que não crescemos e que ainda podemos brincar como a Criança que fomos antes.

Inserida por VilmarBecker

A vida não deve ser levada totalmente a sério, pois a acidez da mesma, pode nos deixar pessoas amargas.

Inserida por rmarte

Um dia você percebe que é preciso quebrar a cara diversas vezes para entender que deixar alguém ir embora também é uma prova de amor.
Mas não amor por quem se foi, e sim, o amor por quem ficou,
amor por si mesmo. Pois em algum momento da vida você entenderá que é melhor deixar partir alguém que você ama muito, mas que não te valoriza, do que se acomodar com a situação, e viver eternamente com o coração partido.

Inserida por VastyFrazao

"Tudo é questão de fechar os olhos e os ouvidos para o medo, ter fé e deixar fluir...".

Inserida por lavinialins

"Felicidade plena é amar a si mesmo, sem ter que deixar de amar ao próximo. E, também, amar alguém sem esquecer do seu amor-próprio".

Inserida por lavinialins