Mensagens para Casais de Amigos

Cerca de 12360 mensagens para Casais de Amigos

⁠Amar e viver um relacionamento era para ser algo prazeroso, uma troca rica de experiências, uma parceria cheia de sensibilidade, empatia e respeito. Onde foi que nos perdemos?!

Inserida por felippepimenta

⁠Se você está sem grana para presentear seu amor hoje. Não tem problema.
O dia dos namorados é uma data comercial, quem ganha hoje é o mercado e ele não está nem aí para a saúde da sua vida amorosa. Curta o mozão, porque vocês estão juntos e no corre o ano todo.

Inserida por felippepimenta

⁠Se tem que "lutar" por um amor. "Conquistar" a pessoa amada. Se "esforçar" para "chamar atenção".
S-A-I-A F-O-R-A! Quem tá afim, não põe obstáculo, cria oportunidade. Parem de romantizar amores difíceis, o amor é para ser uma experiência prazerosa.

Inserida por felippepimenta

⁠A pessoa é incrível mesmo ou é sua carência, medo de ficar só e dependência emocional que te mantém nesse relacionamento?
Para não admitir nossas fragilidades às vezes criamos cenários mágicos assim evitamos enfrentar certos dilemas.
É cômodo mesmo que doloroso.

Inserida por felippepimenta

⁠Hoje os relacionamentos estão tão rápidos. Que ainda novo, verdinho, você espera que amadureça, cresça. Aí ele apodrece direto sem ninguém se nutrir dele.

Inserida por felippepimenta

⁠Critérios para escolher ficante:
Em 2007: tem pegada?
Em 2021: faz terapia?

Inserida por felippepimenta

⁠Quando se ama uma pessoa, você fica triste em magoá-la, o seu dia acaba quando ela ou ele liga chorando por alguma problema e você tem vontade de carregá-lo no colo e cuidar do seu amado.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Querendo ou não, o problema deixa de ser meu para ser nosso, quando decidimos nos unir a alguém!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Deus escreveu a História de duas pessoas antes mesmo delas nascerem.
E tudo que foi escrito por aquele que não erra, irá acontecer.
Ainda que ele tenha que afastar pessoas, unir outras e construir uma nova história para sua vida.

Inserida por Legadoministerio

⁠⁠⁠O casal Cristão precisa andar lado a lado com Deus, o marido precisa amar a sua esposa como Cristo amo a Igreja e a Esposa ser leal a seu marido.
Deus escolheu um homem para andar ao lado de uma mulher e neles cumprirem um grande propósito.
Deus não une apenas pessoas, mas propósitos.

Casais com Propósito

Inserida por Legadoministerio

⁠O grande Construtor da Família é Deus, o maior Interessado é Jesus e o melhor Conselheiro é o Espírito Santo para todos os casais que desejam alcançar propósitos e famílias fortes, sadias, abençoadas e protegidas, zelando pelas suas alianças de amor, respeito e fidelidade conjugais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Por fatla de conhecimento, sabedoria e discernimento espirituais os respectivos assuntos ligados à encontros de casais são os mais polêmicos, uma vez que as lideranças e seus ministérios não oferecem publicamente recursos da união, cumplicidade, entendimento, aliança, diálogos, responsabilidades e crescimento, principalmente sobre a ignorância e a falta de psicologia pastoral, na qual é possível fazer a leitura da expressão facil, da falta de comunicação e das prevenções entre os casais, ficando à deriva das suas necessidades e dos seus intresses conjugais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Ter razão, nem sempre é o mais racional! Dizer que prefere ter paz não trará equilíbrio! As vezes para avançar é preciso fazer igual a um foguete, impulsionar para trás! É por isso que a vida tem duas dualidades! Ser sempre o certo, não te torna o foda e nem ser sempre o humilde te tornará o humilde! Na linha da vida, tem altos e baixos! Este é o tempero da vida! Aqui você tem Mentoria e terapia de resultados!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

"Num relacionamento, assim como nos contratos, não existe traição, senão a si mesmo."

Inserida por andre_gomes_6

⁠O amor não é para ser conquistado uma única vez, e sim é para ser conquistado sempre.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Amigos, com o tempo uns ficam, outros vão e outros vem.
Apesar de não poder comprar um amigo, cada um tem seu valor, uma história e sua importância para nós.

⁠A quantidade de amigos que você quer ter, vai depender do tamanho da sua piscina!!!

Amigos de verdade
Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos que não consigo mensurar, mas destes tantos, ficaram poucos que posso realmente contar.
Tem uma música que diz, que Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, é verdade amigo é pra se guardar e nunca perder.
Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheio de ondas, e nos vamos con elas pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão amigos e entram outros.
Um dia vi um vídeo falando que nossas vidas se compara a um vagão de um trem que entra e sai pessoas, umas ficam mais de uma estação outras entram numa estação na outra já se vão. O que quero dizer com isso?
É que não importa se você não está presente na vida de alguém ou que alguém não está mais presente na sua vida, o que importa mesmo é o que essa pessoa deixou na sua vida e o que vc deixou na vida desta pessoa, o que importa mesmo é saber que pegadas nos seu coração só amigos de verdade deixarão.

Inserida por elane_bezerra

AMIGOS!

Exitem momentos, em que por alguma razão
acabamos perdemos contatos, com aquelas pessoas que escolhemos para serem mais que irmãos, serem nossos amigos! E as vezes por razoes de distancia, por brigas bobas, por magoas guardadas e n esquecidas, acabamos no afastando dos nossos amigos, uns conseguem fazer amizade tao rápido, que a sua passagem na vida dela parece ter sido passageira, já outras pessoa s assim como, fazer novas amizades se torna uma missão quase impossível, talvez por medo de amar novamente um amigo( não e vergonha amar um amigo/a) , e perder novamente pro destino. Ter um amigo é rir um da cara do outro, é ver quem conta a mentira maior, é brigar e em menos de 30 seg estar de bem, sem precisar perdão, é saber animar quando um estiver trie, é dar ombro e enxugar as lagrima sem dizer uma única palavra, é abraçar sem motivo, amigo td oque eu queria agora!

Inserida por ElsoHSoares

Aos "amigos" que sumiram: fiquem por aí mesmo, as coisas melhoraram aqui.

Inserida por pedronetoator