Mensagens para aquela Pessoa Ausente
Estação da vida.
O trem da vida passa por várias estações. Uma das primeiras é aquela que abrimos os olhos e sem querer acreditar a vida renasce em cada olhar.
Depois a estação seguinte vem os primeiros passos e o andar sem mãos para nos segurar, com ela vem as primeiras quedas e as lágrimas. A persistência nasce como a força que dá coragem de vencer os desafios que tão cedo a vida lhe trouxe, como levantar depois de uma queda.
A estação que muitos não querem chegar é da despedida, desapegar não é fácil para ninguém, mas a vida se despede com um beijo sutil e fecha os olhos de quem acompanhou um bom tempo e entra a outra estação.
O destino da nova estação quem decide é o passageiro, mas o condutor simplesmente navega e conduz a viagem calado e solitário esperando a ordem de quem o comanda.
O adeus é a parte mais dura da viagem, mas acontece e o novo ciclo começa como canção que acalma a alma e conforta o espírito abatido e cansado pelo tempo da viagem.
Ah, morena…
Todas as barreiras que construí para não sentir mais aquela dor, para não me prender em ninguém, desmoronaram ao te beijar.
Sabe aquela sensação de se apaixonar pela primeira vez?
Aquela em que tudo é novo, em que você aprende a sentir sem ter noção do que está por vir?
O nervosismo de estar ao lado da pessoa, o tremor que vem com o primeiro beijo…
Tudo está acontecendo de novo.
E, no meio desse caos, eu me perco e me encontro ao mesmo tempo.
Ah, morena…
Eu vou me jogar nos seus braços, sem medo do que vai acontecer.
Essa paixão não me dá outra escolha, a não ser te admirar e me afundar nos meus desejos por você.
K.B
A morte significa a passagem da sua vida, aquela que nunca precisou ser existida por ser tão efêmera!
"Não é sobre casa."
Se eu soubesse o quanto que aquela velha casa ia me fazer falta -
Eu nunca a teria magoado.
Tão acolhedora, tão confortável...
Me sentia livre lá.
Mas infelizmente começou a esfriar -
Não era o mesmo que antes
Eu não tive muito zelo por ela...
Nem dei muito valor
Se eu soubesse que tudo ia "desabar"
Eu com certeza faria de tudo para consertar as rachaduras
Mas hoje não há nada que eu possa fazer... Só restou memórias e lágrimas.
O amor é aquele gás que falta pra vida ser mais emocionante, é aquela pecinha que falta pra completar o nosso quebra-cabeça, é aquilo que nos impulsiona a fazer algo que provavelmente não faríamos se não fosse por esse tal amor.
Tomar decisões é sempre difícil ,então tome aquela que acha que vai lhe fazer Feliz e não importa o que os outros dizem,
Sua Felicidade não depende das escolhas dos outros e sim das suas.
Samurai sem Rumo
Sem amigos,sem amor,sem mestre,me resta apenas,aquela que não me deixa dormir...minha alma solitária grita no fundo do meu coração,sei que um dia encontrarei meu lugar,por isso devo continuar seguindo nesta estrada longa da solidão.
Quando olhar para o céu a noite e ver uma estrela se destacando no céu, lembre-se que aquela estrela sou eu sorrindo para você.
Existem vários tipos de dores, aquela de um dia que logo passa, de semanas que machucam, meses que maltratam, anos que sufocam... Agora o que é mais curioso é aquela dor que você leva consigo até entender que não doí...ai passa.
Todos dizem que tudo passa. E passa mesmo! Mesmo com todas implicações, sofrimento e aquela sensação de que a sua vida está acabando, não está! O tempo cura qualquer ferida mas, tem que se ter fé, força e vontade. Ninguém vai entrar no seu coração e arrancar o que você está sentido. Apenas reserve um espaço no seu coração e lá deixe tudo o que simplesmente passou. Não guarde magoa, não sofra. Tudo que passa e não permanece, é por que não merece ficar.
Mãe, você aquela que sempre me amou e de mim cuidou. Desde que eu era pequena até que eu crescesse. Todos sabem que quando filho cresce cria asa e só quer voar, mas como eu não sou passarinho mesmo que o tempo passe ainda vou te amar e ao teu lado estar!
A amizade verdadeira não é aquela que lhe apoia em tudo e concorda em tudo com você, mas é aquela que sabe lhe dizer não e lhe corrigir quando estiver errado, aquela que lhe criticar as vezes se algo não esta bom e que da a opinião sincera e aconselhar nos momentos mais difíceis e sensiveis
FANTASIAS
Olhando para aquela taça de vinho
Imagina estar ali, com seu amado
Ele, ainda com o cabelo em desalinho
Fitando-a firme, com olhar admirado
Sorriso no rosto, pela lembrança
Das tórridas juras ali seladas
Da total e irrestrita confiança
Dos gemidos misturados a risadas
Subitamente, sente a pele aquecida
Seria efeito da púrpura bebida,
Ou rubor causado pela excitação?
Fecha os olhos e deixa-se levar
Sente alguém suavemente lhe tocar
Viaja longe, além da imaginação...
Eu pedi para você ser feliz. Pedi para você ter um ano bom, para você ter paz, aquela paz com sabor de qualquer fruta boa e doce. Pedi para você atingir as suas metas. Pedi para você sentir o meu abraço. Meus braços lhe envolvendo e lhe tirando todas as energias negativas, todos os problemas, todos os temores. Pedi para você sentir o meu beijo. Minha boca lhe tirando todas as palavras, desamores, desilusões e dificuldades.
O terceiro nó é seu, mas não pedi você para mim. Pedi para a vida andar no seu rumo, de acordo com as suas leis. Pedi para ser feito o melhor para nós dois, mesmo que isso me mantenha longe de você.
Sabe aquela menina contente, tagarela, irônica e engraçada? as vezes ela some e então aparece alguém sem cor,sem risos e com o coração cheio de dor...
Passava a vida inteira a espera de um momento de atrito ou impulso que acabasse com aquela inércia estática. Mas esse momento não vinha e continuava ali... parada.
Sou do tempo em que os animais falavam. Desde àquela época eles pediam apenas para serem respeitados e preservados. Nada além disso!
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
