Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Cerca de 46054 frases e pensamentos: Mensagens para aquela Pessoa Ausente

"A verdadeira liberdade é aquela que vai de contra à sua própria liberdade, a da escolha, por exemplo."

Muito se fala hoje da Inteligência Artificial, eu prefiro, e muito, a Inteligência Natural. Aquela que vem dos seres humanos. E sabe o por quê? Porque ela vem dotada de alma, algo que a tal da IA JAMAIS vai conseguir ter.

A fé verdadeira é aquela que sorri até mesmo encarando a pior das situações da estrada....

Você é descartável e substituivel para pelo menos 90% das pessoas que te cercam, inclusive aquela que dorme ao seu lado.


Então; Pense mais em você, pois as pessoas são mutáveis e ingratas.

A verdadeira jornada é aquela realizada de fora para dentro e de dentro para fora, sem fazer distinção entre uma coisa ou outra.

Parece que tudo o que eu disse parecia não ter importância, por isso rasguei aquela carta. Eu prefiro acreditar que não deu mínima para o que estava escrito lá.

A dor mais insuportável é aquela que vem quando você sorrir para esconde-la.



(RC)

A lágrima mais bonita é aquela que choramos por sentir saudades, lembranças que jamais irão se apagar.

Tem uns que se classificam para umas coisas e outros que para aquela mesma coisa não, é normal, o que não é normal é ser covarde por isso, pensem nisso que o dia de todos vocês irá melhorar e muito pra quem precisa, dependendo da situação.
Tem uns que se dizem incapazes de coisas difíceis, mas é só aprendê-las que a vida anda e você aprende tudo.

Mulher forte é aquela que pega as cicatrizes da vida e as transforma em marcas de vitórias, que apontam para onde ela chegou e para onde ainda vai chegar




Marcilene Dumont

​"Não é sorte, é essência. Eu sou viciado na minha força pura, aquela que me torna inquebrável diante de qualquer desconforto."

Quem na vida não teve aquela fase de bater palmas para maluco dançar que atire a primeira pedra, calma gente, pelo amor de deus, pedras em mim não, só sou um pensador....

A melhor roupa


Ela apenas guardava aquela roupa pra o dia especial, mas na correria da vida tudo era pra ontem mas ela sempre deixava seus sonhos na caixinha de algum dia...
Ela apenas esperava, esperava, adiava, adiava mas um certo dia ela estava muito preocupada com os outros, viu que precisava olhar para si, refez os planos e quando finalmente chegou o grande dia, a vestiram com a aquela roupa.

telefonar para ouvir as tuas bobagens?

aquela dor doída nesse peito despedaçado, pisado e esbagaçado. O silêncio que está refugiado dentro desse coração inerte, daquele corpo que se submete às dúvidas dessa nostalgia confusa. Eu vou ter tanta saudade de mim quando eu morrer, a agressividade que eu não desconheço mais, mas a fatalidade que eu reconheço com cada vez mais à insanidade querendo me corroer. O percorrer do “tic tac tic tac tic tac” em meus ouvidos feridos, machucam ainda mais aquele ponto fraco dentro de mim. O vermelho carmesim escorrendo pelo meu braço, a dor vermelha absorvendo a alegria que restava em minha alma. A laranja amarga querendo que tudo acabe, amarre e desabe dessa cadeira velha, flutue com esta fraqueza sufocada em seu pescoço. Seus destroços no ar com apenas uma corda firme te segurando. Ela foi a única que conseguiu fazer você parar de sentir essa dor.

“Fé inabalável é aquela que permanece firme mesmo quando tudo ao redor desaba porque confia no invisível e acredita no impossível.”

Sabe, algum dia vai encontrar o que está atrás das palavras. Aquela camada da existência que existe, um interruptor, uma lógica que vai fluindo pelo éter.

Seguindo aquela estrada Passa carro e placa, passa casa e pássaro, passa o tempo e a vida. Seguindo aquela estrada Passa boi, passa pasto, passa gente e passo, passa bicho, passa o mato, passa paisagem e retrato. Seguindo aquela estrada Passa o mundo — e eu passo. Passa flor — e eu passo.
Passa amor — e eu passo. Mas logo paro. Retrocedo. Passa amor — e eu paro. E não passo mais nada.

Comparo o amor que senti por aquela garota de cabelos vermelhos,pele pálida e olhos verdes a uma criança que se apaixonou por uma estrela e que, apesar de todo o prazer que sentia ao fantasiar aquele romance pra lá de platônico, sabia que ela era inalcançável e que lhe restava apenas o destino de amá-la à distância, sabendo que ela jamais brilhará em seu céu!

Aquela parada de, " Eu cuido de você e você cuida de mim ".


É tudo mentira !


Quando você tiver alguém você vai entender....

Suprimir aquela situação que me afeta, apenas me distraindo
Não será o suficiente.