Mensagens para aquela Pessoa Ausente
Coizas bobas mas, as melhores pessoas do mundo não são aquelas que você ama, mas sim aquela que ama você.
Quando aquela noite surgiu, até mesmo o céu chorou. Uma estrela riscou as constelações, como se procurasse uma resposta, noite fria, alma seca, dor no peito. A solidão me doma , me rouba os segundos, então me vi sozinho como estou agora, respirei toda a liberdade que alguém pode ter. Porém naquela noite eu me senti muito pequeno. Questionei com o tempo, ele me disse que Deus nos dá coisas e pessoas para identificarmos a felicidade, depois nos tira as pessoas para aprendermos a ser feliz sozinho. Muitos anos se passaram desculpa Deus. ainda não aprendi . Boa noite.
O silêncio dói.
Mais vocês já tacaram o cotovelo na quina da mesa e sentiu aquela dor junto com aquele choque da desgraça?
Eu te amo que chega doer a alma, já não tenho mais Toda aquela calma.
Você me tira a paz, quando me passa pra trás.
Eu te amo tanto quanto amo contos de fadas, tanto quanto amo suas Piadas.
A facilidade em me apaixonar, em apenas te Olhar.
Eu te amo Como van gogh amou as estrelas, eu te amo tanto quanto amo planetas.
Você é minha Lua, e eu completamente Tua!
Você é meu segredo mais sombrio, Você é meu Abrigo em dia De Frio.
Você é a tempestade dessa Divindade.
Você é totalmente fora da realidade.
E é por isso que te amo tanto, Você me têm com facilidade
A moda continua sendo aquela que eu vejo nas ruas, como um termômetro medindo o que está em alta ou em baixa nas estações.
O que possibilita verificar o que de fato, irá continuar fazendo sucesso nas vitrines, mesmo depois da estação.
Ora, será que a opinião democrática é aquela que todos partilham ou é aquela sobre a qual todos puderam refletir por si mesmos?
aquela sensação de alívio ao ver que uma mulher conseguiu sair de um relacionamento abusivo... é encantador ver aquela mulher se reerguendo, se redescobrindo, conquistando a si mesma novamente, aliviada, livre de tudo aquilo que te fez mal e vivendo para se priorizar e se fazer feliz.
O sujeito que só pensa no corpо е em conseguir aquela barriga tanquinho, todo vaidosão, ao menos está fazendo menção a algo que é superior de fato; pois a beleza é superior à feiúra. É algo que acaba mas carrega algo de superior. Portanto, nesse sentido o fútil é muito superior ao cara desapegado do corpo.
Não somos o que falamos, o que fazemos, nem o que dizemos ser. Somos na verdade aquela pessoinha; aquela lá escondidinha no nosso íntimo, que guardamos em secreto dentro de nós. Essa sim assusta e dá vergonha de apresentar!
Caminhos leves me trouxe até àquela manhã.
A brisa que batia me convidava para um passeio, não neguei seu chamado, fui impassivo e me rendi.
A coragem e loucura realmente andam lado a lado.
Que eu nunca deixe de ter coragem de ir atrás desse chamado, pois a loucura mesmo seria ter recusado!
A mentira mais bem proferida é aquela que tu já a entronizou na tua mente. Minta para ti mesmo e a tua mentira ganha asas inimagináveis.
#pobrezadeespirito
A saudade muito me maltrata
Daquela mulher q' tanto amei
Não sei por que aquela ingrata
Me deixou se só amor eu lhe dei.
Do ponto de vista do sucesso, uma boa vida é aquela que conseguimos desenvolver, o máximo possível, os nossos potenciais.
Não espere um dia especial para fazer o que você tanto quer.
Não guarde aquela roupa bonita,o sapato,o perfume,a vida, por tanto tempo, vai passear conhecer novas pessoas, viajar ,enfim aproveite bem a vida enquanto você pode respeitar.
Pai, hoje a saudade vem me apertar,
Aquela que tranca o peito e faz chorar.
Queria te abraçar, sentir seu calor,
Escutar sua voz, firme, cheia de amor.
O tempo passa rápido, não aprendi a lidar,
Com a sua ausência que insiste em ficar.
Mesmo nas brigas, no fundo eu sabia,
Que você estava aqui.
Agora é diferente, a dor é profunda,
A agonia aperta, minha alma se inunda.
Fecho os olhos e te busco em oração,
Peço a Deus que leve minha mensagem ao coração.
Onde o senhor está, espero que descanse,
Sinto tanta saudade, meu amor não se canse.
Um beijo daqui até o céu, onde você brilha,
Te amo, papai querido, minha eterna maravilha.
Feliz Dia dos Pais, com amor e gratidão,
Seu legado é luz, sempre em meu coração.
Amor é aquela música que toca em silêncio, mas que a gente sente no coração. É o vento que bagunça o cabelo e traz um sorriso inesperado, é o abraço que encontra o lugar certo entre o medo e a coragem. O amor, ah, o amor, é como aquele livro favorito que a gente nunca cansa de reler, descobrindo sempre um detalhe novo, uma emoção que parecia escondida nas entrelinhas. É o pôr do sol que pinta o céu de laranja e rosa, prometendo que o amanhã vai ser ainda mais bonito. Amar é se perder na melodia de um olhar, é deixar que a vida dance no ritmo dos nossos sonhos. Porque no fim das contas, o amor é tudo o que nos faz sentir vivos.
Uma conexão verdadeira, é aquela que nos permite ficarmos sozinhos.
Sabendo que, depois, as conversas continuarão fluindo naturalmente.
"Hoje eu enfrentei a irmã do desespero,aquela rival da esperança...
&
A minha mente saiu na tempestade,tive que bailar sem almejar nota no sapateado,sem ter a menor noção da dança."
