Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Cerca de 45380 frases e pensamentos: Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Sabe aquela pessoa humilde, simples, pobre que você ajuda da melhor forma que pode. Será ela que no futuro irá mostrar-se insatisfeita, indignada e descontente com o que você poderá lhe proporcionar...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Essa é pra você princ

Sabe aquela pessoa especial que te faz rir na frente do celular, que te manda sempre mensagens lindas, que esta sempre do seu lado em todos os momentos, que sempre esta com aquele sorriso lindo no rosto e um olhar de tirar qualquer crima ruim da vida, sabe aquela pessoa que vc nao consegue ficar com raiva dela e quando vc fica muito tempo sem a ver fica inquieto, pois é essa pessoa ta acabando de ler essa mensagem e acabou de dar um lindo sorriso também, porém vou lembrar ela de nunca me esquecer e pedir pra ela pra nunca se esquecer de me lembrar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Quando voce encontra sua alma gêmea é amor a primeira vista;
Alma gêmea é aquela pessoa que voce compartilha os acontecimentos mais e menos importantes da sua vida;
Quando voce encontra sua alma gêmea,voce se sente como se estivesse nas nuvens,más cuidado,pois se voce não cuidar de sua alma gêmea voce acaba ficando triste,sem ter o que dizer,fica emdaixo de uma terrível tempestade;por isso cuide de seu amor verdadeiro e seja feliz;

Para voce que ainda não encontrou sua alma gêmea não se desespere pois quando voce menos esperar ela ou ele aparecerá!

Inserida por lucasreys12

A pessoa certa é aquela que te faz querer ser melhor sem lhe pedir nada em troca.

Inserida por Sago

Desde criança aprendi que uma pessoa boa não é aquela que não faz o mau, e sim, aquela que faz o bem.
Eu sou aquilo que faço, e não o que deixo de fazer.

Inserida por JeffersonPires

Pessoa perfeita é aquela que dá certo com você,
apesar de ser um ser imperfeito.

Inserida por abraatiko

"Feche seus olhos nesse momento e pense...
Pense como seria sua vida se aquela pessoa nunca tivesse te encontrado o que seria de você"

Inserida por sergiomaia

Mãe é aquela pessoa responsável por ti desde a tua entrada nesse mundo, até deixares de fazer parte dele.
Pois mesmo distante, ela sempre estará contigo.

Inserida por brenogoncalves

A pessoa ideal é aquela que carrega naturalmente em si, tudo o que você precisa.

Inserida por MarleneToledo

A pior pessoa que pode estar a seu lado, é aquela que gosta de você pelo que você tem e não pelo que você é.

Inserida por MaraCaprio

Hoje é um dia especial...
O dia em que dedicaram a todos que tem um Amor,
Aquela pessoa que está ao seu lado sempre,
Que a gente enche de mimos e faz juras de amor
Que juntas constroem sonhos e os realizam...
E a minha maior alegria é estar com você
Neste dia e em todos os outros, pois ficaremos juntos
Eternamente...
Quero agradecer por estar sempre tentando arrancar o meu sorriso, por ser radiante, por ser a fonte de todo o meu amor.
Não sei como você consegue ser tão simples e tão surpreendente. Não tem como deixar de amar você! É tão fácil... Com seus atos mais comuns.
Chego a acreditar que não existe medida grande o bastante para conter o que sinto. Você simplesmente me tira do sério.
Agradecer por cada hora de sua existência, por cada gesto, cada sorriso e olhar. Devo agradecer por tudo... TE AMO.

Inserida por juh1991

O Perdão

Quando o perdão é dado não significa que os atos por aquela pessoa praticados tenham sido dados como certos, significa que não estamos ligados (estagnados) a mesma energia.

Inserida por Luznamente

Fora de Moda

Uma pessoa fora de moda
aquela que ainda ama,
aquela que ainda respeita,
aquela trouxa que ainda
acredita nas pessoas.
Aquela que se decepciona,
aquela que devolve na mesma
moeda e com centavos a mais
o que fizeram.
Sou uma pessoa totalmente
fora de moda,que preza os
valores espirituais, que valoriza
o valor das pessoas.
Aquela que sente se você presta
ou não,e até hoje esse
meu instinto NUNCA falhou.

Inserida por yasminecamargo

~ O que eu posso falar de mim mesmo? Naum sou perfeito, naum sou aquela pessoa que vocêe sempre pediu pra Deus, mais eu posso ser aquela pessoa que vai te fazer feliz um dia..
QUER FALAR MAL DE MIM ? ENTRA NA FILA FERAA ;] ABC

Inserida por leonai

as vezes nós achamos que ficamos com aquela pessoa só como amigo,e depois de um tempo descobre que esta gostando daquela pessoa,(apesar dela ser galinha,apesar dela também ter gostado muito de ficar com voce)Só que quando descobre é tarde demais ela ja esta indo embora e voce me esforços pra tentar vê-la simplesmente pela ultima vez.(até sai escondido)Mas não se arrepende de ter ficado todas as vezes,de ter medido esforços pra poder vê-la pela ultima vez.E se fosse possível repetiria tudo outra vez!

Inserida por avril13

"Amor é uma grande amizade junta com uma enorme ovntade de estar sempre proximo aquela pessoa amada."

Inserida por phdaniel

"Amor é uma grande amizade junta com uma enorme vontade de estar sempre proximo aquela pessoa amada."

Inserida por phdaniel

Uma certa pessoa que já faz parte da minha vida a um tempo. Aquela que tem ficado tão junto a mim, que acho até engraçado. Por mais assuntos e conversas que possamos ter parece haver apenas um assunto em mente, então falamos desse assunto durante horas, até dias quem sabe ... gargalhando alto e incontrolavelmente, mas de fato, só rindo mesmo. Alguém que tem me feito muito bem, companhia muito agradável. Ela é linda, não por ser o tipo de pessoa ideal, nem por ser uma amigoona, nem mesmo por ser linda digamos que .. carnalmente tbém , é porque é linda mesmo e cabô. Uma das criminosas mais cretinas que conheço. Marcileide Rodrigues, essa sim é uma das minhas melhores. " Uma das" não por não ser boa o suficiente p. ser a única, mas sim porque cada uma é "a melhor" do seu jeito, que fique bem claro. Tardes com você, besteiras ditas, brincadeiras, lembranças ... será tudo sempre bom se for com você. Eu te amo e isso é incondicional. ( mesmo você gostando daquele ROLLA e daquele GORDO, masdeixainoff )

Inserida por juliacavalcante

A verdadeira felicidade, não é aquela que você se sente, mas aquela que a pessoa que você ama sente

Inserida por CCHUMICTRANTE

Eu acho bom , quando dizemos para aquela pessoa tudo o que ja sentimos e o que sentimos dela, mas me fica aquela duvida , sera que ela pensa nisso ? sera que ela acha que tudo que nos falamos foi verdade? ou ela desconfia ? Bem eu nao sei, se eu nao consigo entender a cabeça imagiina o caraçao! Mas é bom desabafar, é bom falar de tudo, de reviver, por muito tempo nos ficamos verdes para certas situaçoes, principalmente quando se trata de amor, eu poderia mentir, mas eu quis dizer a verdade , e isso era uma etapa de amaturecimento, apesar da verdade me doer, de falar de como amavamos aquela pessoa , e o tanto que ela foi capaz de destruir o nosso coraçao, aquilo doi , fere , ficamos cego surdo e mudos, mas seguimos em frente sem deixar para tras a nossa vida, nossos valores.
eu segui em frente, cai e me levantei. e hoje eu to aqui. Quase bem , recuperaando de um quase amor!

Inserida por deborahpeenido

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp