Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Cerca de 46041 frases e pensamentos: Mensagens para aquela Pessoa Ausente

"Não sou do tipo de pessoa que consegue falar 'Eu te amo' facilmente, algo me bloqueia. Sou aquele tipo de pessoa que prefere amar e demonstrar isso através de pequenas coisas, pequenos gestos, como um simples sorriso ao ver a pessoa amada, estar por perto quando ela precisa, um simples abraço quando ela menos espera, essas coisas falam 'Eu te amo' por mim, o problema é que geralmente as pessoas amadas não acreditam que são amadas pelo fato de nunca escutarem um 'Eu te amo' de pessoas como eu, e não conseguem perceber que o amor está na preocupação da outra pessoa com você, o amor está na pequenez de um sorriso ou um abraço, o amor está em cada carinho, cada preocupação, cada olhar e cada silêncio."

⁠Prefira lidar com a solitude de ficar sozinho (a) do que com a fatalidade de ficar com a pessoa errada!

P⁠or que você não namora comigo?
Assim, você será a segunda pessoa mais feliz do mundo,
Porque a primeira, é claro, serei eu.

Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.

Você é alguém muito especial, não pela pessoa que você quer, mais você é especial na vida de alguém. Um alguém qualquer, que passa na sua rua todos os dias pra vê se você está em casa. Um alguém que olha pra você na hora do intervalo, mais você nem percebe o olhar. Você é especial, só não sabe disto. Alguém gosta de você, mesmo que nunca tenha conversado com você, este alguém gosta do seu jeito tímido, extrovertido. Um alguém que faria tudo pra te vê sorrir. Um alguém que sabe o motivo do seu choro e nunca faria o mesmo. Este alguém é quem você menos espera. Começa a reparar nos detalhes, eles fazem diferença. Nos mínimos detalhes pode hospedar sua felicidade.

Se uma pessoa fala mal de você, fique calado! Não fale da vida dela, porque assim estará sendo diferente da pessoa que te critica!

Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado

Afaste-se, e o tipo de pessoa que realmente te interessa vai começar a aparecer; e então você vai perceber que seus velhos amigos começaram a se tornar novos desconhecidos. Acontece naturalmente.

Quando uma pessoa nos interpreta mal, temos que ter paciência com ela e começar a explicar devagarzinho certas coisas, porque para uma criança não podemos começar a oferecer uma feijoada e sim comidas leves, por isso para alguns adultos infantis temos que oferecer o leitinho, mingalzinho para depois apresentar-lhes um banquete de comidas sólidas. Essas coisas servem para o entendimento religioso, político, educação e moral. Elias Torres

Só porque o problema de uma pessoa é menos traumático que o de outra, não significa que doa menos.

” De que adianta se aproximar de uma pessoa se vamos perdê-la? Mas outro dia comecei a pensar sobre o que realmente quero da vida e me dei conta de que quero alguém para amar.”

Relacionamentos são complicados , se fossem fáceis ninguém precisaria de outra pessoa pra enfrentar esse louco desafio.

É errado falar a verdade quando, assim agindo, se trai outra pessoa desnecessariamente e sem ser para um bom propósito. Suponha que um homem bebe, mas tenta ocultar isso do resto do mundo. Você conhece sua fraqueza e, em nome da verdade, anuncia aos seus amigos: “Vocês sabem que fulano de tal bebe, não sabem?” Tal observação é inoportuna. Não devemos nos imiscuir na vida alheia. Procure encobrir as falhas dos outros, desde que elas não prejudiquem ninguém. Converse em particular com a pessoa sobre suas falhas, se tiver a oportunidade ou a responsabilidade de ajudá-la, mas nunca fale deliberadamente para ferir alguém, com o pretexto de ajudá-lo. Assim, você somente o “ajudará” a se tornar seu inimigo. É possível também que destrua qualquer desejo que ele pudesse ter tido de melhorar.

Dance... No ritmo da vida.
Na batida de um coração apaixonado.
Nos passos de uma pessoa amada.
No compasso de uma canção de ninar.
Balance. Sinta esse vai-e-vem.
Dance e se encante conforme a música.
Que o compositor de tudo, é o destino brincando de pega-pega com a realidade.

A vida é mesmo engraçada. Somos amigos de uma pessoa, tentamos ser leais e fiéis. Uma coisinha acontece e a amizade acaba por besteira. Pedimos desculpas e não somos perdoados. Amigos perdoam, amigos brigam, cometem erros com os outros. Verdadeiros amigos aceitam as diferenças.

Uma pessoa que não lê não pode ser considerada melhor do que uma pessoa que não pode ler.

Eu sou do tipo de pessoa que sabe a hora de se retirar. Sou extremamente sensitiva e sinto medo das minhas intuições. Sei quando não sou bem recebida em algum lugar, mesmo que a pessoa insista pra eu ficar, sei que faz por educação. Sinto quando o ambiente é pesado, me dá sono e tira minhas energias. Pessoas que só falam das outras e tem o dom de fuzilar com ofensas os outros, além de esbanjar mentiras, eu prefiro ficar distante mesmo tendo um carinho muito grande por elas. Meu sexto sentido me assusta às vezes e procuro não andar mais com a teimosia, assim me machuco menos.

Nunca espere nada de uma pessoa,você só vai se decepcionar.Fique feliz,você já fez sua parte em querer o bem dela.

⁠Quando você beija outra pessoa, tudo ao redor fica em silêncio e um segundo parece durar uma eternidade.

A lavagem cerebral é pior do que um presídio. Pois mesmo dentro da cela a pessoa ainda tem liberdade para raciocinar. Todavia, o prisioneiro de líderes manipuladores é prisioneiro de sí mesmo, pois este carrega consigo as chaves da libertação, mas se recusa a usá-las.