Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Cerca de 45271 frases e pensamentos: Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Bom dia, domingo!
Entra, por favor, e despeja aquela
chuvas de bençãos nas
nossas vidas, renova nosso
ânimo, nossa força, nossa
fé e a nossa esperança.

E de repente você sente aquela vontade de viajar com o peter pan, para a terra do nunca.

Eu sou aquela música chata que você escuta uma vez e não consegue tirar da cabeça. Eu sou o vento teimoso que sopra contra seu rosto e ainda bagunço seu cabelo. Digamos que eu não sou uma rosa, eu até tenho espinhos e alguns até dizem que sou bela, porém não sou frágil. Eu sou mais leoa do que gatinha indefesa precisando de carinho, pois é eu sou brava e louca também. Eu sou uma espécie de labirinto, me encontro e me perco neste caminho sem fim. Sei que sou tantas coisas e muitas vezes te confundo. Porém, entre tudo o que sou, só posso ser uma. Sou assim e o que posso fazer? Sou eu que te faço bem. Mas sabe, as vezes, eu também sou um pássaro que precisar voar além de sua gaiola.

Um bom dia, um boa noite, um sms do nada, um eu te amo do nada, aquela saudade constante...onde isso tudo foi parar?

Mulher linda é aquela que sabe o que pensa, sabe o que é! Determinada, ousada, única... mulher nunca deve ser notada pela aparência, e sim pelo caráter. Mulher é linda de todas as cores, de todas a formas, mulher nasceu pra ser amada, ser desejada! Independente do que você seja, ela sempre estará do seu lado, então ame, deseje, excite, pois mulher merece cada minuto de amor, atenção e muito prazer! Ame-a com todas as suas formas e suas lindas curvas, pois elas, sim, são os verdadeiros prazeres da vida!

Ouvindo aquela chuva, peguei meu caderno e fui escrever com a minha caneta sem tinta. Ninguém lê, mas o papel sabe. Hoje tirei pra escrever minha dúvidas, medos, inseguranças. Aquilo que eu não falo pra ninguém porque... Todo mundo espera ver em mim a certeza, a coragem, a segurança.
O papel sabe que eu quero descansar. Só não sei se quero descansar por estar realmente cansada ou porque quero desistir.

De todas as formas de amar,
prefiro aquela que se conquista e se renova todos os dias;
prefiro aquela que me faz acordar reapaixonado todas as manhãs
e acaba quando os sonhos da noite tomam minha mente;
prefiro aquela que te amar mais me faz me amar mais; prefiro aquela que soma, mas também multiplica, divide, subtrai,deriva e integra.
De todas as formas de amar...
Prefiro aquelas que me levam mais perto de vc.

-•ツ .-Mulher de
Verdade é
Aquela
Que Mesmo Sendo
Desejada
-•ツ Por Muitos Só
Tem Olhos Pra Um ♡ ✔

No dia em que eu morrer,
quero que seja do lado dela, minha donzela,
aquela garota sinsera magrela, se algo acontecesse com ela
eu acho que iria enlouquecer até aprodecer, porque
ela é a luz do meu dia as estrelas do meu luar
sera sempre do lado dela o meu lugar
onde eu mais gosto de ficar...

Sou mais do que a menininha dos olhos verdes,do cabelo comprido...Sou aquela que apenas diz a verdade e não me importo que me chamem de chata ou grossa,porque a verdade as vezes doi.Amo os meus amigos,mais eles não são os melhores,porque não existem pessoas melhores,so existe pessoas capazes !Sou boneca,mais não quebro facil e se quebrar quem vai se ferra é quem me quebrou ... Não sou facil de entender,porque sou sempre como a lua,mudo de faze num piscar de olhos ! Odeio quem me copie,tudo bem que ninguém nunca consegue,mais sempre existem aquelas maria vai com as outras ! Mesmo sendo asim tenho quem goste de mim ! e isso ja é o bastante !

A gente briga 23 horas por dia, mas sabe aquela 1 hora que resta? Então, ela faz valer a pena.

Entre. Tem amor, tem paz, tem amigos e tem sorrisos.
Não repare aquela bagucinha no canto, é ali que guardo minhas incertezas.

⁠Sabe aquela
Vontade
De sentir seu cheiro
Sua barba por fazer
Roçando no meu rosto
Que vontade
Daquele beijo
Daquele toque
Aquela pegada
Sabe né
Que saudades
É de tarde
Está muito
Quente
Mas a saudade
Não escolhe
Hora
Ela vem e pronto
Daí o que fazer
Com ela
Me tranco
No quarto
E sonho
Acordada
Muito acordada
Com você
Contando carneirinhos
Em pleno dia
Te esperando
E espero muito
Sua chegada
Te amo
Um tantão

A pior espécie de covarde que pode existir é aquela que não gosta de você e ainda coage aos tolos, a fazerem o mesmo.

⁠Aquela noite foi tão boa
Pena que o tempo voa
Eu só queria te dizer
Que o tempo corre, não perdoa
Contigo quero ficar à toa
Não demora aparecer

Ei acorda cadê aquela menina forte que você era vá busca a onde você deixou aquela que tinha um sorriso lindo no rosto nao gosto desse que se tornou uma menina triste só por causa de uma amor que não sabe amar

A maior de todas as batalhas não é aquela que é realizada entre exércitos ou rivais, mas aquela que é combatida contra a própria consciência .

⁠De todas as nações modernas a pior é aquela que considera insípida a vida doméstica. Diz-se que, dentro de casa, tudo é decoro, rotina e monotonia; enquanto fora tudo é aventura e variedade. Mas, na verdade, o lar é o único lugar onde se goza a verdadeira liberdade e o único ponto sobre a terra onde o homem pode alterar de repente as suas disposições, fazer experiências e entregar-se a seus caprichos. O lar não é o único lugar suave num mundo de aventuras; é, sim, o único lugar agreste num mundo de regras e tarefas rotineiras.

Sei lá. Hoje deu tipo aquela saudade de quando você olhava para mim fixamente e eu retribuía, porém o que me induz mais a lembrar é a curiosidade que me passava a cabeça de imaginar o que você pensava naquele mágico instante.

⁠maçã

sabe aquela maçã, bem vermelha e brilhante na feira que você compra achando que vai adoçar sua tarde de domingo, mas que na verdade está podre por dentro? então

esse era você.

você tinha um brilho que desmonstrava para todos, mas quem realmente conheceu teu íntimo, viu quanta coisa é diferente da parte externa.

seu mundo inteiro, trazia junto consigo muita dor, insegurança e amargura... tudo que eu relutava para ter novamente depois de todos esses anos.

você roubou minha cor, você roubou meu momento e roubou minha alegria.

igual aquela maçã da feira, que te faz gastar dinheiro, achando que vai te nutrir, mas na verdade não se passa de uma propaganda enganosa.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp