Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Cerca de 46133 frases e pensamentos: Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Meu coração é educado,
ama em silêncio,
não atrapalha.
Ele te vê com outra pessoa
e finge maturidade,
mas sangra escondido
no bolso da minha calça.

Às vezes é bom ser meio amargo, porque a pessoa que te ama de verdade, vai dar o jeito de te adoçar a seu gosto... mais se for doce em desmazia, quem há de te amargar?

Às vezes causar sofrimento na pessoa que gosta de você é pedir para ela se apaixonar mais ainda.

É difícil você fazer muito por uma pessoa, e está pessoa pegar o muito, e fazer pouco por você.

Deus está no controle de tudo, exceto na Liberdade de Escolha da pessoa e da pessoa e seu destino.

A melhor pessoa para eu me inspirar: Eu! A partir daí saberei onde é o declínio e o pico mais alto que posso chegar.

“Cada pessoa se encaixa perfeitamente em um lugar.
Procure, encontre e coloque a pessoa em seu devido lugar.”
— Dionisio Oliveira

🕊️ Toda pessoa, famosa ou anônima, precisa de Jesus para encontrar paz verdadeira.

⁠Quando você faz bem a uma pessoa independente do seus problemas, o senhor recompensará cada todo bem que o fizer.

⁠Exclua a pessoa da sua vida em silêncio, pois ela sabe exatamente o que fizeram.

A quantidade de tempo que uma pessoa tem para desempenhar uma tarefa é o tempo que será utilizado para completar a tarefa.

Reflita: a cor não faz a pessoa, o ódio não resolve nada, e o tempo mostra que todos vamos para o mesmo lugar. Então, por que não amar e respeitar todos, independentemente da pele ou do cabelo, já que somos todos iguais na vida e na morte?

Quando paramos de falar e começamos a ouvir, descobrimos que cada pessoa carrega uma história única. O silêncio é a chave que abre essas histórias.

O universo dos sentimentos humanos...Seria mais atraente olhar uma pessoa e pedir o manual de instruções?...Ou ficarmos como somos ,feito bobos encantados pelo mistérios que envolvem o amor?Sentir o coração receber informações ,banhadas pela magia de se apaixonar a cada movimento...Nascemos prontos para Amar ...Somos desbravadores de sentimentos..Mas as vezes vamos deixando o dom de amar pelo caminho feito cacos difíceis de juntar e colar..

Melhor é não supor nada o que diz respeito a outra pessoa
podemos estar sinceramente equivocados

É impossível tentar ser igual a outra pessoa, pois, muitas vezes, nem consigo ser igual a mim mesma!

Uma flor em pessoa ornada de variadas flores. Muito amor envolvido. Ah se as flores falassem, sussurariam lindas poesias aos nossos ouvidos.

Ninguém fere a mesma pessoa várias vezes por acaso. Quando a dor se repete, existe escolha. Inclusive a sua.

Um dia você vai parar pra pensar e irá lembrar de uma pessoa que te amou mais você rejeitou.
Você ficará triste e eu estarei em um mundo obscuro, chorando por sua tristeza, lembrando que te amei e fui rejeitado...

O maior entretenimento é fazer a outra pessoa feliz, compartilhando com os atos do amor do seu coração.