Mensagens para Amigos Magoados

Cerca de 11980 mensagens para Amigos Magoados

Viva intensamente todos os seus momentos com seus amigos, pois um dia eles não passaram de lembranças felizes de uma epoca que não volta mais, de um tempo em que você era feliz e não sabia: em que o dinheiro não fazia diferença, o trabalho era algo que não se preocupava tanto.

Bom dia meus amigos!

Mesmo que as turbulências do dia a dia atrapalhem o seu humor, sorria, acredite, persista e nunca desista de seus sonhos.

Até nas cinzas a vida pode surgir!

Acredite!!!

#FocoeFé

⁠NAMORADOS

"Namorados não são apenas namorados
Acima do relacionamento, são melhores amigos
Eles brincam, contam piadas, tiram sarro um da cara do outro, brigam e se amam
O amor entre eles é de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar."

Os amigos fazem parte do nosso crescimento pessoal. Boas companhias nos trazem risadas, confiança, aprendizagem e conhecimento.

Tua amizade para mim é o presente mais belo que eu poderia receber. Porque amigos de verdade, eu posso contar nos dedos.

Seus amigos lembrarão de você pelo seu bom caráter ou pela ausência dele, mas com certeza lembrarão.

⁠Naquela época vocês deveriam ter curtido mais, não é estranho? Amigos podem derpedaçar uns aos outros quando algo assim acontece. É como se a satisfação de vocês dependesse da desgraça do outro.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

Que nosso dia seja de fé
e que não nos falte o café
Que nosso dia seja de oração
e que não nos falte o pão

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

O ato de amanhecer e ficar em pé
É motivo para aumentar a nossa fé
Nos faz crer na bondade do Criador
E na sua essência que é o puro Amor...

mel - ((*_*))

Ter amigos é gratificante, é alegria, é risos, é fofoca, é comentários, é diversão, é sentimento, é consideração de coração, é compreender, é ensinar, é respeitar, é cuidar com amor. Amigos nos motiva, nos ensina, nos acompanha, nos faz rir, nos faz chorar. Amigo é ser cabeça no lugar quando o outro está desamparado. Pode ser poucos. Mas vai por mim, o pouco é suficiente.

Reconheço os verdadeiros amigos pelo olhar, pela sensibilidade, pelo sorriso sincero, pelos gestos, pela vibração que nos une. E assim caminhamos lado a lado compartilhando essa linda jornada da vida.

(...) Meus amigos dizem que sou uma eterna apaixonada.
Nós mulheres sabemos que realmente somos.
Amo viver a vida, amo meu jeito estranho de ser,
amo as coisas que faço e faço tudo com amor.
Tenho meus valores, que não troco por nada.
Sou boa com quem merece, e distancio de
pessoas que entraram na minha vida apenas
para me fazer cair.

(...) Podemos escolher nossos amigos, sabemos
os que realmente nos ama, sem essa de ficar
triste por causa de palavras Mal ditas, fuja de todo
mal, fique longe de pessoas que te colocam para
baixo, que não acreditam em seus sonhos,é hora
de ser Feliz, saiba que só alcança a Felicidade
aquele que tem a coragem de dar o primeiro passo.

O que esta esperando... Bora Amar e ser Feliz...

Amizade Virtual.

coisa boa é ter amigos, aqueles que
nem te conheciam, mais ao simples teclar,
se passaram a ser tão especiais. Estão sempre
sorrindo com novidades diárias, flores que
encantam e sempre podemos cotar. Meus amigos
virtuais, sempre espalharam flores. Posso ate sentir o
aroma que exala do seu doce coração. Que esta
amizade dure o tempo que durar, mais que sempre
possa haver este aconchego de Paz, Carinho e amor.

Os verdadeiros amigos não te deixam pagar a conta “sozinho”. Eles sempre pedem que você pague as dele também.

Vou te falar o que sempre falo para alguns dos meus amigos:
Só evite se magoar.
Evite o desnecessário.
Evite as expectativas.
Evite as ilusões negativas, mas ame as ilusões que só te fazem bem!
Viva o momento, mas não seja escrava do momento.

⁠Todo rico de dinheiro, é na verdade,
rico de problemas, perseguições,
falsos amigos e puxa-sacos. É um
escravo do glúten e sua vida passa
como um sopro de brisa do mar.
O maior rico de verdade,
é aquele que possui no coração,
O Amor de DEUS Jeová!

"" Os verdadeiros amigos não valorizam coisas pessoais, cada um tem o que lhe cabe e isso basta.. A essência da amizade é a alegria que vem do coração...""

AOS AMIGOS QUE MORAM COMIGO NO LUGAR MAIS SECRETO DO MEU SER.

Somos nós que construímos, no coração dos amigos, a nossa própria morada.

Resta saber com material edificamos a nossa tenda no coração do amigo, com quem pretendemos conviver por longo tempo ou por uma eternidade. Algumas moradas são refúgios eternos, para onde corremos em épocas de fortes temporais.

Me alegro por ter encontrado espaço no coração de quem tanto respeito e admiro, meus amigos, embora poucos, são para mim abrigo contra as tempestades do mundo!.

E quantas casas cabem em nossos corações? Alguns, infelizmente, por imaturidade emocional não expandiram a área do coração afetivo, para abrigar mais de um amigo, e são muitas vezes até ciumentos e injustos.

Contudo, estes, às vezes impedem que pessoas boas de coração puro se acheguem ao porto deserto do seu coração e ali façam morada.

Quão bom é conviver com verdadeiros amigos, tê-los como amparo, em tempos de alegria e em tempos de aflição.

Evan do Carmo 11/08/2018

PRESENTE DOS AMIGOS INVÍSIVEIS




Num instante, o perfume penetrou o ar,

Passou pelos corpo

pelas auras

pelas almas.




Noutro momento, materializou-se flor.

Rosas desenhadas em cada chacra,

no laríngeo,

no cardíaco.

Passando suavemente por cada estágio.



Trabalho rico e delicado,

Permaneceu em cada peito.

Rosa translúcida e orvalhada

Como a energizar e a rogar por cada amigo.



Não satisfeitos pelo realizado,

Amigos invisíveis transformaram tudo,

Todas as flores em buquês floridos:

rosas, margaridas, bocas de leão, cravos, crisântemos.



Um mar de cores a se perder de vista...



Os fatos sucederam-se um a um, como num filme:

Cada buquê debruçava-se suavemente em nossos colos

E permaneceram assim para todo o sempre

Para acompanharem o grupo em sua jornada infinda!

Hidely Fratini Carvalho

2006