Mensagens para Amigos Magoados
Sou grata pelos amigos que me ensinam constantemente o que é o amor, perdão, caridade, companheirismo...
Pelos problemáticos que me ensinam a não repetir sua atitudes. Pelos maus que me ensinam o quão feio é ser má.
Pelos mentirosos que me ensinam que não vale a pena enganar aos outros quando a única coisa que realmente importa no final do dia é uma consciência tranquila.
Sou grata a todos que passam pela minha vida, todos acrescentam coisas boas e mesmo que sua passagem pelo meu caminho tenha sido terrível o que fica é sempre aprendizado.
Você deve se perguntar de quem estou sozinho? sozinho de amigos, sozinho de pessoas, sozinho de grupos, sozinho da sociedade, sozinho da caminhada da vida? Mas esse sozinho é que me faz estranhamente me sentir livre, me faz sentir feliz, que me faz sentir totalmente único e minha essência de ser eu mesmo, pois quando estou sozinho eu posso ser verdadeiramente que eu sou, e sentir o que verdadeiramente é vida. Parece meio contraditório deve estar você pensando? Mas não, é sozinho que eu me sinto totalmente livre e eu mesmo, porque não preciso da validação social dos outros, não preciso agradar os outros, não preciso ser algo que as pessoas pensam que eu sou ou finjo ser, não preciso usar essas máscaras sociais para fingir e agradar grupos de pessoas e a sociedade. Sozinho sou eu mesmo, é verdeira essência do ser eu, paradoxalmente o ser sozinho é ser livre, é ser eu mesmo e minha companhia. Ser sozinho é ser livre.
Boa noite meus amigos
Esse mês de agosto precisamos de estar atentos...muita calma, espiritualidade, sintonia com a força divina, Deus ! ( provavelmente muitas pessoas estão na mais profunda ansiedade, tristeza, sentimento do um imenso vazio em relação ao mundo, as pessoas e consigo mesmo) Muitos acontecimentos inesperados de grande impacto que mudarão o rumo da historia e do planeta em varias partes do mundo.
Minhas queridas amigas e meus queridos amigos, se eu pudesse nesse momento abraçaria os vossos corações com o meu amor, como é impossível fisicamente só me resta fantasiar em pensamentos... Um abraço bem forte e um beijo na alma de todos que eu tanto amo. Boa noite, e até o despertar do galo, se assim DEUS quiser e permitir. Ele vai permitir, que assim seja, Cocorocó.
Saudade dos amigos, das castanhas, do vinho, do bacalhau, dos abraços , dos beijos, dos queijos, dos doces do meu Portugal
Não briga com os seus amigos por causa da política, os políticos passam como o vento, e os amigos duram para sempre...
Se você for solitário, não reclame pela ausência de amigos. Pode ser, que você também nunca tenha sido um amigo para alguém.
Dezembro de 2022
Não espere nada de ninguém, seja onde for, onde quer que seja!
Não existe Amigos, Colegas, nas piores situações você está só com suas escolhas!
Os verdadeiros amigos são "convenience free". Não te amam por conveniência, pelo que ou quem você representa. Não te amam por motivo de parentesco, interesse, dever, obrigação ou medo do inferno. Guarde-os como tesouro, eles são raros.
A vida fica mais leve carregando somente o essencial. Amigos essenciais e familiares essenciais.(Walter Sasso)
Se você é solitário, não tem amigos e nem simpatizantes, ofereça a si mesmo um bom almoço. Você merece.(Walter Sasso)
Alguns amigos e pessoas que amo, sofrem de ansiedade, ou depressão, ao invés de julgá-los, ou culpá-los e dizer que isso é frescura, eu os abraço com minhas orações, apoio, entendo e respeito, pois não consigo mensurar o tamanho da sua dor, e nem da sua aflição.
Como posso ajudar? Confesso que não sei, mas estou sempre disponível, e de coração aberto, para ouví-los quando precisarem.
Pode não ser muito, mas o amor, também cura, e ele, aqui não falta.
Conte comigo.
Sempre.
" Valorizo muito meus amigos e fico feliz com os elogios e carinhos que me dão , mas atenção eu dou aos que me fazem criticas, as vezes amargas mas, me ajudam a tentar ser uma pessoa cada dia melhor."
Já que me fui, espero ter deixado saudades, boas lembranças e amigos pelos caminhos em que passei, pelos amores que vivi e pelas experiências em que vivenciei.
Saudades de tudo.
Da minha infância
Dos meus amigos que
se foram
De minha mãe
Do meu pai
dos momentos emocionantes
vividos...
Saudades dos momentos
que poderiam ter sido vividos
Infelizmente por algum motivo
Não puderam ser realizados.
Saudades dos beijos de amor que troquei
Saudades dos momentos íntimos que tivemos
Saudades dos momentos tristes que poderiam ter sido evitados.
Saudades dos momentos em que temos através de uma câmera
Saudades de quando tinha motivo para poder te ver
Mas é assim mesmo agradeço a Deus
Ter motivos para ter a saudade..
Obrigado por esse privilégio...
Viver !!
Sou um poeta sempre Alerta
Deixo sempre a porta aberta
Sou fiel aos meus amigos
Mas não deixo de Amar
Estarei sempre disposto a procurar
Já fui rejeitado
Mas nunca fechei a porta para o amor..
Amo meus amigos
Minha natureza sempre foi protetor
Estarei sempre aqui para ajudar
Com amor e solidariedade
Tentando driblar a saudade
Que sinto em meu peito.
Querendo entrar não precisa bater..
Será sempre bem-vinda é só se chegar
Carinho você vai ter
"Existem amigos que se fazem por proximidade, outros por determinada época e existem aqueles que chegam sem esperar, em momentos difíceis, e fazem os dias cinzas como manhãs de verão. Há ainda aqueles que entram em nossa vida muito cedo e acompanham todos esses momentos e se tornam irmãos na vida, na fé e caminham juntos sempre e têm lugar cativo no coração ".
Na escola nós fazemos mais amigos verdadeiros que nas faculdades e em universidades,pois nas faculdades e em universidades podem existir aliciadores e podemos nos enganar por aparências.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de amizade (curtas e as mais bonitas para status)
- Frases de Mágoas com Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado