Mensagens para Amigos Magoados

Cerca de 11980 mensagens para Amigos Magoados

⁠ Aos meus amigos...

Peço que não falem comigo por esses dias, sinto um enorme tristeza dentro de mim. Uma coisa que vem me puxando semanas para baixo.

Uma terrível sensação de que não pertenço a este mundo e de que tudo e todos ficariam melhor se eu partisse.

Não sei como lidar com estas questões, sou a pessoa mais depressiva e que ao mesmo tempo emana luz por onde passa. Chega a ser incrível este Poder que tenho de disfarçar a depressão com raiva e felicidade.

Mas chega uma hora que não aguentamos e nosso corpo e mente pedem sossego.

Não encontro mais paz, nem felicidade já algum tempo.

Portanto peço que me deixem refletir sobre oque de fato eu devo ou não fazer e não quero conversar, deixarei de postar e entrar no Facebook frequentemente e principalmente de responder ao whatsapp.

Vocês saberão notícias sobre mim, de uma forma ou de outra.. independente do que seja a minha escolha.

Amigos verdadeiros são poucos, impossível ter muitos, não se teria tempo pra cuidar de todos eles, porque amigo a gente cuida, a gente ama...

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

E chove gostoso desde a madrugada
Uma chuva calma e abençoada
Há quem reclame e não tolera
Mal sabem quanto necessitamos dela....

mel - ((*_*))

Não ache que têm os melhores amigos antes de você estar no fundo do poço e olhar para o alto e ver a face de quem te puxa para cima!

Há pássaros que voam
e ninguém sabe o porquê.
Há amigos que se vão
sem a gente entender.

Há momentos que passaram
agora os quero resgatar.
Há amores que deixaram
só saudade em meu olhar.

Minha vida é um arco-íris
só que em preto-e-branco.
Espero um amor sincero
pra minha vida colorir.

Sou um pássaro de fogo
e com graça canto.
Eu canto o amor
e a saudade ao partir.

Rumo ao horizonte
eu estou voando.
Por que os pássaros voam?
Agora posso responder.

Os pássaros amam,
também estou amando.
Por isso estou voando
por que eu amo você!

BOA NOITE, MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Na singeleza de seu olhar guardo a minha ternura oculta
E da pureza de seu sorriso a minha alegria resulta.

"Como diz o sábio schopenghauer, os amigos dizem ser sinceros, os inimigos o são."

Quero um dia chegar aos meus filhos mostrar uma foto minha com meus amigos e lhes dizer:
-Esta sou eu com meus amigos muito feliz por que uma verdadeira amizade não tem preço.

Eternos amigos(a)

Somos responsáveis pelos sentimentos que alimentamos!
Amigos são anjos que nos levantam quando nossas asas esquecem como voar...
São aquelas árvores grandiosas que nos dão sombra nos dia de calor...
São os lenços que enxugam nossas lágrimas...
São as palavras verdadeiras que nem sempre nos causam risos...
São simplesmente amigos...

Tenho muitos amigos... ou melhor dizendo, tenho imensos conhecidos... Mas quando estou na "fossa", só uma pequena quantidade me ajuda. Podem ser poucos mas são bons.

Engano você, os meus amigos, o coração, a minha guitarra, todo mundo.. mas não me engano, sei bem em quem eu penso antes de deitar.

Parece coisa de criança, mas eu tenho ciúmes quando meus amigos fazem novos amigos.

⁠Eu fui trocada por meus amigos e família, me submeti a ser a segunda opção de alguém, aguentei falarem que eu era inútil, e que se arrependia de me conhecer.
Infelizmente a pessoa que mais me prejudicava era quem deveria me amar incondicionalmente, bem no final só eu amei como sempre. ...eu fui trocada até por ela.⁠

A falsidade humana se multiplicou, e o Natal que seria para reunir familiares e amigos, são apenas lembranças do passado, atualmente é tudo artificial.

Quero desejar a todos os meus familiares e amigos um feliz Natal! Que todos nós estejamos preparados com coração aberto, cheio de paz, amor, para a chegada do nosso Senhor Jesus Cristo. Que neste Natal possamos refletir e comemorar. Que nesse espírito natalino Jesus possa entrar na casa e na vida de cada um, enchendo o nosso coração de muita paz, amor e prosperidade... Que a cada Natal possamos sempre lembrar que esse espírito natalino faz parte da nossa história, da nossa vida, pois somos filhos do Pai Eterno...

Solidão é tempo que precisamos para refletir o quanto é triste não ter a presença de amigos.

Amigos são como borboletas...
variados...
coloridos
irrequietos...
pousando aqui...ali e alí
trazendo vida à vida

Eu não sei o que dizer sobre vocês, devo dizer que são os melhores amigos do mundo? Que passo mais tempo com vocês do que com qualquer outra pessoa? Que eu sou melhor por ter conhecido-os? Sinceramente eu não sei o que dizer. Acho que nunca irei conseguir descrever esse sentimento, a amizade verdadeira, o amor de irmão em palavras. Sempre as atitudes melhor explicam. Todas as nossas palhaçadas, brincadeiras, bobeiras, risos, lágrimas, brigas, tudo valeu muito a pena, porque em nenhum minuto, algo ou alguém conseguiu desfazer o laço que nos uni. Nós somos bestas, idiotas, mas o mais importante, somos amigos. Sempre um estará do lado do outro, ajudando, conselhando e se preciso, chorando junto, pra poder no final, rir de tudo isso e poder dizer o que cada um significa. Eu amo demais vocês.

Compreendi hoje o valor dos momentos com amigos.
Situações tão rotineiras, tão simples, tão singelas... mas que com certeza permanecerão na memória.
É o riso que sai sem perceber, é a gargalhada expontanea, é a piada que faz brotar sorrisos, é a segurança que aumenta em cada minuto, é fazer de um momento sofrido (estudo) momentos de alegria e descontração, é a palavra que aconselha, é a confidência a três... é a amizade!

\23.07.2010/

Me sinto presa
Não vivo comigo
Sou outra pessoa
cadê meus amigos?
me sinto estranha
cadê minha luz?
não sei se fiquei no caminho
se me dei adeus
mais quero de volta
esse alguém que sou eu
com o corpo leve,solto a dançar
num passo certo
sem precisar parar
quero voar nessa dança
poder trazer esperança
ser outra vez a criança
poder me resgatar.