Mensagens para Amigos Magoados

Cerca de 11983 mensagens para Amigos Magoados

⁠pq insiste em ter amigos, não basta ter apenas eu.. pq quer arriscar o nosso amor com alguém que n sou eu, me tem já basta, meu amor sou todo seu, sei que sempre falha, prefere os meninos do que eu, me pede desculpas e logo perdoo, não existe um idiota como eu.

Inserida por Peixot0

⁠Entre amigos os verdadeiros têm mais probabilidade de virar inimigo do que os bajuladores.

Inserida por sacurahy

⁠Somos o resultado das nossas
ações, dos momentos que
desfrutamos com a família e
os amigos, das pessoas com
quem convivemos e dos lugares
que vamos.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠ Seja admirador dos seus
pais. Eles são seus protetores,
melhores amigos, compreendem,
auxiliam, educam, ouvem...

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Para sabermos quem são os
nossos sinceros amigos, temos
que provar as conquistas e
decepções. Nas conquistas,
descobrimos os amigos; nas
decepções, os conhecidos.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Se você acha que tem muitos
amigos e quer ter certeza, comece
a falar a verdade para eles e
saberá quem são.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠O poder, a fama, o dinheiro
e a nobreza atraem amigos.
A pobreza, as dificuldades e as
doenças selecionam.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Ao término de cada ano, deseje
aos amigos e aos familiares
gestos nobres e novos. Se as
atitudes forem as mesmas, os
próximos 365 dias serão iguais.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

A capacidade em fazer amigos e a mesma em desfazer com sumiço é o mesmo.
Me Dedico, perdôo uma vez, duas chances é ver que a única amiga foi Eu.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠Amigos novos que nos parecem antigos. Depois que a alma reconhece a aliança a vida já nos parece eterna.

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

Nenhuma ideologia que provoca ruptura na família e entre os amigos pode ser boa.⁠

Inserida por fabio_oscar

⁠Amigos são como estrelas: mesmo nos momentos mais escuros, eles sempre brilham

Inserida por MaluStein

⁠Os melhores amigos , são os que não apoiam seus erros , não te deixam continuar neles.

Inserida por Ktxeira

⁠Este é Jorge

Este é Jorge
Um pequeno dinossauro
Com vários amigos
Mas sempre sozinho

Este é Jorge
Um pequeno dinossauro
Sempre feliz por fora
Sempre triste por dentro

Este é Jorge
Um pequeno dinossauro
Sempre bem
Mas sempre mal

Este é Jorge
Um pequeno dinossauro
Ninguém se importa com ele
Mas se importar
É temporário

Mas por que
Por que Jorge se parece com alguém?
Como eu...

Feito por:★MelMel★

Inserida por MelMelMelMel

⁠"A indiferença para com o próximo que passa por dificuldades — a começar pelos amigos e pela família, que são os próximos mais próximos — é o primeiro sintoma de fadiga moral. Ultrapassado este ponto, o passo seguinte de uma pessoa em tal estado é acusar o próximo pelo infortúnio que sofreu, maneira eficiente de não lhe estender a mão sem sentir culpa, num total alheamento.

Cedo ou tarde, a indiferença transforma-se em delito espiritual irreversível, pois vai destruindo aos poucos o que um homem tem de mais excelente: a possibilidade de amor verdadeiro. Possibilidade que essencialmente o constitui.

Ser indiferente é despersonalizar-se, nadificar-se sem o saber".

Inserida por CarlaGP

⁠Com frequência, percebo a presença de amigos e familiares que já partiram, e essas visitas costumam trazer lições e alertas significativos. Independentemente das crenças de cada pessoa, sinto-me em paz e com a consciência tranquila na companhia deles e diante de Deus. Essas experiências me incentivam a refletir sobre a vida e suas lições, e sou grato por essa conexão, dedicando-me muito para ampliá-la.

Inserida por JoaoFGFilhoJF

⁠Muitos dizem que nos dias difíceis descobrem quem são os verdadeiros amigos. Mas eu não, nos dias difíceis vejo que muita gente se aproxima com a falsa ajuda, com o falso apoio, na busca de se aproveitar da má fase, da situação ruim, dando um suporte hoje que amanhã será cobrado... Buscam te aprisionar em uma "dívida eterna". O que eu digo é: Atentem-se aos dias de triunfo, de glória, os dias de felicidade... Pois nesses dias por estarmos alegres não conseguimos ver aqueles que estão incomodados com a nossa vitória, o falso "parabéns" e o sorriso sem graça daqueles que se dizem amigos e querem o teu bem porém não te querem ver melhor do que eles. São esses que sempre irão te impedir de evoluir e até mesmo ignorar o teu sucesso.

Inserida por RandayltonSantos

⁠Aos amigos aficcionados por apostas, especialmente em período de eleições, que tal considerar mesmo remotamente que sempre "haverá um perdedor"? E que essa possibilidade é de 50% para cada um dos lados? A pior parte é que a maioria, mesmo refletindo sobre isto, já não pode voltar atrás. Lamento!

Inserida por carlos_dourado

⁠Bom dia! 🌞

"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: não tenho medo de vivê-la, pois sei que Deus caminha ao meu lado."

Que essa seja a sua inspiração hoje! Com a força de Deus, enfrente cada desafio com coragem, valorize os amigos que Ele colocou em sua vida, e siga em frente, sem medo do que a vida tem para oferecer.

Que Deus abençoe seu dia com muita luz e conquistas!

Inserida por MDP007

⁠Amigos de verdade permanecem conectados pelo coração, independentemente da distância que os separa.

Inserida por DylanBruno