Mensagens para Amigos Magoados
Me doi pensar em você e nas pessoas que um dia já foram meus amigos, e que hoje são seres totalmente desconhecidos pra mim.
A Pessoa Mais Rica Do Mundo, Não É Aquela Que Paga A Contas Dos Seus Amigos, Mas Sim, Aquela Que Tem Amigos Para Dividir A Conta!
Deus Abre Nossos Olhos Para as Verdadeiras Amizades... E Verdadeiros Amigos Os Fechão Para Que Não Veja Oque Lhe Entristece...
"Amigos pra mim é como raras pedras preciosas, dífícil de encontrar, de lapidar, e tão valiosos que é incalculável seu valor, mais difícil ainda é esquece-los, mesmo que o destino nos separe, serão lembrados com muito carinho e estarão guardados em meu coração
Não fique em casa, sair um pouco com os amigos sem medo de se divertir e rir é o melhor remédio pra quem esta cansado ou tem uma vida monótona.
E se eu dissese que tenho sorte, você acreditaria?
tenho os melhores amigos do mundo, a melhor familia do mundo só faltou eu achar o amor de verdade.
Posso fazer varias dedicações para os meu amigos, minha familia, mas nenhuma delas é mais importante que as que foram feitas para a pessoa que amo.
AMIGOS
Amigos são presentes enviados por Deus!
Anjos sem asas, que ficam ao nosso lado
nos momentos de alegria, de tristeza, que nos amam,
nos fazem companhia quando estamos sozinhos
e compartilham nossos momentos de felicidade...
São LUZ em nossas vidas!
Eu procurei minha alma, mas minha alma não pude ver.
Eu procurei meus amigos, mas meus amigos se esquivaram de mim.
Eu procurei a Deus, e encontrei os três.
É sábado anoite, você sai com seus amigos pra se divertir…Está tudo correndo muito bem, sua felicidade de estar com eles é uma coisa radiante. Fim de festa, quando estão todos indo pra casa, alguém te oferece alguma coisa e você logo fica curiosa. Chega mais perto, pergunta o que é… o que eles te respondem ?! é legal, experimenta ! A confusão está formada na sua cabeça, você não sabe como agir… Aí você pensa nos seus pais, na infelicidade que isso pode trazer à eles e o que isso pode causar de mal na sua vida. Suas mãos tremem, é uma vontade meio incontrolável… mas você tem que resistir. Então você vê alguns conhecidos fazendo aquilo, e isso te dói… não por você não estar junto, mas sim pelo fato de você achar pena. Pena, de quem antes falava: nós não precisamos desse tipo de coisas pra se divertir ! (: Os tempos mudam, as pessoas mudam e acabam fazendo coisas que nem elas imaginavam. Eu, continuo aqui, firme e forte ! Forte para segura-los se um dia cairem, e firme pra não aderir ao que não me agrada !
Eu prefiro aqueles que se alegram com você. Os lúcidos, educados. Os verdadeiros amigos, os verdadeiros inimigos. Os caras limpa. Os fiéis de verdade, e os incrédulos que escutam. Os humildes que não negam, os bons que ajudam. E como eu já vi essa jornada, já convivi com o erro e já o concertei - é diferente. Gente que vibra com sua chegada, que se alegra com o seu amanhecer. Que declara a todos aquilo que julga certo ao seu particular e que compreende seu modo de ler , de pensar, de interpretar, e de sonhar. Me mostre o lado bom do pesadelo.
Meu coração sempre foi forte em relação ao AMOR..como pode ser tão fraco em relação há AMIGOS? Talvez por ser verdadeiro
Para que deixar de ser eu mesma;
E dizer ao mundo coisas que eu não sou;
Prefiro conquistar amigos pela dor da verdade;
A que conquistar pelo doce da mentira;
Para que fingir para mim mesma ;
E deixar os outros acharem o que quer;
Prefiro seguir adiante mesmo não tendo ninguém ao meu lado;
A minha vida não passa de uma tela de cinema;
Onde todos assistem apreencivos ao que vai acontecer;
O roteiro da minha vida sou eu quem faço;
Também não preciso de diretor apenas alguém que me mostre o caminho do bem ou do mal;
Falando a verdade ninguém se importa se o filme da minha vida é bom ou não;
Ninguém ira se importar se no filme o mal vence o bem;
Ou se mocinha não ficar com o mocinho;
Se terá acusações ou acidentes;
Ou se a mocinha vai ser feliz;
Na verdade ninguém se importa;
Mas eu como única protagonista me importo com o que eu faço;
Não ligo se no fim do filme irão bater palmas;
Sei que irei gostar do final do meu FILME.
De Que Vale ...
A vida,
Se não sabemos viver.
De que vale os amigos,
Se não sabemos agradar.
De que vale os inimigos,
Se evitamos a guerra.
De que vale competir,
Se não sabemos perder.
De que vale as lembranças,
Se algum dia elas são esquecidas.
De que vale o amor,
Se não vivemos ao lado de quem amamos.
De que vale o dinheiro,
Se não podemos comprar os sentimentos.
Nunca pensei que para ter melhores amigos fosse tão difícil, e para perde-los basta-se piscar os olhos.
Saia na madrugada, ande sem rumo, corra até perder o fôlego, reencontre velhos amigos, dance com se ninguém estivesse ali, cante no chuveiro como se cantasse a uma multidão, beije como se fosse único, saia na chuva, faça piadinhas sem graça e tire sarro delas mesmas, veja fotografias se lembrando de como tudo era lindo, mas não se prenda a isso... se apaixone entre de cabeça, mas não espere que isso lhe dê algum fruto, cuide de seus verdadeiros amigos assim eles cuidarão de você quando mais precisar, e viva intensamente como se amanhã chegasse em apenas em um minuto e fosse o seu último momento.
Quando encontramos amigos verdadeiros encontramos nossa felicidade. Amigos são os bens mais valiosos em nossas vidas.
29/08/10
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp