Mensagens para Amigos Falsos

Cerca de 1016 mensagens para Amigos Falsos

Nunca fiz direito tudo que estudei, aprendi com a vida, mulheres, boemia e falsos amigos.

dera eu ter sido poeta dos antigos
sentiria menos dor, sem falsos amigos
sentiria mais amor, e feliz teria vivido

"Amizades falsas são como sua sombra, basta uma escuridão para que todos desapareçam."

Nada melhor que ter certeza, de um falso amor ou uma falsa amizade, a segurança de está ciente do motivo de sua reação deixa o coração aliviado... Assim pode se agir sem a culpa de se sentir injusto, com alguém ou com si mesmo...

Tudo isso vai passar, somente as verdadeiras amizades irão continuar, as falsas apenas serão lembradas como inúteis.

⁠O que mais posso te ferecer, a não ser paz amor e muito carinho, amizade seria falso de minha parte eu te oferecer, porque não seria leal a esta amizade, porque a amizade tem um limite de gostar, e eu escrapulei este limite, vejo sua beleza com desejos, ouço sua voz e não me contento só com uma ou duas palavras, quero ouvi-la mais e mais, a amizade não pode ter esta necessidade de te ver como eu tenho, sinto meus sentimentos buscando além de uma simples amizade, e este sentimento que flui vem de uma fonte maior, meu amor por você,

⁠ "Agradeço aos amigos falsos que tive que lidar,pois sem eles não me tornaria tão forte quanto sou hoje e não saberia afinal quem são os verdadeiros amigos."

Nao quero sua amizade não quero perto some da minha vida mulher invejosa sei que tu gosta de mim vê se desaparece da minha vida para sempre.

⁠Todo rico de dinheiro, é na verdade,
rico de problemas, perseguições,
falsos amigos e puxa-sacos. É um
escravo do glúten e sua vida passa
como um sopro de brisa do mar.
O maior rico de verdade,
é aquele que possui no coração,
O Amor de DEUS Jeová!

Se sentirmos falta de um falso amigo, ou de um falso amor, ou de uma esperança falsa. é porque nossa realidade é tão vazia, que faz nossa alma ponderar entre um falso existente, a uma realidade ausente

Preocupe-se mais em ser do que ter. O ser é mais importante; já o ter te dar muitos falsos amigos.

O falso amigo te conta quando ouve falarem mal de você. O verdadeiro amigo simplesmente te defende.

Podemos ser "odiadas"... mas é pura INVEJA! E isso, só ergue nossa amizade, e destrói os agorentos que circulam por ai! Quem tem irmãos de coração não precisa temer absolutamente nada... Já quem não tem... há de temer a SOLIDÃO!!!

Ser gentil com pessoas mal-educadas é nobreza. Ser amoroso com pessoas falsas e traidoras é abnegação. Não perdemos nada por sermos gentis e ganhamos muito por termos a amabilidade.

Minha atitude não depende da sua.
Não é porque você foi falso, grosseiro, mentiroso e mal-humorado que eu serei também. Minha atitude é resultado da minha educação.

Falsário

O acaso é o abraço
Quando o perdão não é achado
Me afasto
E invoco o passado

Desfalecer só para lânguidos
Eu me despedaço
E desfaço
Mas peço que perfaça

Vai doer
Mas tenho que contradizer
Não acredito em você.

Tantas pessoas falsas e interesseiras, que dou mais valor a um móvel do que a essa gente "imóvel".

Me xingaram, me bateram, me desprezaram, me humilharam... E olhe só agora, quem quer minha 'amizade' de volta?

As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!

Recordo que comentávamos que a boa sorte dos amigos às vezes nos causava um estranho descontentamento. Wilde nos contou a história do diabo no deserto da Líbia. Conhece-a? Não? Pois bem: o diabo estava cuidando de seus assuntos e fazendo a ronda de seu império quando topou com um grupo de diabinhos que atormentava um santo eremita. Eles utilizavam as tentações e provocações rotineiras e o santo resistia sem muito esforço. “Não é assim que se faz”, disse-lhes o mestre. “Vou lhes ensinar. Prestem atenção.” Dito isso, o demônio se aproximou do eremita pelas costas e lhe sussurrou ao ouvido em tom meloso: “Seu irmão acaba de ser nomeado bispo de Alexandria.” Imediatamente, uma inveja feroz obscureceu o rosto do eremita. “Essa é a melhor maneira”, disse o diabo.
(Arthur Conan Doyle conta uma pequena história sobre Oscar Wilde)