Mensagens para Amigos de Trabalho

Cerca de 18669 mensagens para Amigos de Trabalho

Existem "AMIGOS" assim, quando você cai eles somem, quando você começa se reerguer eles aparecem do nada aos poucos.

Inserida por sergiocancioneiro

BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!

Sair a passeio é muito bom.
Mas nada se compara ao momento de chegar em casa:
Abrir a porta, entrar e sentir aquele cheiro tão prazeroso e familiar...
Tudo é tão aconchegante, chega a fazer parte do nosso corpo, do nosso respirar...
Obrigada Senhor pela nossa volta feliz ao lar!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!!!

Na noite escura
Vejo com clareza
O que de dia
Foi incerteza...

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Hoje dia dos Pais!
Que estejam seus filhos presentes
Um alô dos filhos ausentes
Uma oração aos pais no céu reluzentes
Que a ternura esteja constante
Que o AMOR reine a todo instante
Que recebam dos filhos o abraço
Que Deus abençoe vossos passos!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Quem perde tempo em contar a quantidade de amigos que tem, perde a oportunidade de valorizar a qualidade dos melhores".

Inserida por glauberlimadesouza

Para que Falar tanto em Deus, Se você não tem o mínimo de respeito ao Seus amigos ''Faust Lira'

Inserida por FaustLira

Amigos verdadeiros!
Como podemos chamar de amigos verdadeiros, aqueles que só nos procuram quando precisam? Tenho meu próprio conceito de amizade. Para mim os amigos verdadeiros são aqueles que estão presentes em nossas vidas, independente de serem virtuais ou físicos, aprendi com o tempo que não precisamos conhecer pessoalmente para termos admiração e carinho pelas pessoas, basta que estas compartilhem de nossas alegrias e tristezas.
Foram poucos os amigos de infância que continuaram a habitar meu coração, que hoje já foi preenchido por vocês que de forma carinhosa me conquistaram.
Tenham um lindo dia! Amo Vocês! Wallace Barbosa!

Inserida por WallaceBarbosa

Ao expor suas amarguras e fraquezas diante dos amigos leais, serás consolado e amparado; mas diante dos hipócritas, serás atraiçoado e humilhado.

Inserida por Roberto2011

Não precisso de chorrar
não precisso de ser popular
quando tenho meus amigos
para me consolar

Inserida por anacarolag10

Eu admiro os amigos que pensam diferente de mim, porque mesmo assim continuam meus amigos.

Inserida por ataidelemos

Amigos a gente não escolhe, eles surgem como anjos para serem nossos guias, ombros, fazer nossa alegria e compartilhar sentimentos. Suetham

Inserida por ataidelemos

Porque os amigos seguirão suas vidas, mudarão suas vestes e envelhecerão. Porém, nunca deixarão para trás aquele que o satisfaz.

Inserida por mateusnague

Amigos são aqueles que desejam felicidade aos que tem sucesso e aconselham aos que tem fracasso, mas são poucos quem os reconhecem.

Inserida por sergiocancioneiro

Nada melhor na vida,do que aquela família escolhida pela coração que são os amigos.

Inserida por lucasdidur

Lindo,quando conhecemos uma pessoa que não tem nada a ver,e do nada, viramos grandes amigos.Ou até mais!¨

Inserida por magoNumsei

Adendo II.

Só porque temos amigos em comum no face isso não faz de mim idiota e de você agradável, por favor se mantenha distante.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Eu até tentei
Ser um cara normal
Mas todos os amigos
Eu já perdi.

Me perco em fotos
Que eu não estava presente
São vestígios de sorrisos
Que não guardaram em mente.

O tempo se faz cinza
De um luto comumente
Desfavorecido de um tempo
Onde nunca imaginei estar presente.

A saudação foi inesperada
Mas, esperada à todo instante
Mau sabia ser entrada
De outro adeus constante.

Agora sou eu
Enfrente a tuas palavras
Encontrando consolo em versos
E uma rima bem montada.

Prometi mais uma música
E aqui estamos nós
Eu longe de você
E você a sós.




Lidar com as dores
De quem não estava doente
Não foi fácil pra mim
E você junto a outros discos
Eram à salvação.

Inserida por ewertonoliveira

Posso nao ter mil amigos no facebook,mundo, mas poucos que tenho sei que gostam de mim e posso contar com eles sempre que eu precisar. Obrigado meus kambas!

Inserida por julino

Tantas peculiaridades multiplas na hora de reparar os meus amigos, pessoas muito comuns me entediam e me estressam com suas falas comuns e suas histórias comuns sem opinião alguma, mas quanto a loucura pode se dizer que o diferente me atrai.

Inserida por mariana1993

A verdadeira amizade tem um valor inestimável, bons amigos são irmãos adquiridos ao longo de nossas vidas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp