Mensagens para Amigos
"Comover-se com grandes causas e dar de ombros a necessidades de amigos próximos é um dos traços do mau-caráter, do homem sem brio que faz do sentimentalismo um disfarce de sua indignidade.
Há um coração de gelo por trás de toda lágrima de crocodilo".
"Não há maior glória que lutar uma batalha ao lado dos seus amigos, porque se algum sentido pode existir em nossas existências, está no dar-se por quem se ama, entregar-se pelo que se crê, e viver por algo mais que o além de si."
Tudo, todas as coisas, tudo que existe, todos os "amigos" que eu ja disse ter, tudo deveria ser jogado aos ventos, já que afinal, no fim de tudo, todas essas coisas só me fazem ficar pior.
Tome Nota!
Nunca permita que os dias de tempestade de amigos, parentes e vizinhos, destruam a paz no seu casamento
Se entre duas (2) pedras pode nascer uma flor, porquê é que entre dois (2) amigos não pode nascer o amor???
Uma Criança intende apelidos crueis Ex:Inteligegue,Cabeção e etc E Adultos q sao amigos de verdade tanbem intende mas os que nao são amigos de verdade no começo entendem depois nao
"As pessoas têm medo de ficar sozinhas na vida, têm medo de não ter amigos, namorados, irmãos, pais, como se isso fosse importante. A solidão mais dolorosa não é aquela que depende de terceiros para acabar. A solidão mais triste é aquela de quem não tem sentimento por nada e nem por ninguém. Conviver com o vazio interior é muito pior que não ter ninguém por perto, pois o silêncio do nada é ensurdecedor!"
"E quem não passou por isso não sabe como foi bom...
Quem não tem amigos, não sabe o que é rir até sentir a barriga doer. Não faz ideia de como é bom ver um escorregar e cair! Não sabe como é bom chamar a sua mãe de tia, ou mãe! E ocupar seu sofá na hora de assistir Timão & Pumba!"
Tenho ciúmes quando você sai com seus amigos, ou quando demora a me responder, mas isso não quer dizer que eu não confie em você, nem quero te prender, te deixo livre. Mas confesso que tenho medo que você não volte.
Quando você percebe que os amigos da escola eram apenas da escola, e que as pessoas crescem e mudam, e para ser feliz é preciso relevar muita coisa, entende que o mundo e as pessoas podem ser um saco.
Saio com amigos e amigas pelo menos 3 vezes por semana. Essa minha vida social me ajudou a atravessar uma das maiores crises da minha vida. Não vou abrir mão disso nunca!
Aqueles que bradam serem seus amigos, são os mesmos que vociferam quando você precisa de um ato de amizade. Amigo não se auto afirmam, eles simplesmente estão ali para apoiá-lo. Mesmo que a ajuda não seja a que você precisa, os verdadeiros amigos sabem que basta simplesmente o apoio para que você se fortaleça. Apoio de amigo é voluntário, ajuda é circunstancial.
Se um dia você quiser por a prova se tem amigos verdadeiros, concorra a um cargo eletivo que você saberá quem realmente são seus amigos e mesmo tendo decepções com alguns, os que ficarem serão suficientes pra nos deixar feliz.
Senhor
Obrigado pela minha família..
Pelos meus amigos.......pelo ar que respiro.
Pelas ondas e pela brisa do mar!!!
Pelas flores e pelo sol.
Obrigado por amares-me tanto!
Para alguns ditos amigos, só te valorizam.
Quando você tem uma boa quantia
Em valores em conta corrente, para ser gasto...
Mas os verdadeiros valorizam
Sua amizade mesmo quando
Nem ao menos conta corrente você tem.
Não sabemos a hora da nossa partida. Seja intenso no amor, no trabalho, com os amigos, com a família e acima de tudo seja honesto e verdadeiro, não machuque as pessoas.
Não quero ter amigos que se escondem atrás de sorrisos, quero ter amigos que mostrem seu ego, sem medo.
Não basta tentar viver, viva!. Não deixe outrem achar que sua vida se resume em tentativas. Ame Deus acima de tudo, valorize seus amigos e ore pelos inimigos.
Não feche os olhos para os problemas do mundo, ame todas as pessoas como se fossem seus irmãos. Vamos aderir o socialismo por pelo menos duas ou quatros horas por dia.
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
