Mensagens para Amigos
Saiba escolher os sapatos, (amigos e amores) e caminhe com segurança, tranquilidade, determinação, e chegue bem; não importa a distância, o ritmo ou cada passada. Sapatos, (amigos e amores) não devem machucar, mas serem confortáveis e nos levarem cada vez mais longe.
Quando eu chorar não é por falta de amigos, mas é medo de perder amigos inesquecíveis, Manhique Andre, Anselminho Sitoe, Isac Sigauque...
Bom dia amigos!
O dia começou, Deus já me fortaleceu, Ele já me amou, por isso eu Creio, que esse dia Ele já me fez Vencer, em Nome de Jesus!
Boa noite, amigos queridos!!!
Vamos aquecer bem, primeiro o coração
porque para o corpo, basta um edredom.
Bom dia queridos amigos!!!
Hoje amanheceu cinzento
com um esquisito vento
fazendo um vai vai e vem
puxando o frio também...
mel - ((*_*))
E viva São João!!!
Nós não vivemos apenas por nós, nós vivemos pelas nossas famílias amigos e outrem, essas são as forças que mais actuam em nós nos possibilitando viver e ter certeza de que a nossa vida não está a passar inutilmente.
Tem amigos que só estar perto de você enquanto ele pode te usar para alcançar um impossível ou possível objetivo. Pense nisso. Saúde e Paz!
Amizade
Verdadeiros amigos dizem a verdade mesmo diante da eminência do rompimento. Não se trata de ser crueu mas sim de tratar a a alma do outro com dignidade. Não tema a solidão da verdade em um mundo de máscaras, tema sim, sobretudo; viver uma vida de mentira.
Bom dia, mas bom dia mesmo meus amigos!!!
Acordar e poder olhar lá fora
espiar o sol clareando o dia
as flores sorrindo em cores...
A vida é uma bela magia!!!
mel - ((*_*))
Sou a favor da extinção dos amigos fdp, dos deslumbrados, fofoqueiros e de todos aqueles que não aceitam ou preferem não aceitar que seus heróis morreram de overdose de corrupção. Sou a favor da redução do ego! E de transformar todas as igrejas em hospitais públicos!"
Se você tem uma família feliz,
um trabalho decente e alguns
amigos sinceros, o que você
ainda quer mais da vida?
Vida de adolescente
Quando acordo desanimo
Quando vejo estou na escola
Observo uns amigos
Na quadra jogando bola
Todo dia o dia inteiro
Num desanimo estou eu
É Romeu sem Julieta
Julieta sem Romeu
Esse mundo é assim mesmo
Nele escorre o preconceito
É zoação com o próximo
É a falta de respeito
Más um dia vai mudar
Sei que vão me contestar
Más não vou me preocupar
O amor tem a magia para o mundo transformar.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Coloquemos delicadeza nos nossos olhos
e veremos com maior beleza o que nos cerca.
Do lado de fora refletimos
o que se passa no nosso interior...
mel - ((*_*))
Não é porque estou viciado no facebook, mas tem um tempo em que meus amigos do facebook fazem muita falta...
Amigos, vocês foram um presente de Deus para mim.
Não sei o que seria de mim sem vocês,
Sei que nós conhecemos mais ou menos 2 anos,
Mas sei que essa amizade irá durar anos e anos.
"Até que a morte nos separe."
Vivemos e nos esforçamos em mostrar aos amigos e parentes que estamos bem!
Não temos Dividas!
Nenhum Problema de Relacionamento!
Muito menos de Saúde!
Eu chamo isso de "Falsa Felicidade"
Ela existe, e faz bem para o relacionamento,
Só não faz bem para nós!
