Mensagens para Amigas Especiais
Você descobre o limite do outro, quando este, passa a não ser mais tão interessante, como um dia, ou por minutos foi (...).
Encanto é de vidro.
Fada do céu
Fada do céu, você caiu sem asas
Mas adorei o teu abraço, ele é sincero
Tão sincero quanto sua amizade
Fada com poder de cura
Fada médica
Parece loucura, mas você é mágica
Fada bióloga, conhece nossa mente
Como uma bióloga conhece a floresta
Você é fantasticamente incrível
A grande diferença, é que tu és uma fada real!
Agradece a Deus, aquele que tem o privilégio de ter a sua amizade
E Ainda bem que posso dizer, obrigado Deus!
Parece que a vida, por si só, vai colocando os pingos nos "is". Ela mesma vai acertando os ponteiros do nosso relógio vital de uma forma que, inicialmente, é difícil da gente compreender. No início, admito, não era fácil ver tanta gente ir embora assim, do nada. Até a gente entender que só sai da nossa vida quem já não quer mesmo estar nela. Porque quem quer ficar, fica. Quem quer estar perto, fica perto. E é simples assim, não tem dia corrido, problema familiar, viagem importante ou vida pessoal que impeça que isso aconteça, naturalmente. Chega uma fase da vida que a gente não precisa mais provar nada pra ninguém, que se privar do que seu coração pede não faz sentido. E é nessa época que percebemos que só quem realmente se importa vai estar ao nosso lado. É ou não é um conforto saber disso? Porque não tem coisa pior que mendigar atenção alheia. Não tem coisa mais humilhante do que se diminuir pra implorar a companhia de quem faz questão de ir. Deixe ir, valorize quem fica.
"Deus não está focado no seu PECADO. Este até você sabe que tem. Ele está focado no seu CHAMADO. Este você ainda precisa conhecer."
—By Coelhinha
E na vida quando estamos bem, de dinheiro, de saúde e ainda aos olhos de alguns somos Bonitos e belos, se faz uma imensidão de amigos, aqueles que se aproximam e enchem a boca pra dizer: Wow... sou amigo do fulano, olha.. sabe o fulano é meu amigo. Mas ai vem os problemas, as doenças, a falta de grana, e já não estamos tão bonitos, e vem a vida que é sempre sábia e faz a seleção. Uma seleção dura mas necessária pra determinar quem vai Permanecer..... e bem poucos seguem a nosso lado, e fazem continuar valendo a pena dizer: Sou amigo do fulano..... Que valorizemos nossos amigos verdadeiros que chegaram e permanecem pra ficar.
"NÃO SEJA CRENTE. SEJA TEMENTE.
Crente(crer em Deus)até o diabo é. Temente só os filhos são, por amor ao Pai."
—By Coelhinha
"Louvo ao Senhor até nos momentos que Ele permite que TODOS me abandonem e me deixam só. É nesta hora que eu e Abba entramos em Unidade."
—By Coelhinha
"Ninguém tem medo de dizer TE AMO, o medo é da resposta. Assim como ninguém tem medo da MORTE, tem medo é de morrer."
—By Coelhinha
O amor é misterioso, é confuso, não te mostra os caminhos a serem seguidos. Então aparece um "curioso" e resolve mexer no que está quieto, e acaba conhecendo o tal do amor. Então ele gosta dessa nova amizade, que anda lado a lado com a alegria, que te faz sorrir por bobagens, e te faz enxergar um novo caminho a seguir. Mas infelizmente traz com ele outros dois sentimentos, que demoram um pouco a se manifestar, e quando você nota, eles fazem parte da sua vida. São eles: o medo(de perder esse amor) e a insegurança(de que esse amor esfrie do outro lado e você fique de lado), mas o amor corre na frente, se mostra mais vivo, mais forte, deixando o medo ea insegurança pra trás, sempre se preocupando em se reinventar, e adquirindo mais preparo para não ser apontado perdedor, e sempre vencer o "team solidão".
"Existem duas coisas descomunais: o UNIVERSO E A ESTUPIDEZ HUMANA, a primeira não estou totalmente convencida."
—By Coelhinha
Pessoas que nos entendem
Que nos fazem simplesmente Sorrir
São essas pessoas que nos tocam na alma,
são essas pessoas que valem a pena ter por perto,
que vale a pena andar ao lado.
"Estou em uma etapa da minha vida saboreando cada instante, como se me faltasse segundos para chegar a tal felicidade."
—By Coelhinha
"Eu sou a palavra que Deus me deu. Portanto qualquer arma forjada contra mim, não esta indo contra mim, na verdade esta indo contra o Dono da palavra que decretou quem sou nEle."
— By Coelhinha
"MÁSCARA é um acessório inútil diante de Deus, ainda que diante dos homens funcione bem."
—By Coelhinha
Como os valores estão mudados... Não podemos fazer, falar nem expressar que logo somos julgados.
Isso mesmo julgado, porque quando decidem dizer o motivo de uma mudança na forma de tratamento na verdade já estão lhe comunicando a sentença.
Sou obrigado a reconhecer que:
Apoiando os parentes e brigando com amigos, acabei perdendo os 2.
Tirar as vendas familiares e enxergar com a luz a verdade, me fez ver o quanto o certo pode ser errado!
Entender que: ter defeito é direito de todos, me fez aprender a respeitar muito mais e preservar as verdadeiras amizades!
FAMÍLIA NÃO PODEMOS ESCOLHER, MAS AMIGOS SIM!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
