Mensagens para Aluno
-Dez mil motivos-
Eu já não sei mais o que vou fazer
dez mil motivos pra levam a você
vivo sonhando acordado querendo te ver
Ontem a noite antes de dormir
pedi pra lua te trazer pra mim
tenho certeza que fui seu em outra encarnação
Vou confessar! Na mesma noite, pensei em ligar
te levar flores, te presentar
ver seu sorriso obedecente minha intuição
Já faz um tempo que eu estou assim
vivo jogando rosas em seu jardim
confesso as vezes fico te esperando no portão
Vamos esquecer o que aconteceu
se ainda existe amor entre você e eu
vamos deixar o coração falar mais alto que a razão
Te quero hoje, ontem e amanha
os meus amigos sabem que eu sou seu fã
falo pra todo mundo sobre nossa relação
Eu já não sei mais esconder,
dez mil motivos me levam a crer
vivo sonhando acordado esperando você.
Cria a teu próprio farol.
Reforça o teu pilar, a cada degrau que subas. Foca-te nos teus horizontes.
Com vontade, determinação e força a meta espera-te.
Procuro primeiro um amigo, sem a obrigação de ser amor, pra quem sabe me apaixonar sem pressão e amar por vontade e não por necessidade.
Ansiedade em Verso,
A cada esquina da mente, dançam sombras incessantes,
A ansiedade, sutil, tece seus fios de inquietação.
É um labirinto íntimo, sem jardim, sem findar,
Onde o pensamento se perde em constante aflição.
O coração bate descompassado, respiração ofegante,
Cada instante, um mar revolto, turbilhão interno.
Na ânsia de um não ter querer, sincero.
A vida, peça onde sou figurante,
Interpretando o papel da busca pelo eterno.
Há dias em que o sol não aquece, apenas brilha,
E as noites são abismos de silêncio e dor.
A alma cansada, curva-se, vacila,
Na esperança de um alívio, um gesto de amor.
Mas, na tormenta, encontro força oculta,
Nos versos que escrevo, busco compreensão.
Na luta contra a maré, a alma exulta,
Descobrindo na poesia, a chave da libertação.
Assim, navego nas águas do ser, profundo,
Entre medos e sonhos, perda e ganho.
Na jornada de viver, só neste mundo,
Tentando, dia após dia, encontrar meu tamanho.
"Não permita que outras pessoas te digam quem você é, pois a única pessoa que sabe de tudo que você passou, passa e passará até aqui é você. A única pessoa que pode dizer quem você é, é você mesmo."
Lutar para que tudo seja perfeitamente alinhado a um denominador comum é deixar de lado as inconstantes, as dúvidas, as incertezas e acima de tudo o orgulho. Conseguir atingir esses objetivos dependerá de uma série de circunstâncias que estão acima da nossa vontade e da nossa jurisdição.Lutar para que tudo seja perfeitamente alinhado a um denominador comum é deixar de lado as inconstantes, as dúvidas, as incertezas e acima de tudo o orgulho. Conseguir atingir esses objetivos dependerá de uma série de circunstâncias que estão acima da nossa vontade e da nossa jurisdição.
O tempo independe da nossa vontade e da nossa luta. Ele é a duração que cria em nós a ideia do presente, passado e futuro.
Quando há força de vontade, há também a concepção de entender que a maior de todas as obras humana, é a plenitude.
É o risco que você paga pra ver, veio pela sua vontade de beijar, veio pela vontade de me ver de novo, veio pela vontade de me sentir de novo, foi isso que te moveu até mim
Vieram me perguntar se devido estar solteira não tenho vontade de um jantarzinho a dois, um papo bom, um calor humano regado de carinho no meio da madrugada. Mas vem cá! Quem disse que não tenho isso? Eu tenho sim, a hora que quiser, com quem eu quiser, posso ir até variando se der vontade. E sabe o melhor de tudo? Tudo isso é sem cobranças, sem peso na consciência e sem ter obrigação alguma de responder uma sms em no máximo 10 minutos.
Se não gostar de mim pelo que sou, não será pelo que tenho que irás gostar, afinal o que tenho é a coragem e a vontade, e o que sou é um cara corajoso e com vontade. Tudo isso se confunde, e de forma simples te explico: Não queira ter o que tenho, apenas me queira e terá o que sou.
A fome é o querer escancarado de alimento. Assim, como a noite chama o dia, o dia chama a noite. O perdão é ganhado por quem dá. Para mudar, comece. Potencial adormecido é como sol sem calor. E o tempo perdido é o maior dos devaneios.
Não confunda a vontade de Deus com seu ego ou vontade... A vontade de Deus é perfeita, a nossa, certamente impiedosa.
Andar na lua também era um sonho impossível, até alguém acreditar possível. Sua força de vontade e fé são os únicos que podem te libertar do medo e pessimismo.
Sabe aquela
Aquela vontade louca
De voar sem paradeiro
Subir as nuvens
Olhar tudo lá do alto
Ver a terra
Ver girando
Voando sem parar
Bater asas
Subir montes
Pousar
Contemplar
Olhando tudo
Esse reino
Reino terrestre
Filmar além do horizonte
Amar
Falar face á face com Deus
Pedir perdão
Louvar
Exautar
Regozijar
Beijar os pés de Jesus
Abraçar
Estar na Glória do criador
Autor :José Ricardo
Na GUERRA a vontade de vencer enfraquece quando se percebe que o apetite de triunfar, de teu adversário, é congruente. Desta forma, o equilíbrio harmônico se dará com a PAZ, pois não haverá arrependimentos
Os teimosos perdem tanto tempo teimando, que não sobra vontade de persistirem na ideia de pegar um dicionário para entender o que é teimosia e o que é persistência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver