Mensagens para Aluno
"A LUZ DO SUCESSO NEM SEMPRE SERÁ UM MAR DE ROSAS,
OU MELHOR, NUNCA FOI ALGO PRAZEROSO DE INICIO.A FORÇA DE VONTADE DE CADA UM,ESSA DE FATO Á DE VALIDA-LO GRANDIOSAMENTE "
Se alcançamos o sucesso, despertamos os invejosos. Se somos derrotados, despertamos os críticos.
Isso me faz adorar esses maravilhosos invejosos.
''O sucesso atrai pessoas invejosas ao seu redor, o fracasso resultará em pessoas críticas que vão difamar sua capacidade.''
Sucesso...?!
O verdadeiro Sucesso não esta no pedestal dos aplausos...
E sim no calvário do arrependimento!!!
Revolte-se com o mundo, porém não deixe que a cólera tome conta do seu ser, busque o sucesso acima de tudo, mas lembre-se que tudo é fruto de muito trabalho e dedicação.
O sucesso vem para aqueles que estão preparados para recebe-lo e não aos que esperam pela sorte. Então prepare-se.
(Kajota Jhones)
Se você tem um sonho, não desista dele. Não existe idade certa para o sucesso, ele vem quando você menos espera.
O homem que conseguir mesclar sensatez, coragem e perseverança verá o sucesso circulando livremente na palma de suas mãos.
As vontades quando organizadas em silencio com o tempo, você irá materializa-las com muito sucesso. Tudo depende da nossa musculatura motivacional e organizacional. Creia em Deus e tenha fé no seu potencial.Saúde e Paz!
É com o sucesso social que você será respeitado e admirado pelas pessoas certas, aquelas que tem o potencial de abrir portas para você no campo profissional e financeiro
‘’O ato de empreender normalmente nasce de uma inspiração, de um sonho, mas para ter sucesso é preciso coragem para enfrentar os desafios e bondade para compartilhar os resultados.’’
O básico: desapegue. Um cara apegado raramente vai ter sucesso com uma mulher. Tudo o que ele fizer ao redor da ‘amada’ vai soar como desespero, fraqueza, submissão e até estupidez. E isso nunca atrai uma mulher, apenas repele.
O sucesso é ausência do fracasso, mas quem vive a presença do sucesso hoje, é porque ontem também viveu
apresença do fracasso.
Não quero sucesso
não procuro fama
desde pequeno
eu prefiro o canto do palco
nunca gostei do holofote
eu gostava do papel da árvore
da nuvem ou da estante
eu derramava lágrimas
ao ver Romeu e Julieta
mortos por causa do amor
eu não almejo o mundo
pra mim um banco
de madeira
um bom rock
e uma cerveja
já compensam o stress
que me espancou
a semana inteira.
Roney Rodrigues em "Sou da turma do canto"
Ser reconhecido por todos é bom, mas ser reconhecido por Deus é perfeito...
Nenhum sucesso do mundo te levará ao topo, mas o sucesso de Deus te fará ser visto por todos...
Então devemos servir mais a Deus, pois o mundo todo verá o sucesso de Deus na sua vida!
Tanto e sem sucesso fiz pra ser feliz, mas ao fim tudo dei conta que tinha deixado a chave da felicidade pelas costas... O AMOR
Todo relacionamento de sucesso tem como base o amor, e o de nossa família está alicerçado na amizade, na moral, na ousadia e no respeito. Será que são estas as iniciais que formam a palavra amor?
Não temos tal conhecimento, mas com certeza nestas páginas há a receita ou alguma delas; e como sabemos não é fácil decifrá-las, e ao mesmo tempo é tão simples, pois o amor não se fabrica, ele flui, e é assim que funciona com a nossa família.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver