Mensagens para Aluno

Cerca de 199127 mensagens para Aluno

⁠Não é a fama que revela quem você é — é o que você faz com ela que mostra o tamanho da sua alma.

Inserida por isaqueramon

⁠"Se a sua fama não constrói pontes, ela só ergue muros entre você e a humanidade.

Inserida por isaqueramon

⁠Eu ajudo quem precisa sem esperar nada em troca. Tem gente aí que só quer crescer, mas não tira a mão do bolso nem pra levantar quem tá caído. Fala que ajuda, mas é só pose. Cuidado: quem não valoriza o próximo, já tá perdendo o principal

Inserida por isaqueramon

⁠Geralmente 90% dos projetos ou ideias que eu tenho fracassam. Porém, como estou sempre fazendo mais e mais, os 10% me levam a um patamar considerável de sucessso.

Inserida por luizmoreiraself

⁠Não importa o tão longe chegue e o tanto que conquiste. O importante é chegar longe e com mais recursos para desfrutar.

Inserida por peds

⁠O líder que calcula pouco antes de agir já escolheu fracassar. Planejar até o fim não é opção — é sobrevivência.

Inserida por PhelisthenesdiPietra

Você quer ficar rico? Pare de consumir tudo o que os outros oferecem. E comece a oferecer aquilo que os outros não param de consumir.

Inserida por jair_santana

⁠Quem vive de sonho morre de ilusão… mas quem planta o sonho no agora, colhe o amanhã com as próprias mãos.

Inserida por brian_frossard

⁠Um liderança quando consolidada, o nome pode desaparecer, mas a ideia sobreviverá.

Inserida por felipe_felisbino

⁠Maria, grávida de Jesus, o Messias e Filho de Deus, pronta para dar à luz, não teve uma hospedaria especial, muito menos uma suíte master.
O ministério e as promessas de Deus não têm a ver com status, mas com serviço e humildade."

Inserida por Stella_Rossatto

Nada, absolutamente nada cai do céu além de chuva, neve ou cocô de passarinho, portanto não espere ajuda de ninguém, pois as pessoas se odeiam umas as outras.

Inserida por Rogerio727

⁠Mesmo cansado, continuo sonhando. Porque quem tem fé sabe que o impossível só demora um pouco mais.

Inserida por isaqueramon

Faço das minhas tristezas e decepções uma ponte, pois construindo um trajeto seguro poderei atravessar com segurança e encontrar as alegrias que me recompensará as angústias do sofrimento.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Não fique triste quando sentirem inveja de você, pois é um belo sinal de que você esta fazendo da maneira certa, caminhando para o sucesso, algo que eles (a), são incapazes de fazer!

Inserida por RCavalcante

Faça de seus pensamentos a força do que está precisando. Dentro de você está seus sonhos, seus desejos e suas alegrias, acredite no sucesso o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos. Não imagine obstáculos, apague de sua mente, lute e seja um vencedor.
( Profª Lourdes Duarte)

Inserida por lourdesduarte

⁠Infelizmente o medo ainda tem bloqueado mentes brilhantes; lute para que possas vencer o medo, pois este é o primeiro passo para o alcance do sucesso.

Inserida por ERoPaul

Sabe quem são os meus melhores clientes? São aqueles que eu briguei um dia, chorei alguma noite, fiquei muito nervoso em cada pedido absurso, pensei em desistir ou recusar novos serviços, pensei em manda-los à merda. Estes foram (e são) meus melhores clientes. Os que pagam mais. Os clientes que levam minha paciência. Aqueles que mesmo me tirando do sério me pagaram mais e consideram o meu serviço excelente e de qualidade (muitas vezes eu não vejo o mesmo valor). Atendi com um sorriso, com doçura. Digo: Trabalhe com raiva, com ira, mas trabalhe. Mostre o seu melhor e maior. Destrua todos os muros e adversários com o seu trabalho limpo. Você cala a boca de muita gente com o seu trabalho... parece errado, pode até ser. No meu caso, funciona (creio que ainda funcione).

Inserida por rodrigosantosr3

⁠Não permita que as coisas pequenas afetem as grandes coisas que você pode fazer com o seu tempo.

Inserida por Dansantana

⁠Não permita que as pequenas coisas roubem o tempo das grandes coisas que você pode fazer na sua vida.

Inserida por Dansantana

⁠⁠Hoje você pode estar nas sombras, e no outro você pode estar nos holofotes. Quem riu de você no escuro, te aplaudirá no sucesso.

Inserida por jamesrodrigues