Mensagens para Aluno

Cerca de 199107 mensagens para Aluno

"Não faça das suas limitações o motivo de sua derrota, mas sim, o de sua vitória"

Inserida por DavidBorba

"Abra as portas no seu caminho, pois, o unico lugar que deixa coisas valiosas expostas é o museu"

Inserida por DavidBorba

"Nem o certo é totalmente apoiado, sempre haverá alguem para contesta-lo"

Inserida por DavidBorba

Alcançar metas? Quem tem DDG - Disposição, Dinheiro e Gente - chega mais longe. Como está seu DDG?

Inserida por francoiamarcos

Ser estrategista que só olha para o futuro e tropeça no presente, faz mal para sua saúde, sua liderança, sua empresa.

Inserida por francoiamarcos

As pessoas querem uma oportunidade! Quando tem acesso à oportunidade. Começam a procurar as dificuldades, na oportunidade.

Inserida por mcsantos520

Surpreende-me negativamente como certos estabelecimentos despreocupam-se com a qualidade do atendimento ao cliente e dos produtos ofertados. O consumidor é a razão da existência e do sucesso das organizações, portanto a sua satisfação é indispensável. Os gestores precisam constantemente refletir sobre como tratam seus fregueses e atentar para a necessidade de um melhoria contínua dos processos empresariais. Convém ressaltar que é muito mais dispendioso conquistar novos consumidores do que manter a carteira de clientes.

Inserida por LazaroGomes

Para lograr êxitos, faça a sua parte empenhadamente. O que não estiver na sua alçada, entregue aos cuidados de Deus!

Inserida por LazaroGomes

As coisas que não derem certo na sua caminhada serão as mesmas que darão brilho à sua história quando você estiver contando-a nos palcos.

Inserida por leonardooliveira

"E as dificuldades, são canas-de-açucar: só têm casca dura, mas no fundo é só fofura cheia de água, e a gente esmaga e produz o açucar do nosso sucesso."

Inserida por Pensar17

Tudo o que existe é útil e necessário neste mundo. Deus não cria inutilidades.

Inserida por mariohmeireles

É necessário ter muita presunção para apontar algo e dizer: Deus, isso que aconteceu foi errado, deveria ter sido de outra maneira.

Inserida por mariohmeireles

Algumas pessoas têm a distorcida visão de que o sofrimento e a batalha as tornam mais merecedoras de uma vida plena e feliz.

Inserida por mariohmeireles

Quem sou eu para dizer que há ou houve qualquer coisa de errada nesse universo tão perfeito?

Inserida por mariohmeireles

Não conheço coisa que exija mais coragem e ousadia do que definir grandes sonhos e objetivos!

Inserida por mariohmeireles

As suas atitudes se ajustam, inconscientemente, para manter a realidade a qual você acredita

Inserida por mariohmeireles

A Crença de que há algum tipo de bloqueio te impedindo de realizar algo é, na maioria dos casos, o único verdadeiro bloqueio

Inserida por mariohmeireles

"Prefira o certo ao duvidoso" é frase típica de quem perde grandes oportunidades e aventuras na vida.

Inserida por mariohmeireles

Até mesmo o fracasso exige um grande e longo compromisso com a realização das ações que levam até ele.

Inserida por mariohmeireles

Não existem passos pequenos. Existe apenas direção correta ou não. Todo passo dado em direção aos seus sonhos é um grande passo!

Inserida por mariohmeireles