Mensagens para Aluno

Cerca de 199288 mensagens para Aluno

Não force a barra exigindo atenção de alguém, pois o que é imposto é cumprido de má vontade e te fará mal, mas o que é espontâneo, te retorna em forma de amor e carinho e te fará bem e feliz.

Vontade de chorar,gritar por tantas injustiças feitas se eu disser tudo pra ele sou mentirosa estou faltando com a verdade. Se eu esconder pra não o magoar mais uma vez sou falça pois não falei a verdade.
Por favor me diga como agir de que forma prosseguir já que nada que faço esta correto.

Ando triste esses dias. Sem vontade de fazer nada, sem vontade de sair de casa. Estou cansada; cansada das pessoas me julgarem por quem eu sou. Tô cansada de ouvir conselhos que não me agradam e não me ajudam em nada. Tô cansada de esperar por alguém que nunca chega. Esperar já não tem sido tão fácil. Estou cansada de tudo. Minha vida hoje, infelizmente não é como eu gostaria.

Sou anjo
Sou bruxa
Sou sonho
Sou vontade
Sou silêncio
Sou trovoada
Sou apenas uma mulher

Resiliência antes de uma definição bonitinha é conter a vontade de sair dando porrada em quem merece.

A noite chegou, e com ela a saudade, a vontade de te ter aqui pertinho de mim. E com a saudade vem também as lembranças de todos os momentos bons que já passamos juntinhos!! Boa noite distante! Te amo!

A maior aliada da vitória é o estimulo para vencer e a vontade de continuar, se cair levante e continue caminhando. E mostre aos demais que não é uma simples queda que vai te derrotar.

Tenho vontade de beijá-la ao ponto de tirar seu fôlego. E por fogo nesse seu desejo. Para que arrumar seus cabelos, se vou desmanchá-los com a ventania das minhas caricias? Tire também os brincos, porque não os quero testemunhando as besteiras gostosas que seu ouvido ouvirá. Elias Torres

Eu sinto saudade de você, sinto vontade de te ver, e não sei como evitar; você não se importa comigo, diz que eu não ligo, só pra me julgar.

⁠Seja você mesmo do jeito que se sinta à vontade, seja uma pessoa autêntica.
Do seu jeitinho.
Quem gostar de você reconhecerá sua essência e estará ao seu lado.

Sentirá a minha falta quando eu te disser adeus?
Sentirá vontade dos beijos meus?
Sentira a falta dos carinhos, chamegos, abraços e dos ciúmes bobos?
Talvez eu só tenha que parar de me fazer perguntas e seguir esse caminho só…
Se importar mais comigo do que com a falta que você me dará.

Não desista dos seus sonhos, entregue-os nas mãos de Deus, sendo conforme Sua vontade serão concretizados.

"Porque o medo sempre vem assustar um pouquinho, mas ele nunca será maior que a minha vontade de vencer. Me fortaleço na Fé e na Esperança, elas sim, são duas forças poderosas que fazem toda diferença....''

Só olhar
Hoje mais uma vez te vi chorando
E mais uma vez fiquei só olhando
Minha vontade era de ir até lá
Espero ter conseguido me expressar, via olhar
Quando percebi sua tristeza também percebi a minha
Vi que eu estava triste mais ainda não sabia
Não até ter te visto daquele jeito
Tive impressão de que me correspondia
Às vezes me olhava
Meu coração apertava
E eu não agüentava
E virava a cara.

A sua memória é um monstro; você esquece, ela não. Ela é invocada pela sua própria vontade. Você acha que tem uma memória, mas é ela que te tem.

...tive vontade de perguntar, como uma mesma coisa podia ser tão medonha e tão gloriosa, e ter palavras e histórias tão amaldiçoadas e tão brilhantes. Nenhuma dessas coisas, porém, saiu de minha boca.Tudo que pude fazer foi virar-me para Liesel Meminger e lhe dizer a única verdade que realmente sei. Eu a disse à menina que roubava livros e a digo a você agora.

• Uma última nota de sua narradora •

Os seres humanos me assombram.

Só fale comigo se tiver vontade. Me mande uma mensagem se quiser. Venha me visitar se sentir interesse. Me de um bom dia/tarde/noite se lhe convir. Me respeite se achar que é respeitada por mim, me admire se achar que sou passível disso, mas por favor, não me procure para chorar suas lagrimas se quando as minhas foram derramadas você não estava nem aí para elas. Fácil é criticar aqueles que te fazem chorar, o difícil é dar valor para aqueles que querem seu bem, é muito simples não darmos valor para as pessoas que gostam da gente, pelo simples fato de saber que essas pessoas estarão lá para te ouvir e ajudar quando for de interesse seu, mas um dia cansa. E aí, como vai saber? O que tem feito?

Nossa felicidade depende de nossa força de vontade e determinação, aceitando isso como verdade.

Quando nós morremos, a energia que temos para viver, fica a vontade da natureza.

"E quando a saudade aperta é seu nome que chamo.Tenho vontade de poder voltar no tempo e te dar todos os beijos e abraços de novo.Eu não aprendi lhe dar com a saudade,eu fui obrigada... E desde que vc foi,tenho medo que todos façam o mesmo..."
- Aquela Ruiva