Mensagens para Aluno

Cerca de 196336 mensagens para Aluno

Meu coração ainda se atreve a desejar, e minha vontade ainda ousa uma esperança.

Refletindo Atitudes

A paz,
penetra em meu íntimo…
Deixando
meu coração tranquilo,
e com vontade de sonhar!
Reflito atitudes…
Mudo desejos.
Reservo-me no
direito de me sentir feliz.
Mas uma felicidade
tranquila.
Envolvente…
Que me faz ver
dentro da minh’alma,
o quanto sou profunda e eterna.
E me apaixono por mim!
E sempre que eu me
apaixono por mim…
Nada me abala.
Nada me fere.
Nada me deixa triste.
Esse é um intervalo
entre meu eu e
minha consciência.
Pois há momentos
de atritos entre eles.
Mas hoje…
essa trégua
me deixa em estado de graça.
E aproveito,
vivendo-o cada segundo.

Nenhum caminho é perfeito, pedras sempre existiram em qualquer lugar, mas, tem uma coisa chamada força de vontade e só existe dentro de nós.

Tem horas que dá vontade de sorrir sozinho, momentos bons que ficam indo e voltando em nossas lembranças.
Histórias, caminhos, fotos, pessoas, andanças.
Construir uma vida não é fácil, mas cada momento vale, mais ainda quando a felicidade chega do nada e enche o peito de tudo quanto é tipo de boa saudade!

Chega uma hora em que a solidão que o outro lhe dá, bate com a sua falta de vontade de permanecer. E é nesse instante que chega a hora de ir embora. Porque nem a presença inteira e crua iria satisfazer ou caber nesse infinito que se criou na espera. E esse todo, que até então era tanto, torna-se nada.

Quantos silêncios cabem no sentimento de não sentir nada?
Mais nada?

Eu prefiro acreditar que tudo vai dar certo, que quando empenhamos nossa força e vontade, o universo conspira a nosso favor, e não é uma questão de sorte, é uma questão de recompensa. Se estou disposto a fazer o melhor, o resultado virá na mesma proporção. Eu acredito, aceito e confio.

Tem algo nesse seu jeito
Que eu não sei como lidar
Dá uma vontade louca
De beijar sua boca e nunca mais parar

Mulher de fases,
tais como a lua.
Fases de se fazer sentida
com a força exercida
em homens e marés.
Fases de dar sentido
criando destinos
como quem faz um mapa astral.
Fases de doação
em forma de clarão
iluminando a noite escura
dos apaixonados.
Fases de reconhecimento
recebendo o olhar atento
dos que fazem poemas de amor.
Ela é como a lua
tem fases e fusos próprios.
Míngua, cresce e se renova.
Ela é como a lua cheia
de vontades.

"Todos os deuses, céus e infernos estão dentro de você."; não deixe seu sorriso ser afetado pelo mundo, e sim o mundo pelo seu sorriso, e todos nós temos problemas em comum, não podemos fingir que eles não existem, mas temos que ser maduros o suficiente para reconhece -los e enfrentar -los dia a dia, matando um leão por dia! Não pare, como vi em um comentário se for para chorar que seja por continuar, enfrentando aquela dor e não por parar! Você é a única pessoa que pode se limitar! O impossível e não tentar!

O futuro está sempre em branco. Somente sua força de vontade pode deixar pegadas nele.
(Satoru Fujinuma)

⁠Felizes seremos nós em nossos empreendimentos, se fizermos com total energia e alegria, a vontade daquele que nos dá a capacidade para empreender!

Gente morna não me convêm

Que só convida quando tem saudades, que só aceita quando ta com tédio, faz por fazer e não por criar, sai por sair e não por conhecer, vive por viver e não por desfrutar.

Morna, sem sal, sem vontade, pacata, sem vida, sem sonhos, sem expectativas, sem presença que só vive de carências e que não se alimenta de experiências.

Tem sempre os mesmos planos, frequenta sempre os mesmos lugares, conhece sempre as mesmas pessoas, vive sempre os mesmos amores e não sabe nem se amar.

Fala mais não do que sim, mais "não sei" do que "vamos". Nunca tem clareza, pessoas do "talvez" que só vivem de incertezas.

Gosto de pessoas intensas, apimentadas, sedentas, de essência e excêntricas. Que vivem com o medo mas que não deixam o medo viver por elas. Quero mais pessoas que não só estão vivas mas que estejam vivendo.

Procure estar dentro da vontade de Deus,
porque nada que fizer fora da sua soberana
vontade, da certo!

Vontade sem força não é força de vontade. Só vontade não
basta se não tiver força para aguentar a carga de desafios.

Tem dias que surge aquela saudade, uma louca vontade de te abraçar, beijar e sentir teu cheiro.

Perdão; palavra fácil de ser dita,
porém são poucos os que emanam
este sentimento.
Quando é verdadeiro e sincero ;
alivia as dores do que errou e logo
vem a saudade , as ideias que não
foram colocadas em prática.
Bate uma vontade de saber como estás?
por onde andas? em que estado te encontras?
Parece que quando amamos "o estranho" que
DEUS colocou em em nossas vidas ; é que
este sempre fez parte de nós.
Lamentamos que ele(a) escolheu um caminho
muito diferente.
Mas o que fazer?
Nos resta apenas orar ; entretanto se DEUS
permitir , ainda realizaremos coisas juntos.
Que a saudade que habita em mim
também bata na porta do teu coração.

Sinto uma vontade infinita de sumir, de ser alguém bem diferente de mim, vontade de estar em um outro lugar e comigo só carregar as pessoas que realmente são a motivação da minha existência, sinto me triste com o que me é dito e o que é colocado, não consigo viver como a maioria das pessoas que constroem relacionamentos e famílias com alicerces solidificados na aparência, não possuo a qualidade das mil faces sou única e isso me torna vulnerável, estranha e não muito aceita, hoje em dia as pessoas que convivem com você exigem que você não discorde, não se expresse e não se oponha caso contrário você será mutilado com ofensas, grosserias entre outras coisas, dói não saber ser igual, ser falso ser diferente ser eu.

Mulher não é objeto pra você usar quando tiver vontade e quando enjoar jogar numa gaveta,mulheres tem sentimentos, e são como um pássaro que você não pode trancar em uma gaiola,se você o der bons motivos para ficar ele fica,mas se não trata-lo com carinho ele simplesmente vai embora !

A união faz a força, a força traz a vontade, a vontade traz a esperança, a esperança traz a paz, a paz traz a sabedoria, a sabedoria traz o amor, e o amor liberta a consciência.

A vontade liberta porque a liberdade é criadora. Assim é que eu ensino. E só para criar precisais aprender!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp