Mensagens para Aluno
Seria tão fácil nesse instante está vazio...
Mas ansio pela vontade de ser preenchido..
É tão fácil dizer que é melhor, mas ao invés disso é convincente falar a dita e cuja verdade...
Não queria me sentí vazio nem por instante, mas nesse mundo teus sentimentos não vale uma estante banhada em ouro ou tão pouco um diamante.
Nos dias em que você não sentir vontade de seguir em frente, lembre-se, a esperança é o combustível que precisas para continuar a caminhada.
Quem me vê sorrindo por aí mal sabe a dor que sinto em meu peito,a vontade de te ter e não poder me faz chorar me faz sofrer,o sorriso é apenas uma máscara que uso pra disfarçar que sou louca por ti e sofro,fico assim a te esperar mesmo tendo que disfarçar as dores em meu olhar.
"Saudade daquele amor que só deixou saudade,das lembranças que também virou saudade,a vontade de amar outra vez que é só vontade,aquele amor marcou demais e,de vez em quando volta em forma de saudade."
Sou louco,
de tudo um pouco,
louco de emoção,
sem nenhuma descriminação,
louco de vontade,
de estar com pessoas de verdade,
louco pela vida
e abraçar outras sofridas,
louco de verdade,
passeando pela cidade,
louco pelos meus pais
e também pelos animais,
louco de brincar,
sem idade para amar,
louco para dizer,
tudo que me fez sofrer,
louco por meus amigos
que adoro e preciso!
Sergio Fornasari
Era atração, desejo, vontade, prazer. Era de outro mundo, garantia de satisfação. Bis! Um bis, por favor! Era romântico, de palavras deliciosamente degustáveis. Tinha um toque refinado, era um doce. Era gostoso, bonito e maravilhoso.Era de noite, de manhã, a tarde, a qualquer hora. Que droga! Me preenchia, mas não me completava. Supria minhas carências, mas não os meus vazios. Era tudo, menos amor!
Às vezes sinto uma certa nostalgia desse insano silêncio. Da vontade de gritar, pular, dançar, cantar, pintar, bordar, mudar tudo de lugar. Cabem tantas coisas legais, nesse buraco vazio, fundo e escuro que é a solidão.
Sobre os meus sentimentos ...
Um, se sobressai aos demais; é aquela enorme vontade de voltar,
no 《 tempo 》
"Neste dia comece com vontade de viver mesmo com a vontade de ficar no seu abraço, seja você mesmo como não tem o amanhã... Saudades eternas de viver o que não vivi, esses momentos que está na memoria me mata a cada dia, sem voz eu vou viver, e já falei que estou com saudades?"
Bom dia mesmo!
Bom dia para levantar cheio de vontade de viver!
Bom dia para pegar a esperança e sair esparramando por aí!
Bom dia para só falar de amor…
Bom dia para fazer o mundo sentir que pode ser feliz!
Afinal a segunda chegou!
Missão cumprida, mais uma semana a ser vivida!
Algumas perdas… Muitas vitórias!
Só não pode é entrar nessa de sofrer tanto pelas perdas, e esquecer de comemorar as vitórias… Valorizar as conquistas.
Não sou um sábio forte, não penso em um pensamento, escrevo o que tenho vontade meus versos são puros momentos, são nestes lindos momentos onde estou só eu comigo que consigo um amigo.
E para que a vontade de Deus te reserve coisas maravilhosas, se ajude. Pelo menos por um motivo: Por ele.
Hoje, acordei com vontade de ser feliz mais que ontem, pensei: que tal, sermos felizes juntos? De mãos dadas correr no vento, abraçados rodar na lua, escorregar na chuva, se lambuzar nas flores, rodopiar na areia, andar no mar...só, nós dois !
Eita que vontade danada de fugir pra algum lugar ,vontade de ir pra qualquer lugar na hora que eu quiser, sem ter que dar satisfação a ninguém...
Abrir os olhos ,pra enxergar outro mundo, abafar o barulho externo, não ouvir cobranças,pressão...E depois ,bem depois ,me afogar em uma cerveja estupidamente gelada...rs...nada a ver!!!!
No começo era descrença
Ainda mais que isso, era indiferença
Não havia aceitação nem vontade
Por mais que houvesse melancolia
Durante era descrença
Que se tornou surpresa e medo
Apareceu a vontade e a excitação
Por mais que houvese medo
Depois era descrença
Regada por muita dor física e sentimental
Ocorreram as lágrimas derramadas e um sorriso
Por mais que houvesse o fim
Agora é descrença
Com muitas dores de tristeza e lembrança
Existindo coisas nunca contadas mas sentidas
Por mais que haja esperança
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
