Mensagens para Aluno
Mais é que sei lá... ás vezes me bate até uma vontade sabe, de te ver dizer que ainda pensa em mim, que nem o tempo nem as outras que já por ti passaram te fizeram esquecer de mim. Eu só queria ter a certeza de que realmente alguém já me amou, e sei que já faz muito tempo que aconteceu o "eu e você pra sempre" mais é que queria ter não só a certeza de que alguém realmente já me amou mais sim a certeza de que VOCÊ realmente me amou. Sei lá mais é que eu sonho demais e pelo menos uma vez eu queria tornar esse sonho real. Só isso
Vivo a minha própria vontade e não a mercê de alguém. Não tenho picuinhas por homens, não invejo mulheres e não desejo o indesejável, se eu quero, é meu, não importa a dificuldade e concorrência.
A Abstinência será tão difícil que terei vontade de matar alguém. Rezem para que seja apenas a saudade.
Não é falta de coragem.. é falta de vontade mesmo!!!
Como são admiráveis as pessoas que não nos conhecem bem.
Sinto uma incontrolável vontade de encontrar nas palavras de sábios algo que a convença a me aceitar. É quase um desespero pra tentar traduzir a frase "fica comigo".
Há estátuas com asas na cidade... Que me parecem liberdade acimentada, tenho vontade de voar por elas, mas eu também não saio do chão.
Decidido eu não volto pra casa
Ao lar que ocupe todas as palavras
Que a vontade conseguir pensar
Segue o vento sob minhas asas
Eu não mando mais em nada
Eu sei que é alto, mas eu vou pular...
Não! A morte de uma pessoa não é feita pela vontade de Deus, a morte não estava no plano original do Senhor, se dependesse dele viveríamos eternamente. Mas estamos na terra de pecadores e ele não pode nos proteger de todas pragas, porque fomos nós que escolhemos a nova lei da vida.
Tenho nojo de pessoas que tende má vontade para fazer algo para o próximo, isso infelizmente existe até nos dias de hoje. Apenas lamento!
“Viver em sociedade significa fazer do coletivo sua própria felicidade, não impor sua vontade, ou aquilo que acredita seja a verdade.”
A hora de dormir chega, e a vontade de continuar no Facebook continua! os pais começam a gritar, ameaçando tirar a internet, pois eu passo muito tempo no computador ao invés de estar estudando! Mais eu aprendo muita coisa no Face tipo............ah vo dormi que eu ganho mais!!!
Ficar longi de vocé,
É um disperdisio vontade de jogar no percipisio cabelor linda boca vermelha tu ar é beleza
Queria ser pássaro, voar pra onde der vontade;
Queria ser peixe, navegar pelos 7 mares;
Queria ao menos uma vez provar essa sensação de liberdade;
Queria ser feito apenas de bondade;
Queria ser amado de verdade;
Queria sempre dizer a verdade;
Queria ter menos esse ar de superioridade;
Queria ter menos idade;
Queria mais um punhado de humildade;
Queria até ter mais responsabilidade;
Queria mudar de cidade;
Apenas, Queria...
Hoje
Hoje eu acordei com vontade de sorrir para o mundo,de gritar bem alto e dizer o quanto eu me sinto feliz.
Hoje eu me olhei no espelho e pude enxergar além da imagem que refletia,vi o quanto eu posso e o quanto eu sou capaz.
Hoje eu tive a certeza de que eu posso ir além dos meus sonhos,que posso chegar ao topo das montanhas,que posso ser muito mais do que já imaginei ser.
Hoje eu dobrei meus joelhos,elevei meu coração ao céu e agradeci à Deus pelo milagre da vida,pela existência da minha família,pelas conquistas dia pós dia...
Hoje eu deixei de ser quem era pra me tornar quem sou.
Hoje,percebi que sou feliz,mas quero mais...muito mais da vida!
Não é ser intransigente, é questão de vontade, de desejo. Não dá para esquecer meus desejos em prol da falta dos seus. Se eu quero, eu faço, pois se não fizer nem você nem ninguém fará por mim.
Sou fiel aos meus sentimentos. Se eu tiver vontade de te encontrar, eu vou encontrar. Se eu tiver vontade de te ligar, não pensarei duas vezes. Se eu te quiser, eu vou falar. Nunca fui de passar vontades. Nunca me permiti isso. Falo na cara, na lata e dane-se o que vão pensar.
Reclamar de atribuições é o mesmo que declarar incapacidade de aprender e falta de vontade de crescer.
Tem dias que são mesmo assim: você acorda com vontade de acordar, vive com vontade de viver e passa a noite querendo dançar e gritar qualquer letra que dite seu jeito.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
