Mensagens para Alguém que Morreu
Não quero pensar, buscar e analisar frases feitas e sentidas por um outro alguém.
Há o bastante para se tentar entender em mim mesmo.
Fatias De Amor!
Se por amor,nós nos tornarmos a metade para alguém Nunca estaremos nos entregando por inteiro
No amor não podemos ser a metade de algo
Devemos ser tudo ou nada,pois meio termo não é amor e sim, apenas uma companhia + ou -.
___Eliani Borges.
Ontem eu estava passeando e tinha alguém segurando minha mão, para eu não me perder, para eu não cair, para eu aprender onde ir.
Ontem eu estava passeando e tinha alguém segurando minha mão, porque namorava, porque o coração disparava, para mostrar que estava apaixonado.
Ontem eu estava passeando e tinha alguém segurando minha mão, porque nos amávamos,
porque o coração ficava seguro.
Ontem eu estava passeando e tinha alguém segurando minha mão, porque a outra mão já fazia parte da minha.
Para nos equilibrarmos juntos e acertarmos os passos da vida
Amanhã eu vou estar passeando e vai ter alguém segurando a minha mão, para eu não me perder, para eu não cair, porque eu vou esquecer onde queria ir...
Sabe quando você sente que esta perdendo alguém , que você já não ve mais solução pra nada , você se perde nas aulas por que não para de pensar a quela única pessoa , aquela pessoa é tudo pra você , você não se imagina mas sem ela , você fica facinado por aquela pessoa e você sente vontade de estar com ela a todo momento , mas ela ensiste em cuntinuar brigando com você te esnobando te deixando mal , ela te faz chorar todo os dias , mas chega um dia que nos cansamos e seguimos em frente , por que ninguém aguenta ficar sendo feio de idiota .
A razão não pode e nem deve controlar o amor que alguém sente. Todavia, ainda que sem rédeas ou regras, mesmo que por somente um infinitésimo de tempo, ela tem que conduzi-lo.
CONHECIMENTO
"Quando alguém cogitar em chamá-lo de ignorante, diga: não detenho todo conhecimento,se nesse momento sei menos que você é porque ainda não estudei aquilo que dizes saber"
Olá tudo bem? Espero que não estranhe esta mensagem ela existe somente para te falar que tem alguém que gosta e pensa em você com muito carinho, é isso ai. Sou eu sua grande admiradora, talvez você já tenha percebido o meu interesse por você, mas é grande a verdade que eu estou disposta a conquistar você. Estar com você para conquistar e para dividir os melhores sonhos que tenho guardado no meu coração, afinal você é o meu maior motivo de estar aqui através desta mensagem para falar do meu sentimento e da minha admiração. Não somos namorados é verdade, mas somos livres e quem sabe algo possa mudar entre nós, e quem sabe as coisas podem acontecer e essa mensagem passará a ser o começo de uma história cheia de amor e desejos. Esse dia é para sonhar, para acreditar que existe amor e sonhos em nossos corações quero te conquistar, será que posso tentar? Será que tem um espaço para mim em sua vida? se você tem interesse tudo fica mais fácil. Então que essa data seja tão especial para você quanto para mim!!
Ainda lembro da frase que um dia disse:
"Se alguém pudesse imaginar quanta tristeza em mim existe"...
Mas não. Não as quero mais contar!
Quero sim, lhe contar sobre a viagem que fiz
para chegar até aqui.
Desci profundos desfiladeiros, subi penhascos inteiros,
caminhos tortuosos, terrenos incertos, rochosos
E por onde caminhei, encontrei
em cada pedra deserta
a dádiva da esperança
um sopro de vida a renascer.
E em cada brisa,
em cada brilho de mar
via, sentia: Você!
Hoje quero um presente lhe entregar,
o que encontrei para seu dia alegrar
Uma flor de meu AMOR,
luz que irradia e vibra
diante da beleza e do encanto do seu ser!
A fé levanta, remove impurezas, acorda a consciência, equilibra e faz do ser humano alguém que reconhece que na vida tudo acontece por um motivo, seja lição seja reformulação, limites são importantes, respeito é o liga a mente e o coração no equilíbrio da balança tenham fé na mesma proporção que deseja ter saúde e realizações, a Vida agradece e o universo aplaude e você receberá na medida do seu merecimento.
Talvez eu nunca pertença a alguém. Só pertença a minha vontade de sempre querer aquilo que no final é nada !
Sempre você
Serei sempre você,
porque na minha vida alguém entrou,
tenho certeza que,
para colocar um ponto nas brincadeiras que por ai sempre rolou e me mostrar a realidade...
E assim então,
no mundo que hoje estou, vivo minha vida, do lado bom de verdade!
Apareceu para mudar
Vc é alguém que, na minha vida, apareceu para mudar.
E se um dia eu ir além, posso até flutuar...
Saiba, ao meu lado, vc e mais ninguém presente vai estar.
O som do silencio
Como se alguém falasse em você, ditando a verdade em sua mente
Como anjos que lhe dão a graça de sentisse bem com consigo mesmo
Como demônios que lhe dão as melhores idéias de causarem um mau
Intuições e deduções sobre si mesmo, sem respostas só mais perguntas
Mas sempre com um novo ideal.
A tristeza parece eterna, a felicidade parece existente
Por mais que em seus olhos a lagrimas a cair, seu sorriso está ali
Pálida, sem muito brilho, mas forçando o riso
No silencio a causa vira nossa explicação
De uma prece sem milagres ou de milagres sem fé
Razão entre em contato com seus sentimentos
Causa dor ou arrependimento
De tudo, num simples fato
Marca o mundo, nos dá relatos
Silenciar para ouvir
Ouvir o silencio e decidir
Sabe o que é? É que a gente se torna fraco por querer que alguém seja forte por nós! não é submissão é algo bem pior,é devoção!
E quando se cai na real, se enxerga os bastidores do espetáculo! E então a comprovação do antigo pensamentos, somo todos iguais! Quem decifra algum código de vida, estabelece seu império decadente em apenas um lado da existência! Nem todo glamour do mundo chegará aos pés descalços da simplicidade! Dando o imenso valor a si próprio, reconhecendo as facetas do sorriso! Viver é bom! e saber da valor as coisas simples é melhor ainda!
O luto, muitas vezes, não é por alguém que falece, mas por alguém que nos tiram ou temos que tirar da nossa vida.
Eu posso não ser rica materialmente, mas tenho as jóias mais preciosas que alguém pode ter na vida: Deus; família; e alguns poucos, mas, bons amigos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim