Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36998 mensagens para Alguém que Morreu

⁠Talvez seja amor
quando você for
a semana e final
de semana de
ALGUÉM.

Inserida por LanyElicio

Dê amor, e você receberá amor.
Se não receber amor, não reclame.
Não culpe o amor por alguém que não soube te amar.

Inserida por GabyMoraes

⁠Tentando esquecer você
Conheci um outro alguém
Não te esqueci...
Desse "amor" ainda sou refém!
Mas, confesso estar gostando desse que me chamou de
"meu bem".


P.s. Meu lindo, desculpe... eu preciso ficar bem ...💙💔

Inserida por Aurorabrilhante

Um alguém...

⁠Muitas pessoas passam por nossas vidas e cada uma delas possuem um significado, uma intensidade diferente e através desse sentimento, descobrimos as preferências e até quem realmente amamos, algumas são tão intensas que não conseguimos dizer como cabe em nosso coração, e não é o que essa pessoa sente por nós, e sim, pelo que sentimos por ela, pois o amor é assim... damos sem esperar retorno e queremos ver o outro feliz independente de como esse alguém decidiu ser feliz.

Inserida por MichellyCamilo

⁠Preenchi cadernos e mais cadernos com frases de amor para alguém que eu nunca tive, verdadeiramente, em minhas mãos!

Inserida por bibiana_midon

⁠Quem torce pela quebra financeira de alguém ou de uma empresa, inconscientemente também torce pelo desemprego e apoia a pobreza.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Quando receber algum de alguém ou do próprio destino não reclama, saiba aceitar o que recebe com gratidão merecendo ou não.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Quando alguém não chama atenção pela sabedoria acaba exibindo o corpo para obtê-la.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O verdadeiro favor que se faz a alguém, quando é solicitado ou não, é aquele que vem do coração, quando o favor feito é do fundo do coração mesmo, sem colocar no outdoor para se aparecer, sem interesses e muito menos para se jogar na cara!
Se você faz favor a alguém, e depois tem essas atitudes de fariseu, com prepotência, arrogância e demagogia, me desculpe! mas isso não é favor! É hipocrisia!
Pessoas que assim fazem são iguais a sepulcros todo ornamentado, ou seja, bonito por fora e todo podre e fedido por dentro.
O homem pode se enganar com isso, mas a Deus, ninguém engana!

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠se ame antes de amar alguém
se você não consegue se amar, não estará pronto para se apaixonar.

Inserida por lilnan17

⁠Mendigar a atenção de alguém não é legal, saia dessa rotina vá ver o pôr do sol, vá ver a beleza dos parques, as ondas beijando a praia, tudo isso foi feito pra você!

Inserida por RaiMota35

⁠Se você tem alguém que te ama sinceramente, segure e valorize mais que tudo, pois está ficando cada vez mais raro

Inserida por VALubas

⁠Eu sempre tive medo de deixar alguém entrar em minha vida. Mas nunca tive medo de deixar sair.

Inserida por edinaiane

⁠Procure alguém que conheça sua pior visão, que, em vez de ir embora, fique e te ajude a melhorar.
Todos nós precisamos de outro alguém para nos ajudar no nosso condicionamento.

Inserida por bru_kethilyn

⁠tentar se aproximar de alguém em cacos é ter a certeza que sairá com coração ferido ....

Inserida por FabianoSanto

⁠Perder alguém que não é seu, verdadeiramente, não é perder... É livramento.

Inserida por jadatam

⁠Nunca aceite alguém que não te defende, te ignora te faz chorar você merece muito mais que isso você é incrível e vai encontrar alguém que te respeite te ame e te defenda
Nunca se diminua para caber em outra pessoa um dia você vai encontrar essa pessoa, pode estar doendo agora mas vai passar tudo passa e só restam as lembranças e poucos momentos felizes.
26/02/2023 Nunca vou esquecer a promessa que fiz a mim mesma neste dia.

⁠⁠⁠Em determinado momento é permitido à você fazer uma "pequena releitura da vida de alguém especial", e é aí que você descobre como é GRANDIOSO O PODER DE DEUS sobre nossas vidas. Deus não tira algo de sua vida, ELE te livra. ELE não te faz perder, mas ganhar algo ainda melhor. A GRANDIOSIDADE de DEUS é incrível, e hoje, ainda mais convicto reafirmo o tão GUERREIRA você foi e ainda é VIDA. Por isso meu AMOR, CARINHO e RESPEITO por ti só aumenta.

Inserida por SandroSJ1111

⁠" Ninguém tem autoridade, direito fazer maldades, humilhar, prejudicar alguém mesmo que sejam pai, mãe, irmão, irmã, tio, tia, prima, primo, sobrinho, sobrinha, etc. Para isso existem as Leis dos Homens e a de Deus. Se tentar escapar de uma tem a imutável, intransponível e certeira Justiça Divina.

Inserida por CASSIABERCOT

Se alguém lhe causar mal nunca se vingue, pessoas que causam mal aos outros já estão condenadas, é só uma questão de tempo!

Inserida por nosor_beluci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp