Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36826 mensagens para Alguém que Morreu

Os três ingredientes para a realização plena e a felicidade em sua vida são: Algo por fazer, alguém para amar e algo para desejar.

deve ser tão bom ter alguém a quem abraçar,colocar a cabeça dela por sobre seus ombros e dizer : Calma,tá tudo bem. Eu tô aqui com você agora. Já passou.

Nós queremos ser bom o suficiente pra alguém, mas acabamos não sendo bom o suficiente pra nós mesmos.

Eu sei que você será uma estrela no céu de um outro alguém, mas Por quê? Por quê? Por quê? Não pode ser, não pode ser o meu (céu)?

Quando soube que vc encontrou um novo alguém
Alguém que te beijasse os lábios, que te roubasse um sorriso, alguém que te fizesse feliz...
Nesse momento não chorei, não gritei...
As lagrimas ficaram em meus olhos, o grito preso na garganta
O choro enroscou por dentro, e não saiu
Não poderia ficar triste, por você estar feliz...
Um lado do meu eu esta muito magoado, entristecido, com raiva... Pois esse alguém que dividia seus momentos não fui eu.
Mas o lado que meu que era seu, sabia que você estando feliz, era um pouco da felicidade que eu sentia...
Mas doía a felicidade...
De ver vc feliz, e não estar contigo.

-A partir do momento em que você ama alguém você percebe que tudo a sua volta te faz sentir ciúmes e você começa a desejar ser a gota da chuva que cairá sobre quem você ama,você desejará ser tudo que possa te sentir mais perto de alguém que insiste em ficar longe..

Todas as vezes que eu pensei amar alguém,nada mais era doque apenas devaneios de um tolo adolescente.Só hoje,com você,e só com você,sei verdadeiramente o significado da palavra amar.

Um Certo Alguém - me perguntou pq tu andas com esse crucifixo no pescoço - Eu lhe respondi não crucifixo não um representação de um - aew essa pessoa falou á você anda com isso pra dá charme né ? Eu disse não uso esse representação de "Crucifixo para proclamar no do Senhor porque Felizes São aqueles que Proclamão nome do Senhor - "

Parte de mim está sempre procurando por alguém que se vire para mim, me pague uma bebida, me dê um abraço e me diga que está tudo bem. Por que eu costumo descontar nas pessoas. Por dias eu fico insuportável, não consigo nem falar com ninguém. E isso me perturba, por que eu continuo fazendo isso. Eu quero estar sozinho, mas eu quero que as pessoas me notem - ao mesmo tempo. Não posso evitar.

"É muito importante isto de alguém nos incluir em seus planos de felicidade."

O inverno vem chegando e junto com ele aquela falta de ter alguém bem pertinho para aquecer..

Quem busca discipular alguém e não aprende nada com ele ensina pelo jugo da soberba e autoridade, e não com amor e compreensão.

Tem alguém que precisa das suas desculpas? Mostre humildade e generosidade: acabe com o sofrimento de uma pessoa ofendida.

Ouvir alguém não é simplesmente fingir que a entende, é vestir sua história e experimentar seu drama.

Leva-se um minuto para sentir
atração por alguém.
Uma hora para gostar de alguém
E um dia para amar alguém, mas leva-se uma vida
inteira para esquecer alguém.

Um dia um sábio amigo me disse que o homem fica bobo quando está amando alguém... Peraí! O que faço eu aqui no Pensador?

Como se agora não existisse mais ninguém
Sobre a maior falta que eu sinto de alguém
É incrível como você me deixou assim
Pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim

'Enquanto eu escrevo sobre o amor, tem sempre alguém mais esperto vivendo ele por mim.'

Não implore o amor de alguém. As pessoas mais te dão quando você não o quer.

Lá vem, lá vem, lá vem de novo.

Sim!
Estou gostando de alguém.
Gostando?
Gostar fica vago perto do que estou sentindo.
Gostar é pouco perto do que estou vivendo.
Gostar é bom.
Mas isso foi bem no início.
Agora as proporções são outras.
Tudo se tornou imenso.
O meu gostar.
O meu desejo.
A minha vontade de beijar.
De sentir teu cheiro.
Provar do teu doce gosto.
Cuidar de você.
Cuidar e amar!

4 ever!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp