Mensagens para Alguém que Morreu
O toque dos deuses
Alguém já disse, e com majestoso acerto, que, tudo o que é clássico, é eterno. Penso mesmo que a eternidade da coisa dita clássica, recebeu como que uma parte do DNA Divino. Houve um toque dos deuses na coisa clássica. E por isso mesmo que tal coisa, se tornou clássica! Os deuses são Eternos, Majestosos. Sobrevivem ao tempo, nunca envelhecem e sempre mantém Seu precioso valor. Assim também são as coisas clássicas!!!
Receberam o toque Divino.
✨☝️✨
Não chore por alguém que nunca chorou e muito menos se importa com você, isso só vai mostrar o quão fraco você é
Soneto da Felicidade
Há quem diga que para ser feliz,
Precisa-se de algo ou alguém,
Mas sabedoria é saber que o que diz
É que sempre precisamos de alguém ou algo, também.
Eu digo que tenho ambos, com certeza,
Mas felicidade é mais do que isso,
É ter em mente que cada beleza,
Está nas coisas simples do dia a dia, no seu puro sorriso.
Felicidade é ter domingos fartos,
De boas conversas e risadas sem fim,
De amigos por todos os cantos,
E de momentos de paz dentro de mim.
Ela também está nos cantos e choros,
Nas brigas que nos fortalecem,
E no consolo que encontramos no amor,
Felicidade é estar presente em tudo que desejamos e merecemos.
Um pouco de paciência, carinho e verdades ditas com amor, pode suscitar o melhor desse alguém - especialmente em momentos de feridas abertas - e esse alguém poderá ser seu paceiro(a) para o resto da vida.
Tentar transmitir um fato a alguém que não está disposto a ouvir é perda de tempo. É como falar para surdos ou mostrar fatos a cegos.
Mais importante e mais produtivo do que lastimar por aquilo que alguém não fez por você, é você fazer diferente.
sempre quer for fala com alguém lembre-se, quer ninguém esta ali para li ouvir, só estou ali para criticar a sua fala.
Alguém em conversa me disse.
"Gosto de variar na vida!"
Variedade é ótimo,traz muitos frutos.
O inconveniente é, que produzem também alguns apodrecidos.
Acautelem-se.
Que cada não que você tomar de alguém
Você possa estar mais forte e mais preparado em dobro.
Pois cada não que você levar,serão de pessoas que não vão merecer estar contigo lá no teu sucesso.
Um caminho. Enquanto se conseguir manter as pessoas ignorantes e imbecis, alguém segue o seu caminho.
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Se alguem passou na sua vida e se foi agradeça. Se alguem chegou na sua vida agradeça. Não importa o tempo que passe na sua vida se um segundo ou cem anos.
Essa pessoa é um presente de Deus... Algumas te trouxeram liçoes outras são dadivas. O importante, é como amar... Seguir o caminho com paz no coração e agradecer a Deus pela vida!
Shirlei Miriam de Souza
Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.
Numa linda manhã chuvosa.
Acordei com alguém batendo na minha porta, abri meus olhos, quando ouvi uma voz dizendo: "Minha filha! Deixa eu entrar na sua vida de novo."
Se um dia eu partir ninguém irá sentir falta de mim por que sou alguém que nunca existiu na vida deles.
eu não procuro alguém para amar, eu procuro por alguém que queira ser amado, pois o amor já existe em mim e eu almejo compartilha-lo.
Ser honrado é confiar em alguém, amizade é não trair essa confiança.
Se a outra pessoa falhar isso é problema dela.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
