Mensagens para Alguém que Morreu
Eu achava que precisava de você pra ser feliz, mas eu encontrei alguém bem melhor, mais inteligente, mais atraente, mais decidido, mas capacitado, mas vivo mas verdadeiro, mas único, mais autêntico, mais ele, menos você!
A culpa não é minha se alguém acha que sou perfeito e se frustra.
A única coisa perfeita neste mundo é a imaginação.
Saiba a diferença entre alguém que aplauda o teu sucesso e aqueles que só querem ter o que você têm.
Me deu uma vontade enorme de te falar o quanto sou grata por ter alguém como você na minha vida, me deu uma vontade enorme de te falar (por mais que você saiba) o quanto você é essencial na minha vida e na vida de nossa filha, o quanto eu necessito de você ao meu lado todos os dias, do quanto meu amor por você é gigantesco
Sei que as vezes brigamos, discutimos e ficamos estranhos por coisas bestas, mas não quero deixar coisas assim abalar a gente, sei que não somos perfeitos e estamos muito longe de ser, mais quero que você saiba que sempre vou estar com você e por você, não somos perfeitos mais iremos fazer as coisas se tornarem perfeitas para nós, eu estou disposta a batalhar ao seu lado para crescermos juntos na vida.
É fácil pois é atraente apaixonar por alguém que não é de nossa linhagem como Sansão. Se entregue por uma mulher como Rebeca que está disposta a te ajudar e andar contigo mesmo se você estiver careca. "Hoje logo cedo eu já me senti falho, deixei a aliança cair no coração um grande aperto; desculpa! Mas não tem como recuperar.
Se for necessário encare uma chuva por alguém mas nunca entre numa tempestade por ninguém.Quem tirou Pedro, Paulo e Silas da prisão foram anjos não uma mulher ou homem. Seja grato a Deus por ser livre!
Só em pensar que entre milhões de alguém que lutou o máximo para vir ao mundo e ter a oportunidade de viver o melhor que se chama vida, é o suficiente para não desistir dela.. JAMAIS DESISTA DELA.
Em uma noite cujo luar assombra a visão de tão belo, eu conheço alguém.
Ainda que seja um monstro e não um homem, eu ainda assim me sinto bem.
(Seika)
As vezes me pergunto se é loucura da minha cabeça
Eu querer alguém dessa forma
Uma vontade de cuidar de você, te proteger, abraçar, te olhar
Mais é um sentimento muito louco, mais ao mesmo tempo tão bom
Uma mistura que me faz viajar entre o céu e a terra em milésimos de segundos
Uma viagem que me deixa apreensivo mas ao mesmo tempo tão feliz
Adoraria te explicar meus sentimentos por você
Mas como faria isso se ainda não entendo eles
Só sei que meus pensamentos, meus desejos, e meu coração
Vão de encontro a você o tempo todo
Obrigado por fazer essa bagunça na minha vida
Soy loco por ti.
Quando decido excluir alguém da minha vida, pra mim, ela entra num estado de esquecimento 'definitivo'. Não quero desculpas, explicações, absolutamente nada. Só quero que me deixe em paz e que não me forcem a ser diferente.
O valor de alguém é medido na proporção dos seus atos, acumule gentileza e aplique amor em tudo o que você faz, então a felicidade vai fazer morada em tua vida.
Tu és aquela que me faz bem.
Falo isso com sinceridade...
Nunca pensei que existisse alguém;
Que me desse tanta felicidade.
A gente brinca, sorri e conversa sério.
Mas por trás disso, existe algum mistério.
Temos tanto em comum;
Mesmo sendo dois, parecemos apenas um.
As vezes te vejo de longe;
E procuro o teu olhar...
Olho pra sua boca linda;
Tenho vontade de a beijar.
Vc tem um jeitinho tímido;
Nem vc mesma sabe explicar.
Tudo em vc, eu acho lindo.
Tu és a beleza que mais gosto de apreciar.
"Ajudar uns aos outros"
Quando alguém me faz sonhar
Foi alguém que me fez bonito,
É a nossa imaginação,
Um beijo é uma fonte de água doce – É pura alegria
Você é minha flor, querida, que me trouxe o coração
Se você cuida de mim, o futuro que a gente quer
Sempre seremos amigos, de verdade e para sempre
Ajudar uns aos outros
Sempre não deixar ninguém na mão
Por isso temos que ajudar, lá na frente você verá,
Bastantes amigos pra te ajudar
Também tem gente de olho em você… é verdade…
A sua boca é uma violeta de paixão, amor!
Tudo por você… pelo seu eu
Se você é uma fonte de água doce e amor
Quero ganhar seu coração!
Vai chegar um Tempo que quem for Famoso e Popular, vai ter mais chance de se Morto por Alguém ou por um Grupo de Pessoas.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
