Mensagens para Alguém que Morreu
Quando alguém é ridículo e o outro deseja rir, ele ri baixo porque é uma risada de pena. Mas quando alguém ri alto de você é uma risada de inveja, uma risada histérica que simboliza um grito de desespero e medo do teu brilho. É um grito de pânico, de vontade de chorar de raiva da beleza alheia, de revolta do que você “pode”, de negação e desvalorização o que você faz, de quem quer ignorar quem você é. Quando se compreende isso de verdade não há mais motivos para rir de ninguém, mas sentir compaixão de uma pessoa que sofre do mal mais comum, a inveja.
[...]SEJA FELIZ, todos tem esse direito, mas não baseie sua felicidade em um outro alguém porque ele é um ser humano assim como você e uma hora ou outra vai mentir ou omitir coisas, e essas 'coisas' podem ou não afetar sua vida; por isso melhor fazer planos com os pés no chão, não dar um passo maior que a perna e ter sempre uma opção (Plano B). Talvez seguindo todas essas recomendações se evite sentimentos como desilusão, decepção e desgosto.
TALVEZ!
Queria ter o poder de entrar na cabeça e no coração de alguém, ler pensamentos para não ter que enfrentar a decepção do não, mas as vezes o não é bom nós faz enxergar que a vida também e feita de decepções, mas não consigo entender certas atitudes, o que sinto o tempo não vai apagar ficará gravado para sempre em meu coração.
Eu só quero alguém que não faça me sentir, do
jeito que estou me sentindo agora.. Alguém que
me ame, e não dependa de mim pra sentir isso.
Que me abrace e faça todos os problemas desaparecerem
e todos os momentos os bons eternizarem...
Toda vez que eu consigo me engana dizendo que conseguir te esquecer, alguem sempre lembra daquele amor veroz é inracional que muda constantemente em busca do seu amor.
Confesso que me visto na dependência de alguém: meu próprio reflexo no espelho. Se ele me revelar imagem de acordo com o meu estado de espírito, saio reluzente. As demais opiniões, são desconsideradas
Quando alguém vier denegrir a imagem de alguém que, sabidamente brilha, não dê ouvidos, pois se trata de um pobre invejoso
Agora quem não quer sou eu!
Sou um alguém muito melhor sem você.
Vivo no meu mundo, sem precisar das suas mentirinhas.
Vai lá, agora os papéis inverteram. Você não se passa de uma criança. E eu? Ah, essa cresceu e aprendeu! Desculpa, eu cansei de você.
ser importante
Para alguem não é necessariamente ser necessario em todos os momentos mas ser lembrado nos momentos mais vazios da mente. Ser o primeiro e unico que preenche o vazio.
Sempre vi você de um jeito q ninguém notaria
Um olhar discreto, algumas palavras doces,
Um alguém querendo entrar em sua vida
Para transformá-la formidável, assim pensei q fosse,
De sonhos em sonhos sempre estive ao seu lado
Mesmo q a distância nos afastasse,
Um alguém q vê, q sente, q vive
Um anjo q vê em seu olhar seu estado de espírito,
Um Anjo q ao seu lado sempre será seu melhor amigo.
Alguém pinta o seu retrato?
Você saltando de janelas e telhados?...Roteiros!
Espectros de um destino desgastado e ojerizas intimam.
Os brilhos de Sol que estão refletindo...
Uma vida que você gostaria de ter vivido.
Você olha para os lados e se senti só, e não mais se reconhece...
O fim que deseja? É o fim infeliz e infelizmente dado a você.
Os desejos que são contidos
Continuarão fugindo de você mesmo?
Isso!
Eles vivem por você...
Eles fogem de você!
Continuará?...Eu continuarei em busca do nunca.
Mesmo que morra tentando, mas continue, tome de volta o que é seu.
Furte a sua vida de volta.
Sempre tem aquele alguém, que consegue te fazer sorrir de verdade, mesmo estando com raiva, ou estando triste. Sempre tem aquele alguém que vai estar contigo quando ninguém mais estará.
O mal tem um fim? Gosto de dizer que o mal funciona como a lei da Ação e Reação. Se alguém lhe faz mal, você pode fazer mal à essa pessoa, com motivo. Mas isso não é um tanto retórico? É como dizer boa noite. Você pode continuar respondendo boa noite para sempre, do mesmo jeito que o mal é feito. A humanidade só cessa forças contra o próximo quando estas já estão esgotadas. Afinal, o mal é vingança ou é patológico?
em coisa mais doce que alguém te cativando o tempo todo? Ir minando aos poucos sua defesa própria. Tem coisa mais forte que alguém te invadindo aos poucos? compartilhando até dos mais íntimos segredos.
Ninguém gosta ou deixa de gostar de alguém porque deseja, a vida é que nos conduz e dita as regras para o nosso coração.
Se um dia alguém dizer pra você: "Você tem defeitos que eu não suportaria como esposa (o), seja capaz de responder: "Você tem defeitos que eu não suportaria se não te amasse."
Eu não fui capaz de dizer isso um dia.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
