Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 38235 mensagens para Alguém que Morreu

Para mim, há uma diferença clara entre alguém que não tem medo e alguém que toma atitudes, apesar do medo, como ele.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Idoso é apenas alguém que tem idade avançada. Velho é alguém que se torna obsoleto! Viva muitos anos, mas não envelheça nunca!

Você tem todo direito de criticar o trabalho de alguém! Basta saber se vai ajudá-los!

Bom mesmo é quando vc encontra alguém que não complica as coisas, que torna momentos simples, nos mais agradáveis. Que te faz sorrir com coisas bobas, que nos faz sentir-se a pessoal mais especial do mundo, mesmo vc sendo do jeito que é. Pessoas assim agente não encontra todos os dias, por isso, quando encontrar, dê valor, dê carinho, cuide para que essa pessoa fique sempre ao seu lado...

"ROSE -e vc tem alguém especial na sua vida?
CHARLIE -não, não tenho
CHARLIE -Tem umas garotas com alguns talentos especiais, mas eu tenho que pagar.
ROSE -vc devia achar alguém que ame vc do jeito que o many me ama.
CHARLIE - O amor é o mesmo, só que eu pago por hora.
ROSE - só não envelheça sozinho Charlie
CHARLIE- ok
ROSE- Tchau
CHARLIE- Tchau
....
CHARLIE- É, Uísque Macallan, envelheceremos juntos.
- vc só tem 20 aninhos, mas não vai chegar aos 21."

Quando o desânimo vier, vai encontrar alguém corajoso e com fé.
Quando os dias ruins chegarem, não me faltará esperança.
E quando perder tudo, ainda terei a mim.

Como é agradável o sentimento de ter finalmente encontrado alguém cujo amor não depende do nosso desempenho. Que paz para todos nós, homens e mulheres, deixar de lado as buscas frívolas das impressões e ficar livre para subir sem nenhum constrangimento à presença de um Deus cujo coração está cheio de amor por nós.

A probabilidade de alguém se ferrar na vida está ligado proporcionalmente a capacidade de fazer merda.

Se alguém que ajuda uma pessoa a cometer um crime é cúmplice. De que seríamos chamados quando ajudamos um político a se eleger?

⁠Quando não acreditava mais no amor
Ele me faz uma surpresa
Coloca alguém na minha vida de onde eu menos imaginava
E me mostra o quanto posso ser feliz apenas por saber que você existe
Não nós tocamos, não nós beijamos, não sentimos ainda o calor do nosso abraço
Mas meu coração dispara apenas de imaginar esse momento tão mágico
Conto os dias, conto as horas..
Apenas para olhar nesses olhos lindos e dizer
EU AMO MUITO VOCÊ.

Se é triste sentir saudade,
muita saudade de alguém,
maior infelicidade
é não tê-la de ninguem.

Prefiro sofrer a dor de um amor não correspondido à fazer alguém sofrer de amor por mim

A vida é assim mesmo. Você usa alguém que não ama, para esquecer alguém que não te amou.

Um filósofo é, portanto, alguém que reconhece que há muitas coisas que não entende. E isso aflige-o. Deste ponto de vista, é porém mais sábio que todos os que se gabam do seu pretenso saber.

"Se gosto de alguém, todas as outras ficam em preto-e-branco e sem sal. Como se daltonismo não fosse um problema da vista, mas, sim, uma mensagem que o coração manda quando já está ocupado pelas cores de alguém."
-

Já guardei comigo palavras que me magoaram, para não falar palavras que vão magoar alguém.

Primeiro princípio: nunca permita que alguém seja abatido por pessoas ou eventos.

⁠Sempre que sentirmos o impacto da compaixão, de querer ajudar e fazer algo por alguém, estaremos caminhando melhor nesse mundo.

Existem momentos que talvez o mais importante não é ter alguém especial para você. Mas é ser especial para alguém.

Esse é você, e esse é o seu nível de marra. É estranhamente alto para alguém do seu tamanho.