Mensagens para Alguem da Familia
Se a vida te disser adeus,diga a ela que vai ser uma boa viagem..e se alguém te disser adeus diga que bastou muito a sua amizade...as palavras são como flores...você tem que tomar cuidado...muito cuidado, arriscar uma palavra..é a mesma coisa que arriscar sua vida..se elas sairem de sua boca...pode se tornar perigo..mas as que eu escrevo aqui pra você não são um perigo..são apenas fontes de vida...onde você pode aproveitá-las..
alguem que tirasse minha vida
desse tédio bagunçado e desgastante,
seria o bastante
uma maneira de entender a tudo
se conformar em ser mortal
ter paz de espirito
achar a ganancia um sentimento banal
se eu peço muito não sei
mas eu faço o que me convém
minha lei é minha consciencia que dita
eu jogo fora a receita da vida prescrita
o importante
é curtir
com 2 ou com 100
um pouco de alcool
um pouco de papo
um pouco de musica
isso é o show
nada tem que ser repetido
tem que ser repensado
se eu peço muito não sei
mas eu faço o que me convém
minha lei é minha consciencia que dita
eu jogo fora a receita da vida prescrita
reconhecer meu erro
não quer dizer que eu me arrependa dele
perco a vontade facil
mudo de ideia rapido
quando você não pode se justificar
quer dizer que valeu apena
cada um tem um esquema
de fingir que esta contente
veja sempre pelo lado bom
mas não se precipite em contar com ele
Você já parou pra pensar que enquanto você pensa em alguém essa pessoa pode estar pensando em você também?
"Quando você estiver pensando muito em alguém, você verá que essa pessoa esta conectada a você, não se iluda com o pensar negativo, ela esta pensando em você com a mesma frequência"
Posso até ficar triste quando alguém se engana sobre mim. Mas, certamente, fico muito mais, quando me engano sobre alguém.
Quando eu errei contra alguém, tive a hombridade de pedir perdão, o que para mim não é nenhuma humilhação, mas ter a humildade de reconhecer que falhou, isso é para poucos.
E chega a ser patético lembrar que há pouco tempo atrás eu me cansava tanto pra fazer alguém feliz, e agora eu me canso horrores pra tentar esquecer disso.
E quando você diz que já esqueceu alguém... soa tão contraditório. Porque ao afirmar isto, está automaticamente lembrando. Então não esqueceu.
Não compreendo que alguém diga "sou fraco" e continue fraco. Se conhecemos os nossos defeitos por que não tentamos então corrigí-los?
Acredito que quando se conhece verdadeiramente alguém e se confia nessa pessoa, só se pode gostar dessa pessoa.
Acho muito engraçado quando uma pessoa posta uma indireta pra alguém e essa indireta serve pra ela mesma.
LIÇÕES DE VIDA
Tive que morrer para aprender a viver.
Não importa o quanto ama alguém, mas fique preparado para perdê-lo a qualquer momento, de uma forma ou outra.
Não importa o quanto confia nos amigos, num determinado momento eles irão decepcioná-lo.
Não importa quantas vezes você foi sincero, porque em alguns momentos, também mentiu!
Não importa o quanto idealiza, pois só os sonhos palpáveis se tornarão verdade.
Por mais que ande, uma hora terá que correr.
Por mais que corra, uma hora irá cair.
Por mais que caia, sempre ficará em pé.
Assim é!
Nascemos, crescemos,
envelhecemos e partimos.
Mas por mais longa que seja a viagem, ainda assim, preferimos nos manter no vagão.
Pelo menos (se Deus permitir)
até a próxima estação!
Os seres humanos não necessariamente necessitam de um amor, mas sem o amor de alguém não saberemos o que é ser gentil, carinhoso ou realmente se apaixonar. Então não necessitamos mas precisamos.
Como é doloroso perder alguém que se ama. São tantas as lembranças e a saudade que às vezes o coração para de bater e sofre como se estivesse apanhando.
Quando sentires saudades de alguém que ja partiu e nunca mais voltará, não te revoltes, recorda antes os bons momentos que passaste com essa pessoa.
Para refletir:
Nunca,jamais subestime a capacidade de intuição de alguém. Algumas pessoas (como eu) podem estar sabendo seu jogo,antes mesmo de você começar a jogar.
Fica a dica...
DECEPCIONADO COM ALGUÉM?
"Nós não tivemos pais perfeitos. Não somos uma pessoa perfeita. Não nos casamos com uma pessoa perfeita nem temos filhos perfeitos. Nós não estudamos nem trabalhamos num lugar perfeito. Não frequentamos uma igreja perfeita. Logo, vamos ter queixas uns dos outros. As pessoas nos decepcionam e nós decepcionamos as pessoas. O remédio para esse mal é o perdão. O perdão constrói pontes onde a decepção cavou abismos. O perdão cura as feridas feitas pela decepção"
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
