Mensagens Par a Mae que Ja Morreu
Já viu cristãos hipócritas, assumindo o microfone da igreja? Estes não foram aprovados por Deus para cuidar de suas almas.
Poema bom
Hoje eu tropecei por ai nesse poema que eu já conheço há tanto tempo, mas hoje olhei para ele de uma forma diferente ou foi ele que olhou para mim, não sei. Segundo Quintana bom é o poema com o qual nos identificamos. E isso que ele disse, eu acredito que não sirva só para a poesia, mas para a música, o teatro, cinema, a literatura, as artes em geral. Mas nos identificarmos com algo será que é suficiente para classificá-lo como bom ou ruim? Nós só conseguimos enxergar o que já têm dentro nós e muitos de nós têm o mundo interno bastante reduzido. Não porque sejamos piores, mas porque a vida não nos deu as mesmas oportunidades que deu a outros. Logo, dizer que algo é bom ou ruim só porque nos identificamos é no mínimo superficial e simplista. Claro que nos identificarmos com algo nos dá aquela sensação gostosa de acolhimento, de conforto e prazer e, essa sensação que nos leva a adjetivar o que nos proporcionou esse sentimento é a mesma que usamos para classificar algo como bom ou ruim e, ao meu ver insuficiente.
Todas as garotas já têm namorados
Uma cançãocompostapor dois destinos
Eles deram de presente para vocês cantarem juntos
Gico
9.610/98 créditos ao português
Já existiram na história seriais killers que tinham relações homoafetivas e depois matavam seus parceiros sexuais.Isso ocorria,pois eles não se aceitavam como realmente eram e para não deixar rastros de suas relações os eliminavam por vergonha.Por isso,o autoconhecimento e a aceitação pessoal são fatores extremamente relevantes no combate à violência contra a população LGBTQIAPN.
Toninho, meu filho
Que tempo esquisito
Que céu-nostalgia
No olhar do infinito.
Que vento, que sombra
Que saudade viva
Que tédio que ronda
Abraçando esta vida
Toninho,
Os anos passaram
As flores se foram.
Agora me resta a lembrança
Da minha emoção com a sua
Chegada no meu coração.
Toninho, eu te sinto
Te abraço no vento
Te beijo no tempo do meu soluçar
São noites e noites de insônia
E saudade querendo te ver
E poder te abraçar.
Meu filho, a chuva é saudade
E a dor é vizinha
Por isso, meu filho
Desnudo de dores
Despido de mágoas
Avante meu filho
Replanta tuas flores!
Oi, TONINHO!
Como vai, MEU FILHO?
Lembrando você aqui
Achei por bem perguntar:
"Como está você aí?"
Aqui a saudade é muita
A inquietude é maior
Preciso tanto saber
Se a vida aí é melhor!
Aqui continua tudo
Num desespero total
A gente atrás da sorte
E ela tão desigual!
Seus discos e seus troféus
Ficaram tão divididos
Viraram sonhos na mente
Pedaços de mim perdidos!
Até nem sei o que faço,
Para ajudar meu coração
Sinto não ter mais espaço
Para tanta recordação!
Boa noite, MEU FILHO
O sono vai me levar...
Quem sabe
Num dos caminhos
Ainda vou te encontrar...
BOA NOITE!
Se você merecesse compaixão, eu a teria dado e dei; Se fossem apenas palavras isoladas, mas elas ecoam nas paredes do corredor e chegam até mim, sem ao menos se importarem se eu sinto; E se eu me perguntasse porque da existência delas, eu não saberia responder e não sei; Já tentei inúmeras vezes compreender, entender; Clamei por satisfações, mas não consegui nenhuma resposta aparente, aparentemente, feliz. Já não vou, mas sei que eu, ser coragem que sou, temo pelo que desde sempre soube e sei.
Atos e devaneios, é assim que vem sendo descrito meu pulsar, meu querer. É assim que vem sendo visto o fato de eu querer tentar, ainda sim tento. Tu sabes que no fundo não existe nada além daqui, a natureza pede que faças a tua parte e deixe tua contribuição para os supra-seres. Agora, aqueles que medíocres são, se contentam com palavras vazias e que parecem deter de todo o entendimento. Alguém já reportou a eles que comodismo ficou para os tolos?
Incrível, bestializada, pasma, tamanha a imoralidade que tenho escutado; Medonho, hipocrisia, semancol, pessoas nojentas; Insatisfação, mal-querer, peçonha, asco...mil vezes asco...Um coração tão legal, que se nega aceitar determinadas situações, mas aceita por um bem comum, pode também se embriagar vez e/ou outra com as dores e sofrimento que a injustiça em todos os seus sentidos pode causar e causa, meu bem.
De repente, eu não tenho nada pra falar. Muitas vezes me senti segura, sempre tive a certeza que no fim tudo iria dar certo, mas será que vai mesmo? O que podemos esperar do amanhã? Ele será próspero, cheio de legitimidade ou cada vez mais sem sentido? Será que no fundo de nossa alma, sabemos o sentido de tudo que nos rodeia? De tudo que inicialmente se faz presente, porém em momentos mais que adequados, nos faz reavaliar por tudo isso que passamos: belas tristezas, momentos angustiosamente necessários. O que é ser feliz? Como se é feliz? Me sinto como uma parte do mundo, mas será que ele faz parte de mim? Será que nos consideramos parte um do outro?
Ó Deus, verdadeiramente, preciso de ti! preciso por dois, preciso por duas, preciso por nós duas, duas vidas que precisam de ti.
Sabe quando você carrega no corpo um fardo que não é seu? Não consigo entender! Quando quero, quero! Quando quero, já não quero mais. Tenho,no fundo, muita esperança, porém, quando vejo, já não tenho mais. Minha flor, meu amor, minha dor. Procuro um rumo certo, no entanto, logo o dou como impossível. Tudo bem que coisas impossíveis, são impossíveis, desta feita este caso tende ao infinito.
Guardei, guardei, guardei todo o Amor, para você....Sabe o que aconteceu entre o guardar e reavivar? Tudo foi perdido. Não tinha nada de concreto para afirmar que de fato ele existiu....Não tinha uma carta com um simples: EU TE AMO!
Nunca a vi como mulher, pois ela é minha mãe. E só. Nunca pergunto como ela está, o que ela quer. Se está feliz ou triste. Não sei, nunca pergunto. Até uns dias atrás, eu não sabia do que você gostava. Mesmo assim, ela estava comigo. E sei que sempre estará. (...) Ela é a mulher da minha vida.
José Carlos com sua simpatia
Ouvindo a voz de Jacilene
Sentiu a grande amizade;
Entrando em sintonia,
Conversaram alguns minutos!
Aqui estão juntando as alegrias
Revendo por alguns instantes
Longas histórias, fazendo
Os corações palpitantes...
Se devem seguir avante,
Esse momento triunfante!
Jacilene bem decidida
Aqui chegou com uma proposta:
Conhecer de perto!
Indiferente do que seja,
Lembrando que és respeitador Educado, comunicativo!
Não olhando a distância
Entre a idade e a cidade;
És corajosa, decidida...
Não importa o que os outros pensem:
Conversando estão se entendendo
Os corações se amando...
Não pretende perder tempo!!!
Todo tempo é pouco pra quem quer
Recomeçar, aproveitando a vida
Ouvindo a voz do coração...
Cada um do seu jeito, buscando
A compreensão...
Sendo força e luz
Um para o outro, navegando
A mar aberto, ou buscando encontrar Lindas florestas e cachoeiras para
Nelas se banharem!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração