Mensagens Noturnas
Eu e tu
Esta noite sonhei contigo.
Ainda estavas em minha vida...
Pude sentir o teu calor
o sabor dos teus beijos na minha boca.
Envolvida em teus braços,
sob eles e do teu amor senti-me protegida
Deixei-me levar pelo sentimento
sem me importar com nada além de nós dois.
Só eu e tu
os lençóis brancos como testemunhas…
Mergulhados um no outro
matando a sede da paixão!
Mas a felicidade durou pouco
quando acordei percebi,
que não estavas ao meu lado
Porque estás sepultado
…os anos passaram
-Agora, eu e as recordações…
AD
Em uma noite de carnaval a beira das trêsda manha me deparo com aquela sena magnifica, um casal na casa dos 80, ela de mascara de lantejoula preta e ele de calça social com um óculos de grau que pela idade se torna indispensável; Abraçados, dançando Ivete Sangalo, provavelmente seus filhos estejam viajando e seus netos em alguma balada "jovem" e eles lá.....com uma vitalidade de dar inveja, se abraçando, se beijando, dançando e o mais importante, sorrindo. Seus corpos não são mais os mesmo de 50 anos atras, a pele enrugou , a força não suporta mais as cargas e nao é mais de tudo que conseguem se lembrar, mais e o amor? ....aaaaa "o amor", ta na cara que o amor daquele casal que vi é o amor que quero pra minha vida, é o amor que contagia, o amor que não tem limites, o amor que floresce da conversa, do companheirismo, da cumplicidade e da serenidade, o amor que a idade não influencia, o amor que me emociona, o amor que admiro e contemplo!
À noite em meu quarto olho as estrelas e não encontro o brilho de antes.
Tento dormir e não consigo.
Meus pensamentos voam tentando achar uma explicação e não consigo encontrar.
A angústia sufoca o meu coração.
Lágrimas rolam e não conseguem aliviar o peso da minha alma.
E eu continuo a te procurar em cada esquina da vida, mas em nenhuma delas você está...
Sim, em muitos momentos da vida, alguém especial tem que partir antes de nós.
E fica a pergunta: "Como continuar?"
A dor é forte demais e a vontade de desistir persiste...
E então me pergunto para quê continuar?
"Durma, noite escura...
Deixe que a manhã lhe cubra as dores
Permita que os seus raios transpassem as suas lembranças
Deleite-se...
Entregue-se...
Seja leve e deixe-se levar...".
Fique acordado na cama à noite.
E pensei sobre a sua vida,
Você quer ser diferente?
Tente esquecer a verdade
As batalhas da sua juventude
Porque isso é só um jogo.
Sim, eu já me apaixonei um dia. Era estranho, eu acordava no meio da noite, as tardes eram longas, meu estomago se comprimia, minha boca ficava seca. Era como se adoecesse, o calor do corpo me causava febres e suor frio.
Agora lido com paixão da mesma forma que lido com gripe: Bebo muitos liquidos, tomo alguma coisa pra aliviar os sintomas. E aguardo, porque em alguns dias isso passa.
Estava pensando ontem a noite na história que eu tive com uma pessoa desconhecida. Era fascinante! Simplesmente adorável, mas acabou tão rápido. Lembrar dele é inevitável porém é sempre bom releembrar como éramos. Dois seres sem compromissos, sem amores e pudores. Ele era totalmente cabeça-dura. Discordada de 95% das coisas que eu falava, mas era perfeito aquele Ser!
Maduro, jovem, experiente, Homem! Era tudo que qualquer mulher necessitava. Estive muito tempo nos braços daquele homem, não fisicamente mas era com o que eu sonhava todas as noites. Mas era tão superficial, sentia-me como um passa-tempo... Até que um dia acordei e lembrei que não preciso desse homem maravilhoso que só exestia na minha cabeça. Por mais que aqueles olhos lindos penetrem em meu coração serei mais forte.
Esta noite queria ser teu travesseiro pra beijar teu rosto a noite inteira e sentir teu calor e teu perfume até o dia amanhecer.
Oh, nefasta noite que anuncia o frio! Aquecida pelo vinho cabernet, embriagada pelos dias ébrios, inspiração poética daqueles em cujas linhas constroem o encanto que acende a chama do amor profano(...). Sangue e vinho se misturam, acrescentando um ao outro a sua loucura.
Noite fria
O inverno voltou e junto o frio da noite
fez-me fechar a porta
aquecer o fogo,acender a lareira
... a neblina me impede de ver a lua
as estrelas deram lugar ao céu cinzento
e a chuva goteja e escorre pelo telhado
misturando-se a poeira das lembranças
e ao cheiro da mobilia velha
apenas o barulho solitário das arvores
anunciam que não estou só
o dia nao consegue vencer a noite
o raiar do sol é impedido pelas nuvens
o céu celebra a própria tristeza
e decide que a noite continuará
a mim,resta a lareira
o livro empoeirado
e esperar a trégua,dos meus pensamentos
que coadunam com o próprio clima frio
vazio da noite,que nao quer ter fim
Essa noite fui dormir pensando em você … pra falar a verdade, eu nem dormi, porque as lembranças vieram a tona e as lágrimas encharcavam meu travesseiro, você era tudo o que eu queria naquele momento, mas infelizmente era mantido apenas em minhas lembranças e não em minha realidade. Cada vez que eu recordava as tantas vezes que me fez sorrir, apareciam mil e um motivos para me fazerem chorar, todos os lugares dos quais eu ia e todas as pessoas que eu via me lembravam você, todas as músicas que eu ouvia era como se eu estivesse ouvindo você cantar pra mim, todas as mensagens que eu lia era como eu estivesse revivendo todo aquele amor novamente por alguns minutos … aquela nostalgia total que tomava conta de mim cada vez mais e que não me deixava te esquecer, afinal, você foi importante demais pra ser deixado pra trás tão facilmente.
Essa noite dormi no relento, com bastante orvalho a umidificar...
Em cima das britas a minha manta estiquei e meu corpo acomodei...
Embrulhada no meu edredon, com o calor da amizade pra aquecer essa linda noite fria e iluminada pela lua cheia.
Ao amanhecer lá estava uma menina mulher, minha querida amiga, com seus olhos reluzentes, olhando pra mim, como se quisesse me acordar somente com a emoção do seu olhar e dizer "Acorde, acorde, já raiou o dia, olha quanta harmonia, a natureza pintou o céu para nosso dia". E assim me deliciei com aqueles minutos, apreciando a poesia feita toda manha pela mãe natureza, com muita alegria. Esse foi o meu final de semana em Lost... minha fantástica ilha!!!
Uma pergunta que me faço toda noite porque me sinto tão bem quando falo com você ai uma coisa inesperada acontece invés da minha boca que responde é meu coração batendo mais forte a cada palavra sua.
Na calada da noite descrevo o que sinto com frases e poemas, com musicas e pensamentos,para tentar decifrar o indecifrável ato de amar e ponderar,sobre todos os verbetes existentes,para ao menos tentar me expressar, o quanto quero te amar.
"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite", exceto os que já caíram na real de que vão acabar em casa, no Facebook.
Não é que eu não possa viver sem você, é que sequer quero tentar. Toda noite eu sonho com você desde o dia que dissemos adeus, se eu não tivesse sido tão idiota, agora eu estaria segurando tua mão. Não existe nada que eu não faria por você. Se eu ao menos soubesse que iria me sentir assim. As palavras nao dizem o caminho a seguir para encontrar de volta o seu coração. O que posso fazer para chegar até você? Eu não sei como isso ficou tão louco, mas eu vou fazer de tudo para acertar as coisas, porque seu amor é tão incrível. Você é a melhor coisa na minha vida. Deixe-me provar que o meu amor é real, e fazer você sentir o que sinto. Eu prometo que eu daria o mundo, se você ao menos me dissese. Dá-me mais uma chance, de dar o meu amor por você, ninguém neste mundo te ama como eu.
Joga ao vento tua voz, no silencio de minha eterna solidão, onde o sereno da noite trás o frio e a falta de você, entre os cheiros que enfeitiçam meu corpo ao teu, a certeza do nosso amor.
Há quem diga que o sonho pertence à noite, na segurança do travesseiro, já eu digo que o sonho pertence à vida, na insegurança de viver.
