Mensagens Noturnas
Por não poder estar conosco a noite inteira Deus nos envia anjos, seres de luz que nos acolhem sob as asas e assim nos mantém sob tua sua proteção até o nosso despertar.
Levantaste os meus olhos
em uma noite escura
onde eu não conseguia ver as estrelas brilharem
Então você apareceu ao meu lado, trazendo seu brilho que reluzia
Assim que se fecha a porta do dia ouve-se o bater de asas manso da noite, que como uma borboleta de luz pousa na crepuscular flor do tempo e abre as suas asas mágicas enchendo o céu de estrelas; enchendo os sonhos de luz!
"Naquela noite
Juntos,
Contamos estrelas,
Nulos.
E seguimos
Pela rua escura,
Mão na mão,
Prá sempre."
@veraregina14
O dia declina lentamente até tocar o silêncio do ocaso; local onde os sonhos dormem, onde a saudade fustigada pelo sol se esconde à sombra da noite.
Noite é da cor do café, noite na coberta esquenta como café. Os bons sonhos noturnos viciam como cafeína. Pra depois acordar cedo com aroma de café, e tomar o café-da-manhã.
Hoje acordei sozinho e o solzinho não apareceu. O seu lado estava frio e vazio. percebi que mais uma vez de saudade, sonhei, que estava ali a meu lado mas acordando ainda dormindo com o meu braço busquei os abraços, com os meus lábios busquei os beijos e meu corpo quente de amor sentiu a dor de estar distante das delicias amantes de acordar com você.
Antes eu achava a “noite” muito ruim porque eu queria brincar mais;
Tempos depois, uma das melhores coisas que existe é a “noite” porque é a hora em que descansamos, recarregamos nossas energias…
Hoje, nesse exato momento a “noite” serve para: chorarmos, pensarmos, refletir… tantas coisas que chegamos a falar porque nada é do jeito que queremos?
“Que absurdo eu chegar a esse ponto! Porque D'eu reclamar?”
Se estou aqui é porque eu conquistei o dia; é porque venci a luta do dia! Não tenho porque reclamar.
Perdoe-me Deus…
Sentada na calçada
espero as estrelas que não sei se vêm
o vento paira sobre a solidão do jardim
pétalas de uma rubra rosa
tombam no final da tarde
e a noite em passos leves se impõe
com toques de poesia
Ao soar da meia noite
Antes da meia noite uma dama a sonhar, uma princesa após se deitar.
Se desperta pela manha com um beijo do seu amor
Ela sorri e abre os olhos e percebe que tudo não passou de um sonho bom
A princesa todas as noites ao se deitar sonha com aquele sorriso aquele olhar, mais isso não passará de um admirar
A princesa esta muito longe de alcançar o amor da sua vida
Ela prefere seguir o padrão, pois príncipe encantado não passa de ilusão.
NESTA NOITE SEM FIM
Nesta noite sem fim...
Quero mergulhar contigo nos pensamentos que trazem mais soluções do que tormentos;
Correr riscos mais próximos dos sentimentos;
Não ter tempo para as mágoas e para a fugacidade da juventude.
Nesta noite sem chuva...
Quero decifrar os códigos dos meus mais antigos mistérios;
Flutuar na magia de um desconhecido amanhecer sereno;
Aconchegar a suavidade de uma brisa a soprar outras esperanças.
Nesta noite sem sombras...
Quero contigo, apenas encontrar um momento de beleza;
Respirar sem medo as necessidades de existir;
Refletir no espelho as mais cristalinas e dúbias verdades.
Nesta noite itinerante...
Quero contigo recompor os rostos que nos esculpiu o tempo;
Ser mais uma essência humana do que uma personalidade vincada;
Traduzir o mundo em atos e motivos da construção do ser;
Sem ter que me perder na dissociação das mais tênues tradições;
Arriscar ser feliz, ainda que numa noite sem fim.
Se cada noite vive em trevas cada dia vem com nova luz. Mas de dia não enxergo, é na escuridão que procuro meu reflexo.
Guardei o que precisava, encaixotei o que faltava.
Embrulhei lembranças, reordenei memórias.
Assisto tranquila e serena as malas pela casa.
Sentimento de nostalgia, enquanto no silêncio absoluto, me pergunto:
“Quantas vezes já senti esse ambiente?”
Quantas pessoas aqui passaram?
Quantas lágrimas de riso e choro aqui já derramaram?
Quantas conversas geniais e fios soltos aqui ficaram?
Vejo a chuva cair, nessa cidade fria, onde ao anoitecer, parece que ninguém habita.
Sinto esse lugar pelas últimas vezes.
Sinto a alma justificar-me, sinto o cheiro dos amores passados,
sinto o vento socar as janelas, sinto a madrugada fria desafiando o escritor a escrita.
Amor, vivênciei coisas que me colocaram contra à parede, como a da noite de sábado, lágrimas, pensamentos vandalos, no qual estou preso durante um tempo, meus braços acorrentados em lamentos de dores, arranhões em minh'alma fazem o sofrimento meu melhor amigo, e a solidão, de alguma forma vem conformando-me que eu não passo de um refém, empregando um sentido amargo em minha vida, será que estou vivendo pra ver o que eu fiz?
Eu me aqueço ao ponto de deixar o meu vazio bem ofegante, eu tenho fetiche em ser sincero comigo mesmo, não ultrapassando o limite do meu psicológico, mas pondo fogo em minha mente, queimando todos os pensamentos sufocantes da noite, insultando à noite como se fosse uma tragédia, eu não quero sentir à dor às meia-noite e meia, não quero estar acorrentado em meio ao caos, já convivo em uma jaula, e me sinto condenado eternamente.
O frio e o silencio caem , me sinto tao sobrio como se pudesse perceber a sensates rigia e solene do tempo.
É noite , e o silencio do vazio da madrugada se torna serenemente invasivo.
Não ha para onde correr.
Tudo que me tese está vivo e se move em uma só direção , como uma gota d'agua em uma parede de concreto...
Talvez...Talvez se eu rezase mais ; as noites não seriam tao frias e o silencio seria mais discreto.
