Mensagens Noturnas
"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pela luz das estrelas na tentativa de encontrar minha lua. Aquela minha lua, A que eu uivo a cada noite na esperança de que você vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos. minha lua! "
Cai a noite, fogueira na areia, brisa suave...
Lua cheia, céu e mar...
Cenário perfeito para dois amantes...
Observando a lua brilhando sobre o mar no horizonte.
"Que seja de paz e belos sonhos a sua noite...Que sinta em seu coração gratidão á Deus por mais esse dia que Ele lhe permitiu viver...
Que sua alma esteja leve...tranquila...florescendo amor."
BOA NOITE - 29/07/2017 – RESPEITO AOS SERES DA NATUREZA
Mesmo que estejamos distantes fisicamente… por mais difícil que tenha sido o dia… haverá sempre um jeitinho lindo para te dizer… Boa noite! Mesmo que de vez em quando seja só em pensamento! Espero que tenhamos sabedoria para purificar nosso próprio mundo e respeitar os Seres da Natureza, derramando Amor, Gratidão e Bênçãos a eles, recebendo proteção para velar nosso sono!
Boa Noite
Anjo!!__________________
Que a paz venha
lhe presentear de
harmonia e tranquilidade,
que em seu coração sinta
uma imensa gratidão pelo
dia que se findou e por
todas as bênçãos
de amor e carinho
que recebeu.
Que Deus te abençoe
e lhe conceda um novo dia,
de alegrias, radiante de
realizações e vida.
Durma bem
e tenha bons sonhos!_______________
Boa Noite!___________________
A noite chega e de estrelas enfeitam esse imenso céu.
A melodia que a vida quer entoar, é a paz e tudo parece ir repousar.
Que a mansidão venham reger a todo ser.
E um sono bom e lindos sonhos venhamos ter.____________________
Que a luz das estrelas, nos ilumine de serenidade e esperança e que o nosso descanso desta noite, revigore nossas forças e a nossa fé.___________________
Durma bem e que Deus te abençoe!
As estrelas vão piscando e desenhando o céu no infinito que é um mistério...
A noite é plena e doa o repouso, preparando o instante da aurora dourada onde acordaremos nos braços do amanhã...
Não chore o momento de um adeus,
ele faz parte inseparável da vida,
ela traz e leva tudo de repente
e transforma o que deseja em despedida...
Que a noite seja linda com o encanto das estrelas,o glamour da lua e a paz do seu sorriso...Feliz noite de sábado.
Boa Noite !
Vida sem amigos é lua sem noite,
estrelas sem céu,
é meu coração perdido
buscando o caminho seu.
Boa noite!
As realizações na caminhada deste dia que se encerra sejam a certeza da energia e fé necessárias para alcançarmos os horizontes de amanhã. Boa noite!
Eu poderia falar mais de você,
mais de suas qualidades, detalhes etc.
Mas ao te ver perco o chão
Me sinto "flutuar".
DoDia e DaNoite
DoDia o sol ruboresce
no cerrado torto, desigual
DaNoite o céu estrelece
e os sonhos num ritual...
Banha-se o rosto na bica
fria, da madrugada DoDia
Estórias já são DaNoite, futrica
pois, é o tempo em travessia.
DaNoite e ou DoDia, a poesia plica.
E segui a sina...
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
31 de maio, 2018
Cerrado goiano
Rendo graças,porque hoje Deus me fez ver o sol,e agora vejo a lua e as estrelas,e nesta noite de paz,só tenho a agradecer.Obrigado meu Deus !
Lindo e maravilhoso Deus,agradeço a chegada de mais uma noite bela,que todos possam enxergar o que estou vendo, flores com a luz do luar.
Quando ela me disse; Boa noite, foi ai que eu percebi que a noite so seria boa, se ela estivesse ao meu lado!
Autor: Douglas Almeida Vergilio
Que tenhamos uma boa noite com bons
pensamentos
para atrairmos boas energias.
Pensamento positivo, fé, dedicação
e perseverança.
Sendo assim, nenhum mal nos alcança.
