Mensagens Noturnas
Noites, estranhas noites, doces noites!
A grande rua, lampiões distantes,
Cães latindo bem longe, muito longe.
O andar de um vulto tardo, raramente.
Noites, estranhas noites, doces noites!
Vozes falando, velhas vozes conhecidas.
A grande casa; o tanque em que uma cobra,
Enrolada na bica, um dia apareceu.
A jaqueira de doces frutos, moles, grandes.
As grades do jardim. Os canteiros, as flores.
A felicidade inconsciente, a inconsciência feliz.
Tudo passou. Estão mudas as vozes para sempre.
A casa é outra já, são outros os canteiros e as flores
Só eu sou o mesmo, ainda: não mudei!
A arte de dividir a cama....
Manhãs que a gente odeia
Noites que a gente ama
A arte de entender se a gente ainda ama.
Queria todas as noites lhe procura e falar o quanto eu te amo, não sei dormir sem ao menos escutar sua voz, mais infelizmente isso não é verdade e você não existe.
Escondo-me
Às noites , escondo-me de ti no sono.
Mas é ai aonde mais te encontro.
Permaneces o tempo todo ao meu lado,
e perdido de amor te quero ali, por toda
a vida.
Pela manhã não estás, fostes, ou nunca
ali estivestes.
Por todo o dia procuro-te e ai penso
quem sabe a noite voltes, me engano.
É bom viver a sensação de te esperar,
mesmo me ludibriando, sei que no sono vens.
Se um dia faltares, esperarei, sei que a mim
não queres enganar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Tem noites,que você bota a cabeça no travesseiro e pensa " eu não quero acordar amanhã"mas ao mesmo tempo, tudo que você queria era que aquela angústia , aquela dor, aquele sentimento ruim que faz você se sentir um nada, saísse de dentro de você e fosse embora, só para você poder ter um pouco de paz,poder respirar e dizer "eu consegui", mas as pessoas estão tão sem amor em relação a dor dos outros, que, as pessoas acham que tudo é drama, e tudo é para chamar atenção! Mas não é... Às vezes a gente só quer um ombro amigo, mas aí você percebe que as pessoas só vão estar com você se você estiver triste e aquilo vira um círculo vicioso onde você sempre tem que estar triste para ter alguém perto de você
Muitas das noites mal dormidas foi pensando em nós dois em meio a brigas e intrigas o amor ficou pra depois ...
Faltou diálogo ,carinho um pouco mais de dedicação e foi crescendo muitos espinhos dentro do meu coração , eu um perfeito desatento não percebi oque acontecia que entre inúmeras discussões o seu amor por mim morria , mas foi aí que eu percebi e nessa hora a ficha cai e quando de tudo eu me arrependi notei que era tarde demais
Você cansou de esperar mudanças e olha que só você acreditou em mim e com minhas atitudes de criança fiz nosso amor chegar ao fim 😟
Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer
Eu diria que eu te amo
Ficar com você todas as noites
Estou te apertando muito forte?
Se eu pudesse dizer o que eu quero ver
Eu queria ver você caindo
De joelhos
Case comigo hoje?
Passo a vida desejando fazer
Com estas coisas que eu nunca direi
=
Avril Lavigne
=
Há um vento selvagem soprando
Pelas esquinas da minha rua
Todas as noites, as casas estão brilhando.
Pela noite eu ando até o raiar do dia,
A manhã é para dormir...
Através das ruas escuras
eu procurava para ver você
do meu próprio modo,
E a noite se deita sobre nos.
Então sigo pela rua onde os fantasmas em trabalho
se agitam,
Para que suas maldições se quebrem...
Você esta na casa e esta em minha cabeça...
Não durmo com noites frias...
Precisando do teu calor...
Estarei lhe esperando...
Para te devolta...oseu amor
"Nessas noites de poucas estrelas, penso naquilo que, lá bem distante fomos um dia. Hoje consigo ver, entender , mesmo não querendo o quão dificil é olvidar um grande amor.Não um amor qualquer, um amor que toma por si só , que tem o poder de salvar e dilacerar um coração, condenando-o assim,tudo sem fazer nada no entanto. Eis que surge de dentro, simples e complexo, um falso verdadeiro.Porém acalantador nas noites soturnas. Que prefere adiar o sofrimento a perecer da saudade, é errante, nunca sabe ao certo o que fazer, mas o faz contudo com aquiescência. Um verdadeiro demonio em trage angelical, te prende sem sequer tocar, liberta sem deixar perder, sempre certo, de que, quando precisar estará lá,lá bem, distante.
Num sempre Ausente - Presente"
Em noites densas e vazias
No silêncio de Meus momentos
Sinto o silêncio total
Um buraco infinito na Alma e no coração
Apenas o sangue percorre os segundos
Em noites Sombrias
Na qual Minhas mãos suam Fria
Meu corpo se extremesse
Não consigo raciocinar
Porque Tudo me é pavoroso...
Até me descobrir em um Mundo Melhor
O Mundo dos Mortos...
21/07/2009/ter..fª 18:26 pm
Lord Jon D@rkboy Gothic
Se passar noites acordada rolando na cama com o pensamento longe e o coração numa mistura de saudades e dor são sintomas do amor já não há como negar...
Esses são anjos
Que dispertam durante as noites
Para invadir seu sono
Munidos de pecados
Coberto da lama
que escoria de teus olhos
Agora que você sabe e
Não adianta se perder
Chore!!!
Chore muito,só assim terá um rio para navegar
Pos aqueles que são coplacentes
Já estam condenados
A todo instante pessoas morrem
E pode ser você!!!
Quando conheçemos o amor agente descobre que as noites passam devagar e quando dormimos sem sonhar acordamos e sonhamos acordados e sempre longe vamos ficar.
Quando o sol vai tecendo
as manhãs, as tardes ensolaradas...
e quando as noites quentes chegam
em minha terra querida,
sonho colorido
sinto no ar, a balancear suave das
folhagens de minha vida
e cheia de esperança
respiro a proximidade das chuvas de verão
e o cheiro orvalhado
da noite ,
me enche de alvoroço...
“O que esperar?”
Estou cansado de perder as horas, noites em claro, sonhos de ilusão; os minutos despejam sobre mim o seu tempo petrificado, congelando o momento, mostrando um espaço incapaz, sem fim.
Estou feliz por enfim ter evitado um conflito infeliz,dono de mim tenho controle do tempo e o que falo,resgatando de forma polida, o brilho outrora ofuscado, manchado, perdido.
Mandei um recado impensado, uma briga contida, diferente do que falo, onde recito murmúrios, apreço e homenagem; um dia querido.
Mandei alguém à porta fechada, batia em vão e não ria; o silêncio enfim imperava, de forma sabia assim sorrindo.
Estou a um passo de conhecer meus domínios, deixar de lado falsos amigos, dar risada da ironia barata, respeitar o errado, ensinar se for preciso de mansinho uma vida pacata.
Estou prestes a cometer uma matança de tudo o que é falso ingrato e altivo, impropérios descalços, uma carta vazia, a lembrança deixada, a velhice no asilo; dias sem nada.
