Mensagens Noturnas
[…] Era costume, mesmo depois de tanto tempo, eu ainda acordava todas as madrugadas na esperança de ler uma sms sua.
35 De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou e foi rezar num lugar deserto. 36 Simão e seus companheiros foram atrás de Jesus 37 e, quando o encontraram, disseram: «Todos estão te procurando.» 38 Jesus respondeu: «Vamos para outros lugares, às aldeias da redondeza. Devo pregar também ali, pois foi para isso que eu vim.» 39 E Jesus andava por toda a Galiléia, pregando nas sinagogas e expulsando os demônios.
/O deserto é o ponto de partida para a missão. Aí Jesus encontra o Pai, que o envia para salvar os homens. Mas encontra também a tentação: Pedro sugere que Jesus aproveite a popularidade conseguida num dia. É o primeiro diálogo com os discípulos, e já se nota tensão./
Quando se rompe a madrugada mesmo sem a lua prateada... Muito forte é o desejo de amar... Existem milhares de mensagens falam de paixão... Mas poucas transmitem o verdadeiro amor... A amizade... Os sonhos reais... Não nos iludam as belas palavras... Porém sempre acreditemos no desejo do coração... Mesmo que partam outros corações... Mesmo que parta também nosso coração... Doce é a lembrança do amor... Mas, é o sonho que nos dá forças para vencer as muitas as barreiras. Por que o sonho de amor é para sempre.
Madrugada, sinto-me abraçada e beijada.
Procuro-te, ilusão.
É apenas a saudade e a lembrança tocando
meu corpo !
E na madrugada, posso ser eu quem sou
Posso sorrir por nada, sem ninguém para perguntar; porque estas a sorrir?
Posso comer malemolente, sem ninguém para interromper
Posso pensar e refletir, sem sicrano questionar; aonde devo estar ou para onde devo ir.
Posso pensar no que quero, e em quem eu quiser
Me entreter com bobagens, metaforizar a mulher
Esperar a passagem, a madrugada, ou qualquer coisa chegar
Talvez uma miragem que provoque um despertar.
O QUE FAZER?
madrugada fria, pergunto-me o que fazer?
- então munizo-me de papel e caneta,logo,começo a rabiscar...no pensamento baila a sua imagem!mas,a pergunta que não quer calar, o que fazer?
procuro não pensar,mas não consigo te esquecer; em tudo que eu vejo se parece com voce! ah! se eu pudesse,transformar pensamento em realidade,acabava essa saudade...casaria com voce e arrumava o que fazer!
É nessas horas
Na escuridão do teu quarto
E no silêncio da madrugada
Sentindo falta da sua amada
Que você percebe que és apenas um mortal
Que ama, sofre e senti dor
Que pena e vive por um amor.
Conheço o silêncio colorido das alucinações da madrugada e um dia quis descansar, procurei o que era real à minha volta e arrependi-me. Era tudo muito aborrecido e sombrio.
Eu já não espero viver até aos 100 anos, espero conseguir enfrentar esta madrugada, e aguentar os enfermos dias que se seguem. Espero que cada lágrima seja colhida. Espero que os odores insuportáveis de um coração morto, não sejam incomodativos. Não espero ser compreendido. Apenas espero...
“Sim, eu sinto falta de você. Sinto falta de quando falávamos no telefone até a madrugada, sinto falta de quando você ficava com ciúmes por coisas bobas e sinto falta das mensagens que tanto me consolavam. Sinto falta do jeito que você me via e do seu jeito de me elogiar, mesmo quando eu não merecia. Sinto falta de todas essas coisas juntas, e como elas me faziam sentir. Eu mereço ter tudo isso de volta, mas você não merece minha saudade.”
E nas madrugadas que eu estava tentando te esquecer, eu me perguntava onde tinha se escondido o sol.
Ai que vontade de escrever,
Passar o tempo, sei lá, me entreter.
A madrugada chega, daqui a pouco o sol vai nascer,
E uma pessoa não sai do meu pensamento,
Sonhos que vão e voltam a todo momento...
Sabe o que eu queria mesmo?
Era estar com você!
São planos, medos, objetivos, focos, ideias, trabalhos...trabalhos...estudos, madrugadas de pesquisas, mas aguentamos firmes não desistimos.
Perdemos festas, shows, saídas, passeios para dedicar a alguma coisa porque as vezes nada disso importa mais do que estar com alguém que a gente
ama, alguém que a gente cuida, alguém que quer passar a noite batendo um papo sobre o futuro e essas pequenas coisas se tornam tão...gigantes sabe?
A como o tempo passa... são pessoas, pessoas que entram e que saem...pessoas que voltam, que choram, que pedem perdão, que se reconstroem, que constroem,
que se intensificam ou que dividem, pessoas que levam numa boa ou que fazem cara feia, pessoas que amam ou que não aprenderam a amar mas são tão..pessoas.
E ai com o final do ano chegando o que a gente pensa? Poxa, quanta gente bacana eu conheci..quantas oportunidades eu tive, quantas escolhas eu fiz,
quantos momentos vivi e quantas coisas ainda posso aprender...alias o mundo não acaba agora, o mundo acaba quando eu quiser, porque cada um...tem o seu mundo.
É MADRUGADA
É madrugada,
e lá está ela.
O que se ouve é:
sua voz e o esfregar da roupa.
O tanque é de concreto,
não há máquina.
É madrugada,
e lá está ela.
Vai se levantar cedo,
mas o amor é maior que o cansaço.
É madrugada,
e ela não está lá.
É madrugada,
e ela nunca mais estará lá.
É madrugada,
não há mais voz e nem esfregar de roupas.
É madrugada,
e não há mais tanque de concreto.
Não é mais madrugada,
é dia eternamente.
Não é mais madrugada,
e não há mais cansaço algum.
Não é mais madrugada,
e sua voz compõe o coral celestial.
Para mim,
é madrugada.
Para ela,
dia eterno.
Ainda lembro quando te conheci naquela madrugada tudo em minha vida se tornou mais belo , até meu riso era mais feliz, todas as cores estavam mais reluzentes,ainda não sei se tudo brilhava de alegria ou se eram as lágrimas que eu derramava por acreditar que tinha encontrado meu verdadeiro amor. De tudo o que sei , não sei ao certo . mas posso afirmar que des daquele dia nunca mais vi um amanhecer tão lindo e nem uma felicidade tão completa quanto a minha por estar com você
Sinto saudades de te chamar de minha ,de cuidar de você , ganhar madrugadas em claro ,te usar como sentido da vida e te tratar como a minha princesa.
Sou da lua, sou do frio, sou da chuva, também sou da madrugada, o dia levanta e eu caio, mas ele não me percebe, não lembra de mim, porque quase nunca me vê e é na noite que eu me manifesto, sou um animal de hábitos noturnos.
E todos os minutos, horas que perdi nessas madrugadas. Não, esse tempo não vai voltar. Mas não quero também. Isso só me fez bem, e como fez bem.
