Mensagens Noturnas

Cerca de 25793 mensagens Noturnas

Vivo no silêncio rondando meu quarto pra calar meu coração
No cair de mais uma noite estou sentindo solidão
Pensando que parece que teve seu fim
Incerteza é o que resta aqui dentro de mim
Deixe eu ir contigo para onde for
Sabes quanto eu amo posso até morrer
Uso a minha espada pra te proteger
Mas minhas forças eram nulas, tento lutar, lutar pra quê?

Quanto tempo caminhei ao seu lado e aprendi
Mas te neguei no coração e com palavras me escondi
Perdido antes do canto do amanhecer
Com medo do que ainda ia acontecer

Ele te ciranda pra roubar sua fé
Sou Eu que te protejo, não há o que temer
Tu entenderás que Eu sou o teu Senhor
Quando se converteres ao plano de amor.

Seus mistérios, três formas, três atos pra me entender
Neguei quando vi que Você ia ser levado à cruz
Na incerteza, surpreendido no terceiro dia ressurgiu
Mesmo sabendo que Te amava Você me perguntou três vezes
Respondi : Tu sabes na verdade que eu te amo oh Deus
Pelo amor da obra que em mim Você confiou.

os cabelos de minha amada
novelo de Ariadne
me conduzem pela noite escura
pelos labirintos que me afligem

A manhã mim ensina a caminhar
A tarde mim ensina a refletir
A noite mim ensina a descansar
E o amanhecer mim ensina a seguir

Essa Noite eu Sonhei Com Você Foi Tão Mágico, eu so queria ter você ao meu lado para me sentir um homen completo, faria de tudo para isso se tornar realidade, nem que seja atraves das profundezas eu iria la so para ter você para min, porque deiz do primeiro dia que eu te vi não consegui pensar em mais nada, destruiria mil exercitos, desejaria todo dia você pela eternidade, faria de tudo para sentir o gosto de seus beijos, seus labios angelicais sua pele macia como a neve e seus olhos mais lindos do que um diamante, largaria tudo so para te ter em meus braços.

O mais difícil é acordar no meio da noite e não encontrar seu corpo quente aquecendo meu, é encontrar no espaço vazio o mesmo vazio que estraçalha meu coração e perturba minha alma.

Hoje me sinto tão fraco.
É imressionante como apenas uma noite sonhando com você é capaz de estragar o meu dia!

Como existe dia e noite , existe eu e você minha amiga . Pra que tenha equilíbrio nisso tudo precisamos uma da outra e mesmo com as dificuldades estaremos sempre ligadas , com a estrela sempre brilhando . Sempre em busca daquilo que mais almejamos : A FELICIDADE ♥
(Larissa Fernanda )

O sonho que tive com você

Essa noite eu sonhei com você, e no meu sonho tu estavas tão bonita,
Você sorria, teus olhos brilhavam, e o teu cabelo flutuava com o vento...
Eu acho que nós estávamos no paraíso...
O azul do céu se confundia com o azul do mar, o verde da natureza era mais verde, a areia da praia cem vezes mais fina e mil vezes mais branca, o vento dançava com as ondas, e o sol aquecia o mar que tocava
Em nossos pés.
Ao anoitecer nós deitávamos sobre pétalas de rosas em busca de um amor perfeito.

Quando tu partiu, deixou no meu coração tua sombra.
E no silêncio da noite de minha saudade,
eu faço nela o teu contorno.

Não perca mais tempo, pois sempre depois de uma forte chuva, há sempre um nascer do sol e de noite, a lua vai brilhar,
Jesus, foi um carpinteiro, então pense:
é preciso sempre, criar suas pontes, para cruzar o rio, e uma ponte para o abismo, ele criou mais o mataram, e está vivo em nós até hoje,
Então, crie suas estradas de terra, para ultrapassar um forte riacho, crie uma ponte !,
Mais nunca, se feche uma porta por medo, ou alguém disse que não vale a pena, vá até ela, se sofrer, a vida continua, mais você irá olhar para trás e dizer,
Eu tentei !, Eu não desisti !, Fui até o fim ...

Olá,boa noite meu anjo!

Quem inventou o amor?
Só pode ser alguém com poder supremo,
alguém capaz de diferenciar os sentimentos,
capaz de mudar o mundo com um simples gesto.
Quem inventou o amor?
Só pode ser alguém especial,
alguém único, capaz de inundar corações com emoção,
com desejos de reparação.
Quem inventou o amor?
Só poderia mesmo ser nosso Deus, nosso Pai.
Capaz de criar um mundo com tantas perfeições,
que só mesmo o homem para danificá-lo com suas más intenções.
O amor é perfeito, a vida é perfeita,
só depende de quais são olhos que a vê,
de quais são os corações que a sente.
Ame!
Pois o amor é gratuito!

Doces e carinhosos bjinhos prá vc

Para cada noite, uma tristeza
para cada tristeza, uma lágrima,
para cada lágrima, uma dor
para cada dor, um suspiro,
para cada suspiro, uma esperança
para cada esperança, você.

FICA ╭✿ ♥

Fica comigo esta noite
Tu és o meu vício
Abraça-me amor
Desejo-te ardentemente
Como o fogo que arde
Na lareira lá em casa
Rasga-me a roupa
Atiça os meus sentidos
O meu amor por ti
Não cabe no meu peito
Inflama os meus desejos
Loucos por ti em delírio
Mas fica comigo esta noite
Abraça-me pois ama-te
Com tanta loucura.

O dia vai escurecendo e a noite clareando a alma revelando o milagre do ciclo da vida. Nesse momento é que o luar começa a sonhar.

Que você tenha uma noite em paz e que Deus cuide de ti, física e emocionalmente. Às vezes as lutas que passamos não são nada fáceis, mas uma coisa é certa: mesmo diante da dor, Deus Nosso Pai é misericordioso e sempre faz tudo pelo nosso bem, ainda que não consigamos entender seus propósitos e aceitar as lições que Ele, sempre muito paciente, insiste em nos ensinar, seja pelo amor ou dor e conforme o nosso merecimento.

"Sabe quando você tem um insight no meio da noite e sua vida muda totalmente a partir daquele momento? É exatamente esta reação que esperamos quando nos deparamos com os profundos e belíssimos ensinamentos de Dalai Lma, um dos sres humanos mais sensíveis e sábios do mundo!"

– Eu te amo. Não percebe?
– E daí?
– Não pensava que seria tão fria assim. Olha, boa noite, até amanhã, vou dormir.
– Já pensei que tinha indo, deixa eu dormir. Me liga amanhã.
– Hum, hum. Okay

Boa noite..com certezas de que amanha coisas boas nos esperam.
__________FranXimenes
12/07/2013

Uma noite chuvosa

Uma noite calma, com a lembrança em seus ventos e chuvas,uma noite que traz consigo lembranças, sonhos e até mesmo pesadelos. Aquele céu vazio...é como se fosse minha vida,minha felicidade, meu caminho.Tudo sem uma certeza,sem nenhuma explicação. As luzes das casas que brilhavam vagarosamente entre a noite. A chuva calma e violenta ao mesmo tempo. A janela que se podia ver...as ruas...os carros... Um silêncio surpreendente ,um silêncio agradável e duvidoso . Realmente penso nas respostas das minhas duvidas enquanto estou influenciado pelo clima,pelo frio,pelo céu agradável. Dúvidas que parecem que todo ser humano poderia saber ou ter uma certeza. Qual seria meu propósito aqui ? Qual seria meu talento? Qual seria...a sensação de uma felicidade? Tantas outras ,vazias como o céu dessa noite, sem rumo algum...

Fui fechar a janela
e vejo a lua assim
Feito tímida donzela
dando boa noite pra mim...

mel - ((*_*))