Mensagens de Medo
“Meu maior medo é de amar novamente, querer extremamente, demonstrar que tenho sentimentos verdadeiros, e depois ser trocado, ser abandonado como antigamente.”
Deixe-me parar,
Sentar, refletir.
Preciso te trazer até aqui,
Não pelo medo que te prende,
Mas pelo vento que liberta.
É nossa nova era,
Sem pecado e com prazer,
Sem receio de dizer
Tudo aquilo que espera.
Talvez, quando chegar a primavera,
Sua fera adormeça
E você esqueça
Tudo o que te atormenta
E finalmente aprenda
Que o amor está em você
E não no que tento te dizer.
Que a paz não está
no que se vê,
Mas em como se sente.
Se seu coração está dormente,
Chegou a hora de acordar.
E por mais que digam o contrário
Nós não estamos
Velhos demais
Pra sonhar.
O ego expõe
O medo retrai
O falso engana
A face hipócrita
E seu riso irônico
bailava como
notas musicais.
Apostei tudo
sem acreditar
que tua outra face
fazia do oportuno
um baile noturno
enquanto a música...
ecoava por entre
meu coração.
Hoje te desmascarei
Arranquei a máscara
que te encobria
Matei meu sentimento
mudei o ritmo
Nova música
Novo baile
Novos ares...
Fechei a janela
em tua face que
me sorria irônica
por me ver sofrer.
Hoje, mostro meu
sorriso ao mundo.
Abro a janela
para quem
me traga flor!!!!
Não tenho medo de amar, nem de morrer de amor, nem de morrer por amor.
Não tenho medo das dores dessa vida, das angustias do viver.
Não tenho medo da praga, da peste, da desgraça, da angustia.
Não tenho medo do real, tenho medo da ilusão, da confusão.
Não fujo dos problemas dessa vida, dessa vida a única coisa
que preciso e devo é não fugir!
Eu nunca tive medo da queda, eu nunca tive medo do escuro. E não avançava por medo de não conseguir manter a respiração.
Eu nunca andava perto da beira, por medo de me afogar. E ficava longe dali, com medo de acontecer...
Mas, quando a encontrei, nunca mais tive medo do mar, do mais profundo oceano. E mesmo sabendo que iria me afogar, poderia me jogar de cabeça no mar.
A alegria é contagiante..
A dor é intransferível
O medo te impede de sonhar
O perdão te ajuda a esquecer o mal para não sofrer.
E te liberta do medo.
Deixe a luz da fé acesa..
Fique ligado na tomada..
Dê uma calibrada nos pés..
Preste atenção na estrada..
Não tropece no passado..
Não se torture pelos erros..
caminhe para a frente, em frente...
Siga o exemplo do mestre..
Creia no altíssimo.
Seja aliado do tempo...!
..
Se somos o que pensemos então que assim seja. Exima as dívida os medo, os desamores os problemas, e transborde em si amor e prosperidades, e assim por diante. Já que Não ha controle sobre o que os outros fazem, que façamos este benefício a nós mesmos
Guardei meu amor como um segredo
Silenciosamente te amei
Revelá-lo? Não posso
Tenho medo
Nos sonhos mais lindos me entreguei
Foram sonhos que me acolheram
Onde resolvi fazer morada
Se aqui não pode ser real
Em meu pensamento posso ser sua amada.
"Minhas palavras machucam, são cuspidas para as pessoas todas do mundo, são jogadas sem medo, como se eu fosse um dragão ou qualquer outro ser que precisa ferir para viver. Nem ao menos faço de propósito: te juro que seguro ao máximo minhas frases e palavras plenas de sentimentos misturados, mas elas me queimam inteira por dentro, e preciso jogá-las para fora de mim. Ferem a mim, aos outros e a ti. Sou um dragão, bicho feroz por natureza, sem intenção de machucar porém incumbido de fazê-lo.Meu fogo arde e queima, e já se tornou comum ferir. Meus defeitos me fazem inteira, plena, e ao mesmo tempo me destroem. Sou bicho arisco, toque com cuidado, me segure da maneira certa."
"Cuidado aonde toca, nao quebre nada, nenhum elo ou confiança, entre com sutileza. Tenho medo do que desconheço, mas a partir do momento em que te deixo abrir o portão, girar a maçaneta da porta, me dou de corpo, alma, coração. Agüente firme, no começo parecerá uma enchurrada de sentimentos, coisas bonitas e outras nem tanto, sede e querer mais, mas logo acostuma. Tenho pavor, e ao mesmo tempo essa fome insaciável de amor, de bem-querer. Entrego minha confiança total, mas ela também é retirada facilmente. Não sei mentir, muito menos para agradar. Não te confiarei nada que eu pense que você não suportará. Não sou muito tolerante, cometo erros por medo, e às vezes fujo também. Corro para longe e ataco com minhas sujeiras e palavras de fogo."
O beija flor procura as mais belas flores para cheira sem ter medo de errar pois ele saber que uma flor tão linda não pode ter um cheiro ruim.
O homem procura a mais linda das mulheres para beijar mas mesmo assim ele não tem a certeza se ela pode te amar.
Então porque não vivermos uma vida sem medo das perdas? Pq não vivermos a vida ousando mais? Pq ter tanto medo de fracassar? Pq ter tanto medo de recomeçar?
"É difícil se equilibrar quando o medo de cair toma conta. Quem sabe, nem rede de segurança me aguarda lá embaixo. Concentro todas as minhas forças em continuar, lentamente caminho na corda que balança sob meus delicados pés - que ainda possuem tantos passos a dar, em tantos lugares diferentes. Surgem imensos problemas durante o percurso, aliás este que visto de fora parece tão curto e simples. Mas ser bailarina e topar com estes problemas não é mole, não: faz tremer as pernas, querer largar aquela vara e voltar correndo para quando não existia nada daquilo. Respiro fundo, então, ajeito a saia, recomeço com calma e cabeça erguida, avanço."
"Preciso te dizer que gosto de intensidade, do que mete medo em muitos e encoraja outros. Gosto do desafio. E isto não me faz insensível, é justamente o contrário: sinto cada palavra, cada gesto cutucando bem dentro da alma, do corpo. Foi de tanto sentir que pedi mais; mais do que me faz viva, quero mais do que pode machucar mas dá aquele prazer gostoso de ter se tornado completo."
Platonico de Lhon
Ando distraído pensando em ver você indo embora
Eu tenho medo de te perde antes de te conquistar
Levo minha vida tendo você de fora
Mais eu quero ter você para mim proteger
De todo mal que aqui assola
Eu quero ter você junto do balanço do mar
Mais ainda tenho medo de perde sem te conquistar
Eu sei onde tem uma fortaleza
Basta você quere para nossa historia
Começar .
Não tenho nada de grandioso para dizer, a vida me fez assim com medo, medo de errar medo de ser frágil, quebradiça como vidro. Medo de que a fragilidade me tornasse covarde. Sim, gosto de ter muitas em mim de me fazer em muitas, o fato é que eu gosto de me dividir, eu não sou nenhuma maluca nem aventureira, sou como uma rosa, geralmente quando as pessoas olham uma rosa, focam somente em suas pétalas, mas só quando a enxergam de verdade, percebem que toda rosa tem espinhos. Porém esquecem que uma rosa é o conjunto de tudo isso, e uma rosa não é uma rosa sem suas pétalas.
"Em vez do homem ter medo de Deus o castigar poderia ter amor pela sua infinita bondade. E deixar de fazer as suas ações em vida esperando uma recompensa após a morte."
Acho até legal tentar se adaptar a coisas novas , Sem medo , dando um novo passo , com boas expectativas ! : )
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Deus permite certas coisas em nossas vidas (frases de fé)
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo