Mensagens de Medo
O melhor conselho que você podem mim oferecer, é que eu siga o meu coração sem medo de mim arrepender.
Aos amantes da vida, que não tem medo de viver, medo de amar. Que ama com prazer, e vive com amor.
Que se entrega de corpo e alma, pois sabe que vale a pena conquistar e conquista como ninguém. Sabe como é valoroso a VIDA e o AMOR !!!
" CORAÇÃO A CORAÇÃO."
Andréa.Correia.
Um dia tudo acaba, não deixe que o medo de cair te impeça de voar, o espelho da alma reflete o brilho do nosso olhar quem ama irradia luz, quem ama resplandece sem dor, viver e não amar, significa estar vivo e não respirar, o amor consola, embala.
O amor é a suprema felicidade da vida, é a cura da alma,força para todos os momentos,amor para todas as horas,gratidão para cada segundo vivido e Deus no coração para sempre.
👣Andréa.Correia.👣
21/04/2018.
Às: 10 horas e 20 minutos
de sábado.
Eu sou essa mulher corajosa que você está vendo. Se eu estiver algum vestígio de medo, é deu não lutar pelo que quero.
Eu Tenho Medo Do Seu Amor Porque é Tipo O Vento, Não Sei Se Estar Comigo Ou Contra Mim Eu Apenas Sinto.
Talvez por medo de novas, eternas feridas,
Aboli o refúgio dentro do meu ego.
Fiquei recluso em meus pensamentos solitários
Fazendo guerra com meu próprio coração
Por crer em falsos amores,
Alimento saudades que fazem sangrar, versos.
Tornando assim, meus dias poeticamente mais corretos.
Não sei bem se o que machuca mais é o medo de seguir em frente ou a força que você perde depois de alguns devaneios tomados na dor. Não sei se desacreditar no que está por vir é errado mas ajuda a por os pés no chão. E viver de ilusões nunca foi falha minha. Sei que as vezes precisamos de mais que realidade para seguir em frente então busco transformar os anseios em versos e os tornar assim mais leves.
Se o desejo de ser feliz for maior do
que o medo de tentar,
com certeza ficaremos mais próximos e
sentiremos medo juntos.
Em frente, enfrente [...]
Por fora combatendo,
Temores internos
O medo encoraja ao fraco,
O atemoriza e o encoraja
Segue em frente à luta,
Cada dia uma nova labuta
Até a vitória, segue à luta,
Mesmo em meio as agruras,
Seja esta tua ternura.
Olho para o coração do cara,
de lado eu sorrio...
Medo eu já tive de monte,
hoje só permanece o frio!
haha
Eu tenho medo,
não aguento tantos erros
Não é um medo comum
não é medo de qualquer um,
Ou de algo surreal,
Mas sim de algo substancial
que habita dentro de mim,
Um medo que não tem fim,
um medo que me deixa paralisada
um medo que se tornou minha abrigada.
Um medo do qual está cada vez mais difícil se esconder
de quem eu realmente quero ser.
De quem eu realmente sou
Aquele monstro no qual o medo me transformou.
As pessoas tem medo de usar acessórios, mas não há nada de errado em pôr um cinto ou um par de sapatos de cor diferente.
Não deixe que o medo roube a fé do seu coração. Creia que para toda dificuldade, Deus tem a solução. Espere por Ele, confie Nele e entregue TUDO para Ele. Você vai ver que toda essa fase ruim logo vai passar, nada é para sempre. Ainda que haja lágrimas, dores, angústias e perdas, o Senhor tem poder para converter tudo isso em alegria e vitórias.Que a paz de Cristo esteja presente em seu coração!
Meus olhos são loucos
Descarados
Jogam charmes
No ar
Em qualquer rua
Se entregam
Metem medo,
São doidos
Pirados !
10/04/2017
De repente, no rádio uma canção: " te amar sem medo" arrepiou pele... tocou alma, mente ! É sempre assim, quanto mais tento fugir, correr...mas te vejo a minha frente; me sinto em teus braços, abraços...ai me rendo ! Pensar em você, tem gosto que desconheço, me faz vê...vida !
07/04/2017
O medo que a guerreira tem perante ao novo desafio proporciona lhe um complexo estado de alerta mas não a imobiliza frente a vitória.
A guerreira segura e feliz é pela contra lei da atração biologicamente um exemplar feminino muito forte, por ter nascido mulher em uma sociedade de homens paternalistas, cegos, violentos e autoritários. Ela monta uma égua nova e negra como as noites escuras que não tem luar. A potra escura é indomável como um diamante e quanto ela mesma. Quando trota pela brisa fria e úmidas próprias das noites de lua cheia de outono enlouquece até os equinos mais experientes, velhos e castrados.Ninguém consegue explicar e recitar toda a magia de uma fêmea bela e guerreira cavalgando a brisa da noite em cima de outra, fêmea, tão bela quanto ela mesma.
Seja você mesmo sem medo de ser feliz só tenha respeito e postura diante dá nossa sociedade de resto viva,curta e ame a vida.
"Não tenha medo de sentir o Amor pulsar em seu coração e de se apaixonar pela vida ou por alguém que lhe traz felicidades. Se entregar ao amor e conhecer a paixão nos torna tão humanos que o gesto pode contaminar as mais diferentes espécies de animais. Brincar, trocar afetos e mensagens e um gesto mínimo do amor. Chamado de amizade. Mini Amor."
Ser feliz é poder cantar, pular, dançar e amar sem medo de tudo acabar. Pois felicidade não é para sempre, então aproveite os bons momentos e siga em frente.
