Mensagens de Medo
Nos anos 60, os hippies eram admirados por todos . Nos dias de hoje, temos medo deles por não sabermos se eles são apenas hippies.
O medo é uma ótima ferramenta para sua sobrevivência, mas se quer Viver o sabor da sua vida, precisa enfrentar e potencializar toda sua energia para prósperidade.
"O medo de ser roubado, não pode lhe fazer cativo, pois ele não deve ser maior que sua vontade em querer viver"
Liberte-se do cativeiro e viva esplendidamente para o bem.
Ficar em silêncio e deixar a tempestade fazer todo o som, e uma alternativa para quem tem medo da chuva, mas se você aprende a dançar na melodia de um dia chuvoso será mais divertido. Logo descobrirá que o medo dos raios e trovões e apenas um frio na barriga.
Sinta antes que o momento passe, o gosto da água caindo e lavando os medos, sinta o som da água, e a melodia do seu toque ao cair no chão, lembre-se da alegria da infância, do cheiro da terra molhada, da felicidade de ser criança. Contemple o clarear dos raios e o céu á iluminar, não tenha medo pois os medos te fazem enxergar monstros até no lugares mais belos.
Eu não me tornei o medo da chuva, pois aprendi a dançar no seu ritmo, não sou mais o medo da vida pois cada dia eu luto por ela, faço dos meus dias uma eterna dança na chuva, para que assim eu enxergue todos os dias com beleza á vida passar.
A única coisa que devemos temer é o próprio medo, aquele sem nome, sem razão, o injustificado terror que paralisa os esforços necessários para transformar a retirada em avanço.
O medo de sofrer tira a vontade de vencer,O vencer não depende apenas do seu querer,Pode Até te favorecer,Tome cuidado com o amanhecer você pode me perder.
Eu não tenho medo de deixar algo pra trás e seguir em frente ....tenho medo é de estar onde não é o meu lugar .
“As dores e os sofrimementos são passageiros. Não tenha medo de enfrentá- los. Eles são APENAS mecanismos que aceleram a nossa evolução”.
Siga nessa corda bamba que è a vida de cabeça erguida sem medo de cair....pois não há vencedores sem pelo menos terem passado por grandes batalhas e tetempestades...
(Estrelas despencando do céu )
"E por medo de errar nos erramos
Por medo de AMAR, odiamos, cada dia mais o que nós tornamos
Somos estrelas despencando do céu
Você não percebe estamos nos dissolvendo
Era luz, agora buraco negro absorvendo átomos
Sugando tudo pro completo nada, no tempo-espaço
Somos a dança celestial, o completo caos
Dançaremos esse Karma ao som de um Mantra
Até o final..."
O medo poderá te manter vivo, porém você viverá uma vida medíocre. Os riscos na vida sempre irão existir, o medo por sua vez é uma opção.
Quando nascemos com o verdadeiro altruísmo, a compaixão pelo próximo é acima do medo, da inércia; é uma dedicação divina, livre de tudo, é um amor profundo pelas vidas.
" Sigo cantando
feito louco, dançando na chuva
cada vez mais, sem medo de ser feliz
o segredo?
a vida revela quando diz
aproveita menino
tudo está perto do fim...
Oração Da Felicidade
Pai, bravo é o coração que tem medo.
Percorri a estrada da perdição junto a ti e Lhe encontrei...
Estava errado?
Estava certo?
Ninguém é capaz de dizer,
Somente meu coração.
Olhei as estrelas, uma noite de lua e elas me disseram:
Coração bom não faz maldade.
Então, em um dia de sol, meu Pai me disse:
Percorri a estrada da felicidade.
O medo!
O medo cega a razão ?
O medo limita o pensamento?
O medo nos torna covardes ?
O medo logo se torna, o nosso inimigo!
O medo é um sentimento que devemos dominar.!
Um dia, perderemos o medo de perder e deixaremos para trás, o que nos faz sofrer.
by/erotildes vittoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Medo das Alturas
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- 53 frases de madrugada para refletir antes do amanhecer
- Poemas da madrugada para inspirar as reflexões noturnas
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo