Mensagens de Medo
Não tente me controlar, eu não suporto que digam o que devo fazer. Não tenho limites, tampouco medo. E nem me critique por eu ser assim, sei muito bem o que eu quero, o que eu faço e onde irei chegar. Com as consequências dos meus atos, eu me viro. Eu sou livre, amor.
Dói apenas saber que você se mostrou tão forte sem medo de arriscar e agora desistiu de tudo mesmo antes de tudo começar
"Amar sem medo , correr com vontade , beijar e sentir o gosto , abraçar e sentir o perfume ... esses são os melhores prazeres da vida".
Eu sei que você não tem culpa de nada que me aconteceu, mais acontece que eu tenho medo, de te ver partindo, de sentir toda aquela dor, que nos destrói de dentro pra fora, ou meu amor, eu queria tanto poder pedir POR FAVOR FIQUE AQUI SEMPRE COMIGO e seja minha que eu serei sua, mais eu tenho medo, meu coração dói, e são tantas coisas que me fazem sentir isso, é o passado e tem o futuro, eu sei que você costuma acreditar que a gente não pode dizer nem fazer nada por não sabermos o que vem pela frente, mais eu sei o que eu sinto e eu sei o que eu quero e eu queria que você acreditasse comigo que nos vamos sim ficar juntas, não importa o que aconteça, eu to tentando ser forte e não chorar tudo e não te assustar com o meu jeito inseguro, eu quero você eu preciso de você acredita em mim, ai eu queria te dizer isso.
E quanto mas medo você tem, mas fraco e vagabundo você se torna. Seja corajoso, olhe o mundo, não dá pra viver com medo aqui né? Coragem!
Falar pra quer ?
Meus olhos me traíram.
Me entregaram sem medo, sem pudor e sem vergonha.
Sou refém de você, estou em suas mãos !
Assim, como você está em mim: em minha alma,
em meu corpo e em meu coração.
Faça tudo o que quiser e desejar fazer, dizer mais, "te amo" sem medo, de não mim você não vai ouvir mas isso, vai lá aproveite vida, nunca se sabe o dia de amanhã, se continua vacilando, amanhã já não pode mais ter EU aqui para VOCÊ...
E se eu te pedisse...
esqueça o medo,
deixa pra lá o tempo
ignore a experiência
faça de conta que não existem:
o ontem, o vivido, o sofrido...
Esqueça a convenção,
faça diferente,
pense só na gente,
siga teu coração...
E se eu te pedisse...
me faça feliz,
não te importe com o que o outro diz...
E se eu te pedisse?
Confesso que quando amo uma pessoa adquiro vários tipos de medos. E os 3 piores são: o medo de ser trocada, o medo de ser esquecida e o medo de perder para sempre.
Saber viver não é está feliz todo o tempo, é ter raiva, ter medo,ser corajoso nas hora difíceis, é lutar quando á batalhas e quando não á, é ser como um rio,seguindo seu caminho, mas as vezes transbordado, ser voraz e ao mesmo tempo calmo é ser o melhor em tentar ser sempre o melhor.
O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, um fato físico ou psicológico, pavor a ênfase do medo, mas também é o único empecilho para a coragem que na sua definição mais simples é a confiança que as pessoas tem em momentos apavorantes ou situações difíceis, é o que nos faz viver lutando e enfrentando os problemas e as barreiras que colocam medo, é a força positiva para combater momentos tempestuosos da vida..., escolha qual do dois ira prevalecer em você, ou pelo menos dose suas quantidades, equilibre a balança da vida, não deixe o fiel pender demais para que não atrapalhe o jogo , em alguns momentos o equilíbrio é mais que necessário!
PAIXÕES
Mar de decepções me lançou pra areia , nadei e nadei contra o medo de me afogar , contra o medo de tubarões ,
mas novamente me encontro na areia ,
hoje não arrisco a nadar , não arrisco a enfrentar tubarões com medo da areia.
Vejo sereias , piratas , marinheiros . Me pergunto como chegar na tal ilha , repleta de paixão e que esbanja cores e amores ... Nadar , nadar e nadar .
Um certo dia uma sereia balançou seu cabelo , olhou no meu olho e novamente me vi nadando e enfrentando tubarões ... em uma noite de tempestade e mar violento ... voltei pra areia.
De pés descalços na areia eu caminho por anos , vieram sereias e mais sereias , mas aumentou o medo de enfrentar tubarões e de me afogar.
Não existe hipótese alguma de deixar a correnteza me levar , pois as sereias , me cegaram com o seu canto sútil , limpo e lindo .
De pés descalços ainda caminho na areia , mas ainda me encontro na areia...
Você pode fingir que não tem medo , fingir que não se importa com nada nem ninguém , que é melhor sozinho e que está tudo bem ... Mas tem algo cuja a transparência é tão significativa que por mais que tente fingir ou esconder , não dá ... É uma palavra de quatro letras , um sentimento que mexe bem no interior do teu coração , da tua mente e da tua alma : o AMOR !
Não suporto reprimir essa carga de tristeza e medo dentro de mim: Choro, choro, choro... Nada de adormecer. Rosto antes maquiado meticulosamente; Fui dispensada. E sobrou-me só lágrimas negras e bochechas borradas.
Morro de medo de envelhecer, de não ser mais útil, de ser dependente de tudo, de não prestar mais para nada, de ter direitos de idoso, de não ser mais sexy...
Morro de medo!
Já satisfiz o desejo de velhos por dinheiro. Morro de medo de um dia precisar pagar alguém para me satisfazer também.
Estou com medo, medo de não ser humana, medo de ser diferente de todas as
outras correntes, medo das coisas que não sei, e medo das coisas que sei. E
também, acima de tudo mais.. estou mais aterrorizada..sobre minha própria
existência.
